EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 155

 
Vizard:

Bem, sim, a estrutura do traço é diferente - a libra é mais afiada e dinâmica....

lá vai você
 
OlegTs:

Wavehunters, de acordo com minhas fontes há uma direção promissora aqui, quem tem algo a dizer?

O que há a dizer? Sentado. Chegou muito tarde. Nenhuma idéia sobre os alvos ainda. Mas o terceiro no terceiro cenário parece ter sido completamente descartado.
 
Vizard:

Parece estar no terminal de algumas corretoras... Eu mesmo não olho para isso, mas parece ter se deparado... os gráficos parecem familiares....

Eu a tenho na ALPARI e muitas outras corretoras a têm, mas tenho que mudar minha corretora só por causa disso. A informação é dada com um atraso e muitas vezes chega a coisas muito engraçadas, comparando as previsões com a situação real. Eu "tomo nota" de tais informações e não como um guia de ação! Eu não confio em ninguém!
 

compartilhando meu quadro de meditação +)

 
Grebovik:
Eu não confio em ninguém!

Bem, você está certo... Eu não confio em mim mesmo )))) Estou cansado de negociar em contra-tendência))) O euro simplesmente não vai seguir o roteiro...)) Os touros são fortes e seus tanques são rápidos)))) OK, vamos tentar ganhar alguns de volta... Eu acrescentei um curto...
 
Não faz muito tempo, Prival escreveu sobre níveis importantes e seu TS. O nível importante foi realmente alcançado, uma divergência sobre o MACD foi formada, então eu acho que não vamos esperar muito. Mas eu sempre tenho problemas com o destino final. Alguém tem alguma dica?
 
sol:

compartilhando meu quadro de meditação +)


Para a meditação, você precisa baixar para 2,0 :) Há cerca de 161 fiba de acordo com Niroba :) Ou 1,85 algo que eu não consigo descobrir.
 
sever30:

Eu não quero responder à pergunta.

Se você não quiser, não responda, você tem todo o direito, sem ofensa! Se você estiver confuso sobre qualquer coisa, me deixe uma linha.
 
Grebovik:
Não faz muito tempo, Prival escreveu sobre níveis importantes e seu TS. O nível importante foi realmente alcançado, uma divergência sobre o MACD foi formada, então eu acho que não vamos esperar muito. Mas eu sempre tenho problemas com o destino final. Alguém tem alguma dica?

Níveis de inteiros = clássicos...níveis de psicologia sempre funcionarão... os desviadores não trabalham em tendências... você tem que ter cuidado... no euro observando o gráfico diário - por volta de 1.30 - 31, tudo é basicamente grátis.... mas não hoje, é claro...
 
Há apenas homens no ramo ou há mulheres? Eu gostaria de ouvir uma perspectiva feminina sobre o que está acontecendo.