EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 66

 
Alguns ainda têm que viver para ver mais uma semana :) Haverá definitivamente uma lacuna. Pode ir em qualquer direção. Pode estar em alta e forte, ou pode estar em um pullback que se forma durante o fim de semana.
 
gip:
Alguns ainda têm que viver para ver mais uma semana :) Haverá definitivamente uma lacuna. Pode ir em qualquer direção. Pode estar em alta e forte, ou pode estar em um pullback que se forma durante o fim de semana.
A lacuna não é fatal, devemos estar em baixa no início da semana e então estaremos atualizando os máximos.
 
gip:
Alguns ainda têm que viver para ver mais uma semana :) Haverá definitivamente uma lacuna. Pode ir em qualquer direção. Pode estar em alta e forte, ou pode estar no pullback que se formou durante o fim de semana.

Há uma visão estratégica... ;)


 
Sorento:

Há uma visão estratégica... ;)



A visão está correta e as pausas estão bem colocadas. O que é o indicador SignalCD?
 
strangerr:
A visão está correta e as pausas estão bem colocadas. O que é o indicador SignalCD?
MASD - para atender às suas necessidades... Pela ondulação que está na tabela.
 
Prival:

Agora só até ficarmos vermelhos

Longe disso, é muito incomum para uma reviravolta.
 
NikT_58:
Longe disso, é muito incomum para uma reviravolta.
==+++Trying
para baixar o preço do ouro ou os Rothschilds são parafusados.
 
Sorento:
MASD - para atender às suas necessidades... Pela ondulação que está no gráfico.

Onde ele pode ser baixado?

 

Minha previsão para a semana estava correta, eu fiz 1700 p. de lucro. Só para lembrá-lo, a previsão era não abrir posições curtas esta semana.

A previsão do meu indicador estabelecido para a próxima semana: resultado em baixa da semana após um ligeiro aumento. Assim, não vou abrir posições longas na próxima semana. Se a previsão não se tornar realidade, no entanto, a tendência ascendente deve continuar em uma semana.

 

Aqui está o fim desta compra excessiva:))))))