O Graal existe? - página 39

 
ULAD >>:


Советская школа-сказать правду. Опытом с вами, топик стартер делиться как видно из его поведения не собирается. У него другие цели.
А вот товарищей получить бесценный дар удачной торговли на халяву здесь наблюдается предостаточно. И это не удивительно. 95+5.
А FantasYGold прав. С годами приходит понимание рынка и торговля приносит удовольствие и финансовую независимость(не всем конечно). Но и ему не надо забывать, что он становиться слишком самоуверенным если индикаторы ему уже не нужны. Как ни странно, судьба таких наказывает жестоко.
Извините если кого раздражаю.


para a escola clássica de forex - indicadores ou análise de tendência de curto prazo ou candlestick ou .... como ".... escolha uma ferramenta e aprimore suas habilidades...." é uma obrigação, mas note que o próprio FantasYGold disse que ele escolhe o par de moedas que gosta, eu suspeito que ele simplesmente segue a "regra do mercado" e escolhe um instrumento baseado na clareza das tendências estabelecidas, mas com o objetivo de atingir um certo nível de preço
Se você seguir a idéia da aleatoriedade do preço atual, então fica claro porque os terminais comerciais estão equipados com relatórios de notícias e porque há tantos indicadores - a única conclusão é que eles dissuadem o comerciante de que o preço atual é aleatório :)

Para concluir este pensamento, qual é o par mais negociado? Qual é o par mais discutido? Qual é o par mais digno de notícia? Com qual par é recomendado começar os novatos em Forex? :) - aleatório? ou 95+5 :)))
 
IgorM >>:


для классической школы Форекса - индикаторы или анализ краткосрочных трендов или свечей или .... как и "....выберите себе инструмент и оттачивайте свои навыки...." является обязательным условием, но прошу обратить внимание, что FantasYGold сам сказал, что он выбирает валютную пару какая понравится, подозреваю, что он просто следует "правилу двигайтесь за рынком" и выбирает инструмент исходя из понятности ему сложившихся тенденций, но с целью на достижение определенного уровня цены


Concordo plenamente com você. Você pode negociar dessa forma, mas é uma abordagem muito rude para o comércio. Ou talvez o FantasYGold não esteja contando a história toda e queira se mostrar como um "Assaltante Forex", ou ...? Deixe-o responder ele mesmo a esta pergunta, para que não tenhamos que adivinhar.
 
ULAD
Bem, por que aspereza? se você tiver um olho para identificar as tendências atuais e aplicar a lógica de um jogador, você provavelmente pode obter o seguinte algoritmo:
- Eu entendo as tendências em 5 pares de moedas
- Eu faço uma previsão a fim de obter um lucro sobre todos estes 5 pares
- Eu tenho lucro para compensar a perda no caso de a previsão não ser justificada
para negociar, não é uma abordagem rude, mas para seu depósito muito rude, mas você esquece a lógica do jogador - pense no sistema de roleta banal "preto-vermelho, mesmo-odd" - estes sistemas ganham apenas o jogador que não poupa seu depósito e continua esperando por sua vitória a qualquer custo, e apenas quem não é mesquinho ganha
SZS: Eu mesmo noto que ultimamente comecei a colocar com confiança apenas na Buy, e isso não é bom, porque se você se ater à idéia de movimentos probabilísticos de pares, os estereótipos só vão estragar a imagem do comércio

Bem, na continuação do post anterior, mais algumas perguntas:
Por que pessoas inteligentes (intelectualmente desenvolvidas) gravitam para a matemática? Um processo aleatório (sem aproximações) pode ser explicado com precisão matemática? Por que a física, embora seja uma ciência exata, não é combinada com a matemática? - pode ser devido ao fato de que a física não pode explicar todos os processos físicos com precisão matemática (fórmulas físicas completas na maioria dos casos têm integrais ou expoentes, portanto não descrevem um processo físico com precisão, apenas aproximado ao máximo, o que é suficiente para cálculos práticos)?
Então, na precisão matemática forex não importa, mas apenas o vetor do movimento importa? :)
 
O iniciante do tema é um lutador competitivo, o que não se deve entender. Todos os meios são bons, o principal objetivo é maximizar o lucro ao custo de alto risco. Perder não é nada de mais, não é dinheiro.
P.S. O autor não encontrou um remédio próprio adequado para o "erro crasso" do cadchf. Agora, tem cinco posições em aberto neste símbolo, quatro das quais estão perdendo, enquanto a quinta (com um volume maior) está tendo mais lucro do que todas elas. Todo este pesadelo poderia ser encerrado agora e esquecer o cadchf.
 
IgorM >>:
ULAD
ну почему грубый?
........
так и в Форексе математическая точность не имеет значения, а имеет значение только вектор движения??? :)


Em forex, o objetivo de todos é vencer o mercado e ter lucro, e como fazer isso é outra questão.
O mapa da ferramenta é um mapa aberto do campo de batalha. Todas as linhas de defesa são visíveis nele. Você só precisa saber ler este mapa, e usando as ferramentas tais como indicadores, castiçais, tubos, etc., você pode alcançar melhores resultados. Isso é tudo o que eu queria dizer.
 
Mathemat >>:
Топикстартер - конкурсный боец, чего тут неясного. Все средства хороши, главная цель - максимальная прибыль ценой высокого риска. Проиграл - не страшно, не деньги чай.


O que eu não entendo é o propósito de sua participação no concurso. Será depois de sete anos na vida real?
 
Merda. O que você quer dizer com "sem indicadores"? Bem, sim, e eu posso negociar em uma carta nua - a experiência permite.
Mas assim que começamos a falar de automação, não podemos passar sem eles - é preciso definir as condições para fazer pedidos, para "indexá-los" de alguma forma ao Expert Advisor. Esses serão indicadores.
Tudo isso é blá-blá. Não entendo o que vocês estão discutindo. Se você definir ao autor uma tarefa para criar um MTS baseado em sua negociação, os indicadores serão muito importantes para você.
Isto é algum tipo de lixo selvagem. Primal mesmo.
===
E não é um fato que a centopéia tenha cérebros suficientes para formalizar o princípio de seu movimento.
 
ULAD >>: Мне вот еще не понятна его цель участия в конкурсе. Это после 7 лет на реале?

Quem disse que esses sete anos foram reais? Foi dito assim:

Eu tenho negociado por mais de sete anos. Eu negociava em CDs americanos e europeus. Tenho grande experiência no mercado de divisas. Durante este tempo eu perdi mais de um depoimento, até desenvolver o Graal.

 
Svinozavr >>:
Блин. Ну что значит без индикаторов?


"Sem bitolas" é um tipo de coisa de "eu sou um idiota, eu vou sem bitolas".
Na verdade, é muito legal.
 
Mathemat >>:

Кто сказал, что эти 7 лет были на реале? Было сказано так:


Cenx. Eu estava errado. Não leu com atenção :))