Anel - página 50

 

Ajustou o indicador de spread com mais precisão. A vanguarda é fantástica.


 
Eu fiz este indicador há muito tempo. Eu tentei para a negociação de pares, mas não correu bem. Mas não me ocorreu usá-lo para o comércio cruzado. Graças a Renat, ele orientou meus pensamentos na direção certa. Nomeadamente, para comercializar cruzes usando informações sobre o movimento dos principais componentes. O indicador de propagação fornece exatamente essas informações.
 
khorosh comércio em pares, mas não funcionou. Nunca pensei em usá-la para comercializar cruzes. Agradeço a Renat por me inspirar a pensar na direção certa. Nomeadamente, para comercializar cruzes usando informações sobre o movimento dos principais componentes. O indicador de propagação fornece exatamente essas informações.

Tente olhar outros pares, por exemplo: CADCHF/CADJPY e entre através de CHFJPY. O ponto é o mesmo, há muitas combinações

 
khorosh #:

Descrito onde? É isso?

"...Digo-lhe desde já - a fechadura no triângulo de cruzamento euro-libra é:

Eurobucks para comprar e Poundbucks e Eurofound para vender, ou os três vice versa.

o lote mínimo em todos os três pares, quase todo o volume estará na caixa

sim

Tal filtro de sinal é necessário como o ar.

não é para ficar desapontado inesperadamente, como se um indicador precisasse ser sacudido ;)

De jeito nenhum, é um triângulo.

para outros triângulos, os filtros podem ser diferentes
 
Renat Akhtyamov #:

sim

tal filtro de sinal é necessário como ar

para que você não fique frustrado de repente, como se tivesse que embaralhar um peru ;)

Não, é um triângulo, é uma propriedade.

Quando você escreve "EURobucks para comprar, e GBP e EURobucks para vender", o que você quer dizer com a direção desses pares? Mas não preciso olhar para as majors, porque verifiquei o indicador de propagação há muito tempo, sua direção de movimento coincide com as cruzes. A única pequena diferença está nos momentos de reversão, porque muitas vezes está à frente, mas isto é apenas para meu benefício.

 
khorosh #:

Quando você escreve "Eurobucks para comprar, e Poundbucks e Eurofound para vender", o que você quer dizer com a direção de movimento dos pares correspondentes? Mas não preciso olhar para as majors, porque verifiquei o indicador de propagação há muito tempo, sua direção de movimento coincide com as cruzes. Há uma pequena diferença apenas nos momentos de reversão, porque muitas vezes está à frente, mas só ajuda.

yep

você está certo sobre o limite.

a partir daí, da estratégia comercial direcional emparelhada

mas este limiar, como a propagação, não é uma constante

você deve resolver isso, é um assunto sério e há muito o que pensar.

 
Vitaly Muzichenko #:

Tente olhar outros pares, por exemplo: CADCHF/CADJPY e entre através de CHFJPY. O significado é o mesmo, há muitas combinações.

Meu indicador não foi projetado para trabalhar com todos os cruzamentos possíveis. É feita para o caso quando os componentes da cruz são majores e ambos com uma citação direta. Para mim, estas cruzes são suficientes para o comércio. Sei exatamente o que devo acrescentar ao código para que ele funcione com qualquer cruz. Eu ainda não cheguei lá.

E quero saber por que preciso, ao negociar o cruzamento de CHFJPY, calcular o spread entre CADCHF e CADJPY, mas não entre UCDCHF e USDJPY. Como isso é melhor?

 
khorosh #:

Ajustou o indicador de spread com mais precisão. É fantástico.

O importante é que não exagere.

 
khorosh #:

Meu indicador não foi projetado para trabalhar em todos os cruzamentos possíveis. É feito para o caso quando os componentes da cruz são majores e ambos com uma citação direta. Para mim, estas cruzes são suficientes para o comércio. Sei exatamente o que devo acrescentar ao código para que ele funcione com qualquer cruz. Eu ainda não cheguei lá.

E quero saber por que preciso, ao negociar o cruzamento de CHFJPY, calcular o spread entre CADCHF e CADJPY, mas não entre UCDCHF e USDJPY. Como isso é melhor?

Um sinal mais confirmado, se houver um

Nas capturas de tela, a visualização é feita através de vários pares

O histograma é a propagação, olhe para ele


 
Vitaly Muzichenko #:

Um sinal mais confirmado, se houver um

Nas capturas de tela, através de vários pares

O histograma é a propagação, olhe para ele

pode a libra com o euro, só por causa dos juros?