Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 13

 
paukas:

Na verdade, você a configurou corretamente. Quanto menos tempo o sistema estiver no mercado, melhor.

No entanto, isto não significa que não negociar é de todo a melhor solução.

O desejo de negociar é um desejo humano e pode muito bem ser (na maioria das vezes é) uma manifestação de vício, e pode não estar ligado ao desejo de ter lucro no final (embora o comerciante acredite que ele negocia para ter lucro).

Mas experiências com robôs comerciais mostram o contrário, eles não têm nenhuma patologia psicológica. Eu estava um pouco confuso e avisei que estava expressando meu pensamento de forma um pouco confusa. TC em evolução, independentemente das características indicativas dos indicadores (tal trocadilho) tendem a comercializar com stops TP e SL tendendo a 0, ou entrar no mercado e depois sair dele, o que equaciono com o desejo desses TC de não comercializar de forma alguma. Mas, é claro, não permito que eles não negociem estabelecendo-lhes uma das condições da evolução - a execução de operações comerciais. É por isso que os TSs têm que negociar com paradas ajustadas a 0. Isto, de certa forma, a abertura, pelo menos para mim, mostra que a sabedoria comercial de "comprar baixo, vender alto" não resiste, porque não mostra de forma alguma o que um comerciante deve fazer (era disto que eu estava falando) no espaço de tempo entre a abertura de uma posição e seu fechamento, esta é a interpretação mais primitiva de qualquer indicador.

 
joo:.... mostra que a sabedoria comercial de "comprar baixo, vender alto" não resiste a críticas, porque não mostra de forma alguma o que um comerciante deve fazer (que é exatamente o que eu estava falando) no tempo entre a abertura e o fechamento de um comércio, é a interpretação mais primitiva de qualquer indicador.
A sabedoria comercial é realmente a de comprar caro e vender ainda mais caro.
 
paukas:
A sabedoria comercial é realmente a de comprar caro e vender ainda mais caro.

... "sobre o princípio do maior tolo" - A. Elder. "Existem 2 tipos de riscos - monetário e informativo. Prefiro a informativa (ou seja, comprar em um pullback na direção da tendência principal)" - Ibid. Depende do TS particular. :-)))
 
Roman.:

... "sobre o princípio do maior tolo" - A. Elder. "Existem 2 tipos de riscos - monetário e informativo. Prefiro informativo (ou seja, comprar em pullbacks na direção da tendência principal)" - Ibid. Depende do TS particular. :-)))
Melhor ainda comprar em uma quebra de retração na direção da tendência principal :))))
 
paukas:
Melhor ainda, compre em repartições de correção na direção da tendência principal :))))


Palavras de ouro!

Como no filme 12 Cadeiras com Ostap Bender:

R: Caro homem, seu credo?

Trabalhador do teatro: "SEMPRE! " :-)))

 
Quanto a mim, além da régua e dos fractais, não há necessidade disso.