Anel - página 21

 
Gans-deGlucker писал(а) >>
Então como terminou? Algum resultado digno de nota?


>> existem!

Drenou três contas demo numa tentativa de quebrar o anel. Não ficou mais interessante. Estes resultados são dignos de nota?

 
api писал(а) >>


>> Verifique!

Drenou três contas demo numa tentativa de quebrar o anel. Não ficou mais interessante. Estes resultados são dignos de nota?


Você tem sorte, GOLDTRADER não conseguiu rasgá-lo de forma alguma.
 
api писал(а) >>


>> Verifique!

Drenou três contas demo numa tentativa de quebrar o anel. Não ficou mais interessante. Estes resultados são dignos de nota?


Com o tempo, ele (o anel) se torna fascinante. >> e o rompimento está fora de questão.
 
api >>:


Есть!

Слил три демо-счета в попытках разорвать кольцо. Дальше стало не интересно. Это заслуживающие внимания результаты?

Qual foi a razão da queda? Qual foi o equilíbrio do anel durante a volatilidade elevada dos últimos dias?
 
Tantrik >>:

Со временем оно (кольцо) начинает завораживать... и об разрыве не может быть речи.

Sim, estou aqui sentado, a olhar para ele... )))

não, é mais simples do que isso...

é tudo sobre a taxa de aumento/diminuição do spread médio da ordem - é quase constante e quanto mais estável, mais instrumentos na cesta...

 
Gans-deGlucker писал(а) >>
Qual foi a causa da perda?

Tendência...

Quão equilibrado tem sido o anel durante a volatilidade elevada dos últimos dias?


>> É isso que é um anel, não se importa desde que esteja intacto.

P.S..

Exceto para permutas... E até mesmo isso - quase imperceptível no contexto da amplitude de lucro/perda.

Também notei que às vezes, se você o segurar por um longo tempo, o equilíbrio se agarra em ambas as direções para metade do spread original, mas uma maior retenção leva ao retorno do equilíbrio ao normal.

 
moskitman >>:


все дело в скорости роста/падения средней разбежки ордеров - она почти постоянная и тем стабильнее, чем больше инструментов в корзине...


Tente escolher os pares de moedas corretos - na última semana todas as moedas européias caíram, respectivamente a libra e o iene subiram, o australiano e a Nova Zelândia não vivem uma vida clara, eu as removeria.

E como você pega todos os pares disponíveis no terminal, é difícil entender os movimentos das moedas, provavelmente apenas uma ondulação que reflete o ruído do mercado - eu li em algum lugar que a negociação intradiária é negociada com ruído :)

 

Azul - saldo, amarelo e carmesim - número de pedidos lucrativos e perdedores, azul - número total de pedidos. Propagação inicial - $138

 
IgorM >>:


e eu agora os meço em relação à SSR - "variação média de deslizamento".
 
api >>:

Голубая - баланс, желтая и малиновая - количество прибыльных и убыточных ордеров, синяя общее количество ордеров. Начальный спред - 138$


Acho que o número de ordens positivas e não tão positivas é menos informativo do que o movimento de seu saldo como uma média