Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 17

 
Mischek:

É um horror que nunca terminará. Eu mudei de idéia, é mais fácil me afogar.
Sim, já mudei de idéia. Isso é bom. É mais fácil afogar-se do que admitir que você está errado? :))
 
Cmu4:

0,5/0,5

Ao elaborar o algoritmo MM para o TS, preciso de muito mais para a análise do que 10 resultados.

p.s. paukas, não deixe minha pergunta sem resposta.

Reduzir a aposta depois de perder é um elemento de Anti-Martingale.
 
Mischek:

?
E não há necessidade de fazer olhos surpresos. Se você quiser manter o silêncio.... De qualquer forma, já esqueci. Paz, chiclete, forex.
 
MetaDriver:
E não há necessidade de fazer olhos surpresos. Se você quiser manter o silêncio.... De qualquer forma, já esqueci.

Vova, espero que sua saúde melhore.
 
Mischek:

Que seja 1.000.000. Que diferença isso faz?

Sim, você joga um milhão de rabos em uma fila primeiro, então você saberá no que acreditar.

Meu homônimo estava certo ao dizer que depende de quem é a moeda. :)

Uma contrapergunta para você. Se você tivesse 1 000 000 vezes uma série de três rabos alternando com uma série de três águias, você usaria a mesma moeda para prever a continuação da série da mesma maneira?

 
Mischek:

Vova, espero que sua saúde melhore.

Obrigado. Estou feliz que você esteja indo tão bem. E as pequenas coisas, isso são todas as pequenas coisas.

Por falar em pequenas coisas, que tal aquela moeda em série?

 
MetaDriver:

Sim, você joga um milhão de rabos em uma fila primeiro, então você saberá no que acreditar.

Meu homônimo estava certo ao dizer que depende de quem é a moeda. :)

Uma contrapergunta para você. Se você conseguir uma série de três caudas alternando com uma série de três águias 1.000.000 vezes, você usará a mesma moeda para prever a continuação da série da mesma maneira?


Não, é claro que não. E o que isso significa na mesma moeda?
 
Mischek:

Não, é claro. E o que isso significa na mesma moeda?
Bem, é somente em teoria inteligente que as moedas são todas iguais às partículas elementares (ou TCs elementares?). Mas, na prática, há as dobradas. e até dobrável... :)
 
Mischek:

Não, é claro. E o que isso significa na mesma moeda?
Tudo bem, já tivemos o suficiente de centavos, vamos pegar um gato. Como assim? ;-)
 
Mischek:

Claro que não . E o que isso significa na mesma moeda?

Michael, quanta experiência você tem:

1. negociação

2. Programação TS

3. Análise de mercado