Anel - página 22

 
Então tente medir "seu valor" em um momento - na aceleração, estou escrevendo lentamente um conselheiro, também uso a aceleração/tendência para "prever" o preço futuro, até agora bom
 

Como está indo?

 

Decidi fazer experiências com os anéis. Para este fim, formei vários micro anéis. Por exemplo, aqui está um deles: comprar 0,1 EURUSD + vender 0,1 GBPUSD + vender 0,1 EURGBP. Estas 3 posições em aberto foram suspensas por quase um mês, o patrimônio (sem considerar os swaps) tem flutuado de -30 a +56 USD durante este tempo. Eu não fecho as posições, eu observo. Outros micro anéis se comportam de forma semelhante. Parece que se a faixa onde a equidade flutua é estática ou próxima a ela e está definida corretamente, podemos comercializar microanéis a partir da fronteira para dentro. Perguntas para os conhecedores:

1. Existem limites de alcance, eles podem ser determinados e como dependem deles? Qual é a sua estimativa das perspectivas comerciais?

2. Tenho o micro anel certo aberto se eu considerar a tarefa principal para equilibrá-lo o máximo possível? (suponho que preciso de coeficientes de ponderação adicionais).

3. Como equilibrar corretamente, para equilibrar pares em um micro anel? Obviamente, o valor do ponto e a volatilidade devem ser levados em conta?

4. O equilíbrio pode ser alcançado ou o micro anel vai acabar sendo desequilibrado de qualquer maneira? Em detrimento de quê?

5. É possível construir um indicador de equidade de micro anéis? Não me refiro a um indicador semelhante ao Cirurgião que acumularia as estatísticas on-line, mas a um indicador que mostraria o valor do micro ring equity no passado, semelhante aos indicadores do MT4 Spread Trading. Deve ser enfatizado que não é o preço do símbolo composto que deve ser exibido aqui, mas o patrimônio que depende da moeda de cotação do par (muda na história) e provavelmente outros fatores.

 
Compare os gráficos de ações do anel e GBPUSD. E poste para que possamos ver, se não se importar.
 
Talex:
Compare os gráficos de ações do anel e GBPUSD. E poste-os para que possamos vê-los, se não se importar.

Infelizmente, não há gráficos. Eu ligava o PC 1-2 vezes por dia e anotava os valores extremos de equidade em um pedaço de papel. Antes de tudo, eu estava interessado na presença de limites fixos da suposta faixa e seu valor, embora agora eu entenda que deveria haver (e provavelmente uma considerável) dependência de outras moedas, neste caso, de GBPUSD.
 
real-trader:

Decidi fazer experiências com os anéis. Para este fim, formei vários micro anéis. Por exemplo, aqui está um deles: comprar 0,1 EURUSD + vender 0,1 GBPUSD + vender 0,1 EURGBP. Estas 3 posições em aberto foram suspensas por quase um mês, o patrimônio (sem considerar os swaps) tem flutuado de -30 a +56 USD durante este tempo. Eu não fecho as posições, eu observo. Outros micro anéis se comportam de forma semelhante. Parece que se a faixa onde a equidade flutua é estática ou próxima a ela e está definida corretamente, podemos comercializar microanéis a partir da fronteira para dentro. Perguntas para os conhecedores:

1. Existem limites de alcance, eles podem ser determinados e como dependem deles? Qual é a sua estimativa das perspectivas comerciais?

2. Tenho o micro anel certo aberto se eu considerar a tarefa principal para equilibrá-lo o máximo possível? (suponho que preciso de coeficientes de ponderação adicionais).

3. Como equilibrar corretamente, para equilibrar pares em um micro anel? Obviamente, o valor do ponto e a volatilidade devem ser levados em conta?

4. O equilíbrio pode ser alcançado ou o micro anel vai acabar sendo desequilibrado de qualquer maneira? Em detrimento de quê?

5. É possível construir um indicador de equidade de micro anéis? Não me refiro a um indicador semelhante ao Cirurgião que acumularia as estatísticas on-line, mas a um indicador que mostraria o valor do micro ring equity no passado, semelhante aos indicadores do MT4 Spread Trading. Gostaria de enfatizar que não é o preço do símbolo composto que deve ser exibido aqui, mas o patrimônio que depende da moeda de cotação do par (ele muda na história) e provavelmente outros fatores.


http://goodservice.su/forum/69-4233-1
 

Isto é diferente: eles calculam o PREÇO da cruz nas majors e se este difere muito do calculado, eles abrem na cruz em direção ao calculado.
 
Talex:
Compare os gráficos de patrimônio líquido do anel e GBPUSD. E afixá-lo para que possamos ver, se não for difícil.


Estou duplicando minhas anotações ao invés de gráficos:

-5,5 (perda no spread total de abertura),

-13,

-30,

+2,

+18,

+23,

+36,

+56,

Somente os valores extremos foram registrados. Não registrou nenhuma data. Agora +14. O micro anel foi aberto em 7 de maio; é claro que o gráfico das ações do anel não coincide praticamente com o da libra esterlina. O momento em que o anel foi aberto é marcado na imagem da tela.

 
real-trader:

Isto é diferente: eu calculo o PREÇO da cruz nas majors, e se ele difere muito do calculado, eles se abrem na cruz em direção ao calculado.

23.03.2007, 16:47 #82
Acabou de se logar

Registrado: 23/03/2007
Correios: 7

Assumir:
Temos pares de moedas A e B e sua cruz A*B=C
Como você entende, A+B ou A-B nunca será igual a C, sem contar os casos triviais. Em matemática, + e * têm uma diferença tão grande que em nosso caso a soma ou diferença de A e B forma uma nova taxa de câmbio que não é a mesma que A*B. Ou seja, o triângulo obtido pela soma ou diferença de taxas e a cruz cria um gráfico cujos parâmetros diferem pouco dos de qualquer par de moedas. E nenhuma "flutuação em torno de 0" está fora de questão.
23.03.2007, 16:47 #82
Acabou de fazer o login.

Registrado: 23/03/2007
Correios: 7

Vamos supor:
Temos pares de moedas A e B e sua cruz A*B=C
Como você entende, A+B ou A-B nunca será igual a C, exceto nos casos triviais. Em matemática, + e * têm uma diferença tão grande que em nosso caso a soma ou diferença de A e B forma uma nova taxa de câmbio que não é a mesma que A*B. Ou seja, o triângulo obtido pela soma ou diferença de taxas e a cruz cria um gráfico cujos parâmetros diferem pouco dos de qualquer par de moedas. E nenhuma "flutuação em torno de 0" está fora de questão.
23.03.2007, 16:47 #82
Acabou de fazer o login.

Registrado: 23/03/2007
Correios: 7

Vamos supor:
Temos pares de moedas A e B e sua cruz A*B=C
Como você entende, A+B ou A-B nunca será igual a C, exceto nos casos triviais. Em matemática, + e * têm uma diferença tão grande que em nosso caso a soma ou diferença de A e B forma uma nova taxa de câmbio que não é a mesma que A*B. Ou seja, o triângulo obtido pela soma ou diferença de taxas e a cruz cria um gráfico cujos parâmetros diferem pouco dos de qualquer par de moedas. E nenhuma "flutuação em torno de 0" está fora de questão.
http://www.forum.profiforex.ru/showthread.php?t=70&page=4
 

Estou tentando explicar isso com os dedos (o iniciador do tema, aliás, não o fiz).

Compramos 10.000 Euros (em dólares, que é o depósito). Agora vendemos 10000 libras (por dólares, eles têm um depósito), e vendemos outros 10000 euros (por libras, enquanto o depósito que temos em dólares, então compramos uma libra por um dólar), o total com a taxa de conversão de 0,8375, compramos 8375 libras. O euro é equilibrado (a venda de 10.000 compensa a compra de 10.000). E aqui na libra, uma discrepância. 1.625 libras esterlinas foram sub-vendidas para nós. Todas as moedas têm valores diferentes, e o depósito (aka carteira) - é um só e também tem sua própria medida de moeda. E acontece que estas 1625 libras (ou 0,016 de um lote) que precisamos adicionar para fazer uma correção completa. Então o anel fechará completamente, mas não terá absolutamente nenhum significado, uma perda líquida de 3 spreads. Conclusão - se você abrir uma posição para 0,016 lotes (teoricamente) em vez dos pares especificados, então

- obter o mesmo resultado;

- economizar 3 spreads.

Então surge a pergunta lógica: esta negociação faz sentido? Nós negociamos vários pares em vez de 1, a essência da negociação não muda. Em vez de 0,1 lote, negociamos 0,016 lotes (neste exemplo) e estamos felizes por a conta não estar perdendo, e às vezes até ganhamos. Diminua seu comércio 10 vezes e será a mesma coisa. :)