Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 16

 
paukas:
Fatia por fatia. 2%. Você não pode ter tudo isso em uma única transação.

2 do original ou do restante ?
 
Mischek:

Dois do original ou do restante ?
Restante. Cortar com um lote tional proporcional.
 
paukas:
Depende da moeda de quem.


O homem com barba, se confiarmos em você para virá-la, não veremos cabeças ou rabos após a primeira virada.

Eu lhe darei a moeda, mas Lech a jogará.

 
Mischek:

Vamos continuar cavando. Pegamos uma moeda e decidimos atirá-la ao ar 10 vezes. Já a viramos 9 vezes, cada vez que ela foi cauda. Décima virada, quais você acha que são as probabilidades de cabeças e rabos?

Amostragem não estatística. :)

Você está falando de coisas diferentes. Denis está falando sobre a relação de séries em estatísticas GRANDES. E você está em uma dúzia de transações. Objeção, no entanto.

 
Mischek:

Cavando mais . Pegamos uma moeda e decidimos atirá-la ao ar 10 vezes. Nove já foram viradas, cada vez que foram caudas. Lance o décimo, quais são as probabilidades de cabeças e rabos de acordo com você?

0,5/0,5

Ao elaborar o algoritmo MM para o TS, preciso de muito mais para a análise do que 10 resultados.

p.s. paukas, não deixe minha pergunta sem resposta.

 
paukas:
A que sobrou. Cortar com um lote de propshare.

É um horror que nunca terminará. Eu mudei de idéia, é mais fácil me afogar.
 
Mischek:


O homem com barba, se lhe confiarmos a virada, não veremos cabeças ou rabos após a primeira virada.

Eu lhe darei a moeda, mas Lech a jogará.

Quem vocês vão atirar as águias?
 
MetaDriver:

Uma amostra não estatística. :)

Você está falando de coisas diferentes. Denis está falando sobre a relação de série em uma grande estatística. E você está em uma dúzia de transações. Objeção, no entanto.


Faça 1.000.000. Que diferença isso faz?
 
paukas:
O resto. Corte-o com um lote proprietário.

Destacado. :) Sim, e se ele se sentir injustiçado, deixe-o dobrar. É apenas justo.

// Mishek, suspeito que você está apenas ressentido com sua esposa e levando isso para fora no fórum. Se é por minha causa, você não deveria ser. Só porque eu gostava da voz dela, não significa que ela gostasse da minha. Claro, eu não sei...

;)

 
MetaDriver:

Destacado. :) Sim, e se ele se sentir injustiçado, deixe-o dobrar. É apenas justo.

// Mishek, suspeito que você está apenas ressentido com sua esposa e levando isso para fora no fórum. Se é por minha causa, você não deveria ser. Só porque eu gostava da voz dela, não significa que ela gostasse da minha. Mas não sei se isso é verdade...

;)


?