Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 12

 
ChachaGames:
Na verdade, é mais que um olho experiente pode ver mesmo sem indicadores, é como um bom professor de matemática "vê" a solução de qualquer integral ou derivado, enquanto os alunos os resolvem por horas :) e ele se lembra de todas as variantes de cor, ele até sente isso em seu subconsciente :)
Não, já é um indicador.
 
ChachaGames:
Na verdade, a questão é que um comerciante experiente vê o que é mostrado mesmo sem indicadores, é como um bom professor de matemática superior "vê" uma solução de qualquer integral ou derivado, enquanto os alunos os resolvem por horas :) Mas ele já conhece todas as variantes de cor, ele até sente isso subconscientemente :)

É quase assim.

Um comerciante experiente não precisa de nada, exceto a tabela para negociar à mão. Indicadores além do gráfico são necessários para a MTS e para um iniciante que quer negociar (e quem não quer?) sem entender o mercado. Entretanto, como sabemos, não ajudou nenhum iniciante.

Os indicadores TA são uma formalização de sua visão do mercado, sua experiência comercial, sua compreensão dos processos. Não o contrário. Eles não acrescentarão inteligência e sorte ao comércio manual. Eles - indicadores - serão acrescentados por sua mente e experiência. Ou de outra pessoa. Mas para isso você precisa entender completamente quais processos no mercado eles exibem, como esses indicadores alienígenas são organizados. A abordagem "buy-switch-on-wank" não funciona aqui.

Naturalmente, não há exceções. Por exemplo, o cálculo dos níveis de Fibo ou limites de canal. Mas mesmo isso, de modo geral, pode ser estimado a olho nu.

Os indicadores como ferramenta do pesquisador são um tópico à parte. Mas não é sobre isso que estamos falando aqui.

 
Roman.:


Desculpem pelos offtops. É perigoso mexer com conhaques hoje em dia. Recentemente, vi provadores profissionais cometerem erros, ou seja, ou conhaque ou essência de conhaque + aromatizantes e outros bordamagas não conseguem dizer a diferença... mesmo que as etiquetas de preço sejam mais ou menos sérias - por 1000 p/ volume de cerca de 0,5 l. Talvez outra coisa igualmente quente para levar... - algum trigo-de-luxe, por exemplo, com uma etiqueta de preço de 500 p por 0,5. Bom remédio... Embora... Penso que quantidades moderadas de Nemiroff e pimenta servirão.

P.S. Feliz Ano Novo estilo antigo para todos, boa saúde e sucesso nos negócios!

Eles farão uma falsificação e a pimenta é plasmática (você tem que começar a verificar a autenticidade com a pimenta)
 
sever30:


1. é simples - desobstrua sua cabeça da noção de um apartamento. Somente a tendência. Aumento ou queda de preços.


Isso é útil. Eu faço isso o tempo todo. Dentro de qualquer apartamento, eu posso identificar microtendências. E eu trabalho com ordens de parada, porque elas simbolizam trabalho de tendência para mim - uma vez que o preço tenha quebrado algo (extremo local ou linha de suporte/resistência), então (mais ou menos) deve continuar este movimento e alcançar o próximo algo (extremo ou linha...). Mas ultimamente eu tenho tido minhas dúvidas. As pessoas dizem que na maioria das vezes o mercado está em um apartamento, então - e se representarmos o mercado não como uma mudança de tendências, mas vice versa como uma transição de um apartamento para outro, e correspondentemente comerciar com limites nesses apartamentos? E simbolizaria o oposto - se o preço atingisse algo, ele deveria saltar! E também funciona, e eu acho até que funciona ainda melhor. Então, vamos imaginar do jeito que você gosta.
 
Svinozavr:

É quase assim.

Um comerciante experiente não precisa de nada, exceto a tabela para negociar à mão. Indicadores acima do gráfico são necessários para a MTS e para um iniciante que quer (e quem não quer?) negociar sem fazer esforços para entender o mercado. Entretanto, como sabemos, não ajudou nenhum iniciante.

Os indicadores TA são uma formalização de sua visão do mercado, sua experiência comercial, sua compreensão dos processos. Não o contrário. Eles não acrescentarão inteligência e sorte ao comércio manual. Eles - indicadores - serão acrescentados por sua mente e experiência. Ou de outra pessoa. Mas para isso você precisa entender completamente quais processos no mercado eles exibem, como esses indicadores alienígenas são organizados. A abordagem "buy-switch-on-wank" não funciona aqui.

Naturalmente, não há exceções. Por exemplo, o cálculo dos níveis de Fibo ou limites de canal. Mas mesmo isso, de modo geral, pode ser estimado a olho nu.

Os indicadores como ferramenta do pesquisador são um tópico à parte. Mas não é sobre isso que estamos falando aqui.

O objetivo é o mesmo para um comerciante com 5 indicadores e para um comerciante sem 5 indicadores, enquanto de fato (idealmente) ambos vêem o sinal simultaneamente, mas com dispositivos diferentes, como na matriz: - "Não consigo ver os símbolos, aqui é uma loira, aqui é uma morena e ali é uma ruiva" ))))
 
alexey15:

Isso é útil. Eu faço isso o tempo todo. Dentro de qualquer apartamento eu posso identificar as microtendências. E eu trabalho com ordens de parada, porque elas simbolizam a tendência seguinte - uma vez que o preço tenha quebrado algo (extremo local ou linha de suporte/resistência), então (mais ou menos) deve continuar este movimento e alcançar o próximo algo (extremo ou linha...). Mas ultimamente eu tenho tido minhas dúvidas. As pessoas dizem que na maioria das vezes o mercado está em um apartamento, então - e se representarmos o mercado não como uma mudança de tendências, mas vice versa como uma transição de um apartamento para outro, e correspondentemente comerciar com limites nesses apartamentos? E simbolizaria o oposto - se o preço atingisse algo, ele deveria saltar! E também funciona, e eu acho até que funciona ainda melhor. Então, é assim que você vê as coisas como você gosta.

Você estava me citando? Se assim for, já tenho uma opinião diferente:)

Eu concordo com você.

 

Todos usam indicadores de uma forma ou de outra. Mesmo em uma tabela em branco de um instrumento comercial.

Mais recentemente, mudei minha opinião sobre indicadores no sentido amplo do termo. O problema não está nos indicadores (eles dizem - como se a assistência técnica não funcionasse e os indicadores de assistência técnica estivessem mentindo/late, embora a assistência técnica não funcionasse por outro motivo), mas na interpretação das leituras dos indicadores. O que quer que os indicadores mostrem (quaisquer) ações do comerciante são simples - compramos/vendemos e compramos/vendemos novamente, esse é o problema - interpretação inadequadamente simples dos indicadores. Daí o problema de encaixar e "não funcionar" o TS no OOS.

Experiências recentes com a evolução de sistemas comerciais baseados em indicadores padrão, em todos os tipos de indicadores complicados, em filtros Juric e Peters, incluindo aqueles baseados em redes neurais, mostraram (este ponto é parcialmente ilustrado em meu artigo sobre AG), que o estágio mais alto de desenvolvimento de qualquer TS é um TS que, atenção! Ou seja, a melhor solução não só para ganhar dinheiro, mas pelo menos para não perder dinheiro, é não negociar em absoluto. Isto pode ser facilmente explicado por tervers neste fórum, mas de um ângulo de visão completamente diferente sobre o problema, que não mostra exatamente a razão principal das perdas - interpretação inadequadamente simples das leituras dos indicadores (em outras palavras, o plano de negociação de um trader não deve ser limitado a uma simples "compra/venda e compra/venda novamente", mas deve conter um entendimento detalhado de como o preço se moverá no intervalo de tempo previsto).

Entendo que fiz uma afirmação um tanto confusa - peço desculpas, mas meus pensamentos estão apenas na fase de crescimento (já nascidos), mas ainda não estão maduros.

 
joo:.....

Experiências recentes com a evolução de sistemas comerciais baseados em indicadores padrão, em todos os tipos de indicadores complicados, em filtros juri e peters, incluindo aqueles baseados em redes neurais mostraram (este ponto é parcialmente mostrado em meu artigo sobre AG) que o estágio mais alto de qualquer desenvolvimento de TS é um TS que, atenção!, não comercializa......

Desculpe-me, os experimentos foram ou não realizados em humanos?
 
paukas:
Desculpe-me, as experiências foram realizadas em humanos ou não em ratos?

Nenhum animal ou pessoa foi ferido. :)

Somente o computador foi muito mal utilizado.

 
joo:

Nenhum animal ou pessoa foi ferido. :)

Somente o computador foi muito mal utilizado.

+++++ ))

De fato, você acerta tudo. Quanto menos tempo o sistema estiver no mercado, melhor.

No entanto, isto não significa que não negociar é de todo a melhor solução.