EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 60

 
waitra:

Não me considero um comerciante super-duper, por isso ouço frequentemente a opinião de comerciantes mais experientes :-) Eu fiz uma previsão correta 125 vezes. Se eu conseguir que todos os oponentes digam em uma voz que ela irá na outra direção, eu cancelo a minha e começo a esperar por uma pública. Acaba tristemente.


O que você quer dizer com isso? Exatamente o que você está tentando fazer ... Como você sabe como fazer exatamente isso?
))) é um conceito relativo - a experiência principal - pontos de entrada naqueles lugares onde se pode fechar pelo menos no breakeven... Tudo o resto - inclusive a possibilidade de certa previsibilidade do mercado - é ilusão...
a principal desvantagem das previsões - pressão psicológica ... em outras palavras - por que eu sou assim
))) como resultado, o mercado segue o caminho errado e acaba exagerando e perdendo dinheiro... É por isso que mesmo os muito bons analistas e analistas de previsões sempre encontram explicações para seus erros depois do fato... contar mentiras para novatos...
---125 vezes eu fiz a previsão correta... ------
o mercado é volátil e os cenários em pequenos intervalos de tempo (m15-n1... se você negociar dentro do dia) podem mudar... Se você fez uma previsão, você reagirá rapidamente...

strangerr

---Esta é uma coisa corrigível, só há um problema - quando você aprende a lidar com seus sentimentos,
elas quase todas desaparecem (((--------)
Você só tem que matar dois sentimentos - ganância e jogo... Você só não precisa olhar para o dinheiro - mas olhar apenas para o preço... os riscos são definidos e ir em frente... no mt4 você coloca a guia de notícias... para que o depoimento não embace sua visão...
Não mate os outros sentidos... o euro é como uma mulher... inacessível no início... depois - gradualmente (você só tem que observar por um tempo) começa a descongelar...
o principal é encontrar uma abordagem ... onde e quando fazer festas, o que dizer ... e quando não tocar ... deixá-la sozinha (fora do mercado) ...

No euro... o highfi entrou na briga... a linha de tendência é claramente visível no d1... e todos podem vê-la...
... em geral, é claro, eu gostaria de ver algo como um cenário branco ...
mas vejamos....... está fora do mercado por enquanto - que se ajuste... é verão - os volumes são pequenos e um pouco de enchimento decente= movimento forte...

Todos imho, é claro (e para comércio manual).

Boa sorte para todos nós e lucros...

 
D: Eu gostei daquela sobre a eura =))))
 
Vizard:


Você não pode ser um super comerciante... todo comerciante tem seus altos e baixos... Há muitas razões... Na história, há muitos exemplos de comerciantes reais que administraram grandes quantias de dinheiro e acabaram à margem.
))) é um conceito relativo - a experiência principal - pontos de entrada naqueles lugares onde se pode fechar pelo menos no breakeven... Tudo o resto - inclusive a possibilidade de certa previsibilidade do mercado - é ilusão...
a principal desvantagem das previsões - pressão psicológica ... em outras palavras - por que eu sou assim
))) como resultado, o mercado segue o caminho errado e acaba exagerando e perdendo dinheiro... É por isso que mesmo os muito bons analistas e analistas de previsões sempre encontram explicações para seus erros depois do fato... contar mentiras para novatos...
---125 vezes eu fiz a previsão correta... ------
o mercado é volátil e os cenários em pequenos prazos (m15-n1... se você negociar dentro do dia) podem mudar... Se você fez uma previsão, você reagirá rapidamente...

strangerr

---Esta é uma coisa corrigível, só há um problema - quando você aprende a lidar com seus sentimentos,
elas quase todas desaparecem (((--------)
Você só tem que matar dois sentimentos - ganância e jogo... Você só não precisa olhar para o dinheiro - mas olhar apenas para o preço... os riscos são definidos e ir em frente... no mt4 você coloca a guia de notícias... para que o depoimento não embace sua visão...
Não mate os outros sentidos... o euro é como uma mulher... inacessível no início... depois - gradualmente (você só tem que assistir por um tempo) começa a descongelar...
o principal é encontrar uma abordagem ... onde e quando fazer festas, o que dizer ... e quando não tocar ... deixá-la sozinha (fora do mercado) ...

No euro... o highfi entrou na briga... a linha de tendência é claramente visível no d1... e todos podem vê-la...
... em geral, é claro, eu gostaria de ver algo como um cenário branco ...
mas vejamos....... está fora do mercado por enquanto - que se ajuste... é verão - os volumes são pequenos e um pouco de enchimento decente= movimento forte...

Todos imho, é claro (e para comércio manual)...

Boa sorte para todos nós e lucros...

Eu gosto dessas previsões: se não para cima, então para baixo :)))

Quanto às previsões estarem erradas - é para isso que se pára ou se compra-vende, o que quer que se queira.

 
strangerr:

Eu adoro estas previsões: se não para cima, então para baixo:))))

Quanto a fazer previsões erradas - é para isso que as paradas são, ou paradas de compra e venda, o que se quiser.


)))) núcleo branco - mas apenas o que eu gostaria de ver... Eu não estou com meu próprio fio condutor, estou apenas expressando minha opinião como todos aqui...

Quanto às paradas intradiárias - Eu não as uso... não as uso em paradas intradiárias - não as uso de forma alguma... com a volatilidade atual o movimento diário máximo do euro = 200 p em média... ou ainda menos... com tudo o que isso implica...

 
Vizard:




Não é preciso matar outros sentimentos... a eure é como uma mulher... indisponível no início... depois - gradualmente (você só precisa assistir por um tempo) começa a descongelar...
O principal é encontrar uma abordagem ... onde e quando acariciar, o que dizer ... e quando não tocar ... deixe-a estar sozinha (fora do mercado) ...


Isso é engraçado...
 
olivero:
Isso é engraçado...


então... temos números secos aqui... mas a vida continua... vamos respirar um pouco de poesia ))))

(qualquer um que pips no m5 saberá o que quero dizer) ....

 
Vizard:


então... temos números secos aqui... mas a vida continua... vamos respirar um pouco de poesia ))))

(qualquer um que pips no m5 saberá o que quero dizer)...

 
strangerr:

aqui vamos nós - ganhamos um pouco de vida, rimos um pouco )))), fomos distraídos...)))) e isso é bom....
 
Vizard:


Não é preciso matar outros sentimentos... a eure é como uma mulher... inacessível no início... depois - gradualmente (você só precisa assistir por um tempo) começa a descongelar...
O principal é encontrar uma abordagem ... onde e quando acariciar, o que dizer ... e quando não tocar ... deixe-a estar sozinha (fora do mercado) ...

O tempo voa e aqui ela já é uma galosha velha e cheia de fome, com muitas doenças, marasmo e comportamento imprevisível em razão da menopausa. A saída é beber, dar uma volta, não perder os jovens e animados, (eu também sou sobre moedas) ter 400 acres de horta, como Stranger, ou suportar como Geip e aprender gramática com prazer no navegador explorador, com clique no botão direito, ação.
 
RekkeR:
O tempo voa e ela é uma velha e rabugenta chorona com muitas doenças, maratonas e comportamentos imprevisíveis ....
exatamente )))))) embora ela tenha feito muitos truques quando era jovem.....)))))))