Anel - página 28

 
TVA_11:

Então, qual é o objetivo?


https://www.mql5.com/ru/forum/125734/page25
 
TVA_11:

Você ainda tem o Anel em 21 negócios e com volumes iguais a 1 em todos os lugares?


Não o mantenho por muito tempo - por quê? Deixo-o correr do zero e rasgo-o... Ainda não o guardo há mais de três dias - não vejo qual é o objetivo.

Então, ele vai de -136$ a -138$ por (por exemplo) 10 horas, e daí? Eu pessoalmente faço volumes mínimos de negócios de Ring - apenas para ver para onde e quão rápido o mercado está indo, e na fase de quebra eu adiciono o volume, por assim dizer, "para o resultado" com base no comportamento de cada par.

 
Gans-deGlucker:
Moskitman tem 21 pares de moedas e 21 spreads - uma quantia bastante decente. Ele apenas pensa que a carteira nunca irá além dessa dispersão. Na verdade, vai, mas pode ter que esperar um ano. Não é essa a questão. A questão é que moedas diferentes têm preços diferentes. Isso é tudo. Não há outro ponto aqui, já é tudo roubado... Calculado antes de nós, como disse a Talex.

Quem lhe disse isso? Você está certo - segure o Anel por um ano e você não o reconhecerá! Mas por tanto tempo não há necessidade disso - portanto, um dia, no máximo, para ver a direção a ser tomada.
 

Retrabalhou tudo com Close[0] iClose("EURUSD",0,0)

Eu seleciono "EurGBP" no testador. Eu o faço e ele não funciona.

Eu seleciono EurUsd e funciona como de costume.

Como lançar o EA multimoedas? Para que ele jogue em três pares?

 
TVA_11:

Como você administra uma EA com várias moedas, então? Para jogar em três pares?


Na MQL5
 
moskitman:



muito atrás eu não li... O tempo passou, a que conclusões chegou? Você trabalha de acordo com isso? Existem regras específicas e formalizadas?
 
sever30:

muito atrás eu não li...
muito atrás não li... - por nada!
 
sever30:

muito atrás eu não o li... O tempo passou, a que conclusões chegou? Você trabalha de acordo com isso? Existem regras específicas e formalizadas?

mas eu caí um pouco... carros trocados... trabalho..., então não posso me gabar de resultados concretos sob a forma, por exemplo, de um estado.

mas a lógica funcionou bem o suficiente para ser formalizada e há até TUDO para isso... exceto o tempo...

sim... e isso, Norte, mais vale tarde do que nunca - feliz aniversário!

 
moskitman:



Eu não li o fio completo, mas pode ser útil.

"Os indicadores baseiam-se na idéia de identificar os desequilíbrios nas cinco moedas". c) Semen Semenych

Não me lembro onde os consegui. Sémen Semenych em Onyx. Está em arquivo.

Boa sorte em suas investigações.

Arquivos anexados:
kiss.rar  8 kb
 
moskitman:

mas eu caí um pouco... carros trocados... trabalho..., por isso não posso me gabar de resultados concretos na forma, por exemplo, do Estado.

mas a lógica funcionou bem o suficiente para ser formalizada e há até TUDO para isso... exceto o tempo...

sim... e isso, Norte, mais vale tarde do que nunca - feliz aniversário!


obrigado:)