Anel - página 15

 
Mathemat писал(а) >>

Sobre a equidade.

sever29 escreveu >>

Eu quero mostrar equidade, mas devo estar fazendo algo errado,

Cavalheiros, talvez apenas uma captura de tela?
Eu mesmo estou curioso para ver a equidade do "desenho animado adulto"!

 
Para tirar uma captura de tela, é necessário soltar um indicador no diretório dos índices, compilá-lo e, em seguida, executá-lo.
 
Mathemat писал(а) >>
Para tirar uma foto da tela, você tem que deixar cair um corante no diretório do corante, compilá-lo e, em seguida, executá-lo.

>> direito... Eu sou burro...
tenho tido problemas com ele ultimamente - deixou de mostrar qualquer coisa em ambos os computadores (laptop e desktop) - alguma idéia de qual poderia ser o problema?
 
Bem, nós não somos telepatas. O que diz nos registros?
 
Mathemat писал(а) >>
Bem, nós não somos telepáticos. O que diz nos registros?


Falo com você esta noite. Está tudo nos computadores de casa...
 
Mathemat писал(а) >>
Para tirar uma captura de tela, é necessário soltar um indicador no diretório dos índices, compilá-lo e, em seguida, executá-lo.



entrada em contagem regressiva, como alguém aqui disse, no "desenho animado adulto" da linha branca, vertical".
Sim... 0,01 lote, todos comprados, 27 pares. Você pode ver a correlação positiva com o eur/baixo... estranhamente.

 
sever29 >>:


Видна положительная корреляция с евра/баксом... как ни странно.

Nada de estranho - haverá uma correlação positiva em um TF ou no outro com cada um dos pares envolvidos, eu verifiquei.
Quanto mais alto o preço - melhor para você (você está na posição de compra)
E outra coisa: quanto maior o valor do pip, mais evidente será a correlação do gráfico do patrimônio líquido com o gráfico de preços valpara - é a "ação" do par no patrimônio líquido da cesta de pedidos

 
Considerações contra a estratégia de capotagem da perspectiva de Martin e comércio em várias moedas.



A figura mostra um pedido de VENDA cujo preço foi acima do preço de abertura (único círculo vermelho com seta).
Foto à esquerda.: No caso de duas ordens abertas na mesma direção (ou uma com lote duplo), o "ponto zero" (linha verde) estará a 33% do preço de abertura da ordem dupla, que é a distância de preço entre as ordens. Vamos assumir que a decisão de abrir o pedido duplicado foi tomada a uma distância de 100 unidades (pips, dólares, ...) do preço de abertura do primeiro pedido. Depois -66 +33*2 = 0, onde -66 = perda da primeira ordem, e +33*2 = ganho da segunda ordem (dobrada).

Figura certa: No caso de duas ordens serem abertas na outra direção (ou uma com um lote duplicado em nosso caso será COMPRADA), "ponto zero" (linha verde) será 100% do preço de abertura da ordem duplicada a partir da distância do preço entre as ordens. Depois obtemos, como no primeiro caso, o "ponto zero": -200 +2*100=0, onde -200= perda na primeira ordem errônea, e 2*100= lucro na ordem inversa duplicada.
Assim, a probabilidade de perder em uma estratégia com uma estratégia global é maior do que a probabilidade de perder em uma estratégia de reversão. Isto significa "inclinar a probabilidade a seu favor".

Tendo a pirâmide de ordens reforçada contra o movimento inicial (desde o momento da primeira ordem) de preços, o comerciante literalmente cria condições para o acionamento da pirâmide a zero, o mais rápido possível. No caso de uma abordagem com várias moedas e o Anel em particular, a maioria das ordens do semicírculo negativo funcionará de volta. Em outras palavras, é mais provável que o preço esteja a -33% do preço atual do que a +100%. A segunda parte, sendo numericamente superada, muito provavelmente fará outro movimento de 100$, nunca alcançando a área de extração de 33%. Resta relacionar suas perdas com a parte lucrativa do semicírculo. ;)

Eh, onde está nossa Nevermind...
 
moskitman >>:
Эх, где же наш Неветеран...
Um não-veterano em Yalta, cortando o cabelo dos parceiros. Ele diz olá para você.
:)
 
moskitman >>:
Таким образом, вероятность срабатывания в безубыток стратегии с доливом получается выше вероятности безубытка при переворотной стратегии. Это значит «склонять вероятность в свою пользу».
Bem, a probabilidade pode ser inclinada lateralmente de alguma forma, mas e quanto à margem de lucro geral neste caso?