Uma sugestão para a administração - página 48

 
sergeev:
é improvável que ele seja banido depois disso. Não é um centro de detenção ou um campo de concentração para os politicamente reprimidos
Nunca é tarde demais para fazer isso novamente.
 
sergeev:
Como um garotinho, pelo amor de Deus. É como se lhe tivessem contado uma história para dormir no acampamento dos pioneiros sobre os moderadores míticos. Que tiram a vida de inocentes. Relaxe e aproveite o que você tem.

Quem eu leio de quem aprende com eles. A partir desta Sweten ? .... .. .... .. . Muito engraçado. :)


Sveten que você viu disse - todos vocês saem daqui - você só está atrapalhando. :)


Bem, eu vou. Vejo você online.

 
Abzasc:

É disso que eu gosto neste tópico - responder a demagogia, provocação, flubbing - para mantê-lo atualizado ))))

Vamos falar mais sobre publicidade.

E eu tenho uma pergunta. Se tecnicamente, ou não sabe por quê, é difícil reorganizar o fórum, em termos de seções - por que não colar outro, por exemplo, motor pronto para uso? Seria 2 em 1... Ou será que não vale a pena?


Coloque-o em um galho para este fim.
Ou escreva diretamente para Servicedesk.
 

Atic:

Sveten que você viu disse: "Saia daqui, você só está me perturbando". :)

Svetten disse exatamente o que você não deve pensar de si mesmo como uma pessoa excepcional.
 
sergeev:
Erguer o fio apropriado para este fim.
Ou escreva diretamente para Servicedesk.


Qual é o objetivo? Aqui estão as sugestões para a administração - aqui estou escrevendo.

ZS E já é hora de limpar o fio, é um monte de lixo... Com a formulação do gip "interferindo com o tema".

 
Abzasc:

E eu tenho uma pergunta. Se é tecnicamente, ou não sei por quê, difícil reorganizar o fórum, em termos de seções - por que não se pode parafusar em outra, por exemplo, um motor fora da prateleira? Seria 2 em 1... Ou será que não vale a pena?

Essa é uma pergunta para o administrador do site, mas não para os moderadores públicos. Ainda requer uma reorganização do motor.

P.S. Minha oferta para editar meu post AlexEro não respondeu. Sou forçado a considerar este cargo como contendo mentiras para a administração. O post de hoje do AlexEro de 15:43 é apagado.

 

Na verdade, geralmente depois de um tempo você se aborrece com moderação e se torna mais calmo, mais sensato. Portanto, pode-se dizer que agora é o mais repressivo no início :) É verdade, alguns moderadores às vezes se acostumam muito com o papel, esperemos que não seja o nosso caso.

 
100% não nosso.
 
Obrigado por seu apoio.
 

Vamos lá, você está fazendo muito barulho. Onde você vê usuários comuns

para ditar os termos aos administradores. Eles vão ficar no seu pescoço.

A democracia na rede é o sonho inalcançável, o graal, ou seja.

É exatamente como na vida.