Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 20

 
MetaDriver:
... Com inclinações utópicas, ainda por cima. )
Com inclinações utópicas Gerasim era, mudo.
 
Cmu4:

É um lugar divertido para se estar. )

p.s. 6 páginas escritas por 4 pessoas em um par de horas e nada de novo, mas discutiu tudo e todos. )


Se você continuar a lançar uma moeda ao ar e selecionar o tamanho da aposta no resultado da história de lançamentos anteriores, então com certeza - nada de novo
 
Mischek:

Se você ainda estiver lançando uma moeda ao ar e escolhendo o tamanho de sua aposta a partir da história de lançamentos anteriores, definitivamente não é nada de novo.
Por isso, virar... continue virando sua moeda ao contrário. Você conhece minha opinião (você a disse na página 13) e não vai mudá-la (você não tem nada além de palavras). O que mais você disse, o que mais? :)
 
paukas:
Com o utópico Gerasim era, mudo.
Eu sei, ele também escreveu e escreveu em fóruns, fingindo ser decente, mas depois abusou do animal até a morte e culpou o sistema social por tudo isso.
 
Cmu4:
Aqui está a virada... Vire sua moeda mais longe.

Deus esteja com você, prefiro pegar fogo ao meu cabelo e apagá-lo com um martelo do que confiar no acaso.
 
Cmu4:
Aqui está a virada... continue virando sua moeda ao contrário. Você conhece minha opinião (ela foi declarada na página 13) e não vai mudá-la (porque você não tem nada além de palavras). O que mais você disse, o que mais? :)

Não entendo qual é a sua opinião - existem apenas fotos. Resumidamente, qual é o objetivo?
 
Avals:

Não entendo qual é o seu ponto de vista - há apenas fotos. Resumidamente - qual é o objetivo?

Cmu4 04.08.2011 10:36



Meu martingale - depois de ter lucro o lote é duplicado, depois que o lucro é igual ao lote inicial. Anti-martingale - depois de ter lucro o lote é duplicado, depois que a primeira perda é igual à inicial.

Há também um limite para o lote máximo, após o qual ele é reiniciado para o lote inicial - o mais simples gerenciamento de risco.
Slava, há isto... insanidade coletiva. Eu quase morri aqui.
 
Mischek:


Entendi que havia um teste, mas suas conclusões não são claras.

Se a conclusão: "Se o TP e SL diferem no máximo 2 vezes e o número de negócios lucrativos excede em 1/3 o número de negócios perdidos, então o uso de anti-martin faz sentido! "Não entendo o que isto implica".

 
Avals:

Não entendo qual é o seu ponto de vista - há apenas fotos. Resumidamente - qual é o objetivo?
Não, não, Mishek está exagerando. A opinião é que se a conta Z não for estatisticamente zero, você pode aumentar a rentabilidade manipulando lotes.
 
Avals:


Entendi que havia um teste, mas suas conclusões não são claras.

Se a conclusão: "Se o TP e SL diferem no máximo 2 vezes e o número de negócios lucrativos excede em 1/3 o número de negócios perdidos, então o uso de anti-martin faz sentido! "Não entendo o que isto implica".


A conclusão - "Se TP e SL diferem no máximo 2 vezes e o número de negócios lucrativos é superior a 1/3 dos não rentáveis, então o uso de anti-martin faz sentido!