EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 157

 

Bem, pelo que entendi, essa era a previsão...

Jogue no euro por hoje...verão...melhor - cerveja - sexo e rock and roll....

Eu concordo com a Svetlana....

E o euro está indo para 2860 em algum lugar....provavelmente não irá mais alto hoje...

 
Sim, aparentemente os maus dados de emprego dos EUA que já trabalhamos hoje. Não vale a pena esperar pela notícia em si.
 
gip:
Sim, aparentemente os maus dados de emprego dos EUA que já trabalhamos hoje. Não vale a pena esperar pela notícia em si.


bem, não é realmente uma notícia séria... haverá outros... também não tão importante - fabricação etc... mas a Audiência do Comitê Bancário do Senado sobre as indicações da Federação, acho que vale a pena assistir ...

Bem, em princípio, o movimento diário está quase esgotado de 2850 - 60 você pode curto (pips) sobre o adulto...com um alvo de 2810 - 05 ...imho tudo, é claro... veremos...

 
quem está comigo até 1.5250 na libra?
 
Parece que estamos caminhando lentamente para 1.3130.
 
Mathemat:
Parece que estamos caminhando lentamente para 1.3130.

Sim... tudo aberto lá nos dias... Pena que os ursos tenham perdido sua chance hoje... poderia ter sido um bom padrão de reversão com um mergulho profundo... mas.........
 
Vizard:


Bem, em princípio, o movimento diário está quase esgotado de 2850 - 60 você pode curto (pips) sobre o adulto...com um alvo de 2810 - 05 ...imho tudo, é claro... veremos...


pense também

 
Mathemat:
Parece que estamos caminhando lentamente para 1.3130.

Para a próxima semana, estes são os pensamentos...

Aguardando críticas


 
odiseif:
quem está comigo até 1.5250 na libra?
Mde.... a corrida é cancelada.
 

Lembro-me de que todos os amontoados pensaram em assentar ... em geral, eu também habitei, mas infelizmente passei apenas 50% da meta. bem, isso também acontece) então tudo de acordo com o antigo plano de previsão 1,42 pisando tranquilamente) que então se lembra que não se acredita) e era uma imagem com um ponto cerca de 1,6 ... não é realista nos próximos 10-16 meses