Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 11

 
paukas:
Feliz Ano Novo!

Entendi. Da mesma forma. Do fundo do meu coração.
 
sever30:

os conceitos básicos estão na rua, é aí que você fala... você deve tirar os olhos do computador... mas aqui você está se afogando em teorização, um indicador não é um indicador....

o assunto -

Alguém troca em um gráfico completamente limpo (sem indicadores)

não gosto - "(sem indicadores")? jogá-lo fora e lê-lo novamente e não falar de volta)

Sim, é isso que estou dizendo: uma confusão total de noções intuitivas, criadas em casa. E você quer se manifestar. "Um homem não é um leitor. Um homem é um escritor".

- Você deve ler um livro.
- Por que, Ivan Antonovich?
- Sim, isso é verdade. Você provavelmente não precisa...
===
"Dos pobres Hussardos..."

 
Svinozavr:

Sim, é isso que estou dizendo: é uma bagunça de noções intuitivas, criadas em casa. E você quer se manifestar. "Um homem não é um leitor. Um homem é um escritor".

- Você deve ler um livro.
- Por que, Ivan Antonovich?
- Sim, realmente. Você provavelmente não precisa disso...
===
"Dos pobres Hussardos..."

Jogue fora os comprimidos, ligue sua imaginação, como soará o título do tópico sem "(sem indicadores)"? Relacionar o resultado ao meu posto sobre comércio.

P.S. Ou é uma introdução sobre "Paradas"?

 
sever30:

Jogue fora os comprimidos, ligue sua imaginação, como um título de tópico sem "(sem indicadores)" soaria? Relacionar o resultado ao meu posto sobre comércio.

P.S. Ou isto é uma introdução sobre "Paradas"?

Certo.) Não fique todo nervoso. Estou apenas sendo nerd - mantendo-me em forma.

Feliz Ano Novo!

 
sever30:

Jogue fora os comprimidos, ligue sua imaginação, como um título de tópico sem "(sem indicadores)" soaria? Relacionar o resultado ao meu posto sobre comércio.

P.S. Ou isto é uma introdução sobre "Paradas"?

Podemos ir direto ao assunto? A pergunta não faz nenhum sentido. É natural que alguém esteja negociando.

E alguém troca de profissão. E estatisticamente, há mais deles. As pessoas gostam de marteuver por todas as razões erradas.

 
Svinozavr:

OK.) Não se exalte. Estou apenas tentando me manter em forma.

Boas festas.

:)

Da mesma forma.

 
paukas:

Podemos ir direto ao assunto? A pergunta não faz nenhum sentido. É natural que alguém esteja negociando.

E alguém troca de profissão. E estatisticamente, há mais deles. As pessoas gostam de marteuver por todas as razões erradas.

Naturalmente, sim, eles o fazem. O interessante não são as estatísticas, mas os métodos de negociação sem indicadores. Ugh... em uma tabela de preços limpa.
 
sever30:
Naturalmente, sim, eles fazem comércio. O interessante não são as estatísticas, mas os métodos de negociação sem um indicador. Ugh... em uma tabela de preços limpa.
Escrevi para você em uma mensagem pessoal sobre o assunto.
 
sever30:
Naturalmente, sim, eles o fazem. Não estou interessado em estatísticas, mas sim em métodos de negociação sem indicadores... Ugh... em uma tabela de preços limpa.

Por exemplo, algumas pessoas têm problemas comerciais. Você não precisa de nenhum indicador, você coloca uma compra acima da alta e uma venda abaixo da baixa.

E os mercados de tendências estão se saindo muito bem.

Alguns trocam a direção da última vela grande. Divida-o ao meio e entre a partir desta recuo. Eles também vivem muito bem.

 
paukas:

Por exemplo, algumas pessoas têm problemas comerciais. Eles não precisam de nenhum indicador, eles colocam uma compra acima da alta e uma venda abaixo da baixa.

E os mercados de tendências estão se saindo muito bem.

Alguns trocam a direção da última vela grande. Dividi-la ao meio e entrar a partir de um tal recuo. Eles também vivem muito bem.

Na verdade, trata-se mais do fato de que um olho experiente pode ver sem indicadores o que eles mostrariam, é como um bom professor de matemática superior, "vê" a solução para qualquer integral ou derivado, enquanto os alunos os resolvem por horas :) e ele já se lembra de todas as opções de cor, mesmo não se lembrando, mas sentindo-o subconscientemente :)