Uma sugestão para a administração - página 52

 

É isso que estou dizendo, Peter, você não vai sair daqui tão facilmente, você já está preso...

P.S. Tenho medo do que poderia vir a ser em alguns anos de "serviço comunitário".

 
Mathemat:

É isso que estou dizendo, Peter, você não vai sair daqui tão facilmente, você já está preso...

P.S. Tenho medo do que poderia vir a ser em alguns anos de "serviço comunitário".


Bem, isso foi uma piada, para uma amostra de lógica defeituosa.
 
Sim, eu também estava brincando.
 

Já que fui eu quem iniciou a reclamação do chicatilla, vou esclarecer:

o que eu quis dizer é que, na maioria dos casos, o perpetrador acaba por ser

(a menos que ele seja um infrator reincidente, é claro) é uma pessoa simpática e amigável,

Eu estava falando de um moderador que se mostrou positivo de todos os lados, inclusive entre as avózinhas do pátio.

Chikatila é apenas um exemplo. E a conversa foi na verdade sobre os moderadores.

 

Oper, você colocaria espaços após as vírgulas e paradas completas, por favor. Não é muito difícil - a chave é grande, você não pode faltar.

 
Integer:

Oper, você colocaria espaços após as vírgulas e paradas completas, por favor. Não é muito difícil - a chave é grande, você não pode faltar.

Qual é o problema?

Se houver alguma coisa, não hesiteem escrever pessoalmente.

 

Isso é incrível. Nove dias no fio.

Não consigo entender - os "democratas abstratos" têm medo de não conseguir organizar uma multidão relâmpago para o retorno de Goto no MT5?

Leia, finalmente, o Nome!!!! do fórum.

Bem ok a previsão EURUSD (pelo menos "sobre comércio"), humor ... às vezes sobre programadores, mas ..... :(

"Talvez melhor sobre o reator, sobre o amado trator lunar..." (c) :)

 
Integer:

Oper, você colocaria espaços após as vírgulas e paradas completas, por favor. Não é muito difícil - a chave é grande, você não pode faltar.

Com o que exatamente você tem um problema?

 

Os moderadores devem ler os posts da Oper, muito divertidos, você pode começar aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/125015

 
Integer:

Os moderadores devem ler os posts da Oper, muito divertidos, você pode começar aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/125015

Por alguma razão eu tenho vontade de chamá-lo de "você". Todos têm erros.

Somente os moderadores podem limpar seus deslizes. Você não tinha nenhum?)

Veja sua mensagem particular.