grail trabalha e você descansa )))) - página 2

 
Pyxlik2009:
Desfrute e inveje os que não podem, e os que não acreditam o tempo todo deixem passar )))) mas funciona ))))

Parar 20 pips, lucro 2? Parece que você precisa de umas férias. Você deve ir até o rio, acampar ou fazer algo mais útil.
 
Tantrik:

Por que eles não acreditam... Eu não sei. Tenho 2 de meu próprio depoimento, um 20pp. por dia, o outro 3-5% do depoimento por dia e tudo funciona durante 2 meses sobre o real (2 depo's depositados devolvidos). Manual TS.

Acabou de ser encontrado e imediatamente vendido - duvidoso? imediatamente robô (robô=perda) pips para matar...


kharko:

2 pips em um comércio ... nuh-uh...


Noterday:
Algo para ter ciúmes de....

ha ha ha ha perdedores ))))) inveja inveja inveja inveja )) você tem tudo de trás para frente )))))
 
VladislavVG:

Parar 20 pips, lucro 2? Parece que você é quem precisa de férias. Você está de férias, vai para o rio, acampa ou faz algo mais útil.

outro Vasya))) Mostre-me seus corpetes, você tem muito alce lá).
 
Você sabe que tipo de estatísticas você vai obter aqui)))))))))))))))))))))
 
Noterday:
Você sabe que tipo de estatísticas você vai obter aqui)))))))))))))))))))))

vamos lá )))) você acha que este é meu primeiro dia no mercado ou o que )))) eu não tenho estatísticas )))) e melhor que as suas ))))
 
Então, onde estão as declarações? Por que você não quer mostrar seus alces?)) Então, não diga àqueles que não os têm ))))))
 
Noterday:
Você sabe que tipo de estatísticas você vai obter aqui)))))))))))))))))))))

Eu não acho...
 
Pyxlik2009:
Então onde estão os relatórios? Por que você não quer mostrar seu alce?)) Então não diga a ninguém que não tenha um ))))))

O bebê voou, mas ele começou tão modestamente:

Escrevendo um EA, ajude-me a descobrir as funções. Estou apenas começando.

 
Noterday:
Você sabe que tipo de estatísticas você vai obter aqui)))))))))))))))))))))


Para quê? Eu, por exemplo, ao contrário do iniciante do tópico, não tenho nada para vender ou provar. Eu vivo disso (comércio) ;).

E então: o iniciante do tópico ainda nem sequer tem uma perspectiva, muito menos experiência ;). O que há para discutir com ele?

Boa sorte.

 
khorosh:

O bebê voou, mas ele começou tão modestamente:

Escrever um EA, ajudar-me a entender as funções, estou apenas começando.


Esta aceleração provém do excesso de nitratos.