O Graal existe? - página 38

 
sever29 писал(а) >>


Nos termos mais gerais, existem duas bases para sua localização em um ou outro lugar: .1. nível de preços 2. preço gharafik (algum tipo de padrão no passado recente (D1)). Certo? Você poderia comentar com base em seu desenho de linha. 1 ou 2, ou ambos?


ignorado.... desculpe... Eu respondo por você, são níveis redondos. ou 250/750, 333, 666,

 
sever29 писал(а) >>


ignorado.... desculpe... Eu respondo por você, são níveis redondos. ou 250, 333, 666,


Entendo um pouco o eur, mas sua experiência ainda está muito longe.

 
sever29 >>:


проигнорировали.... жаль... отвечу за Вас, это круглые уровни. или 250, 333, 666,

Não, não! Essa não! Faça 667, pelo menos.

 
tara писал(а) >>

Não, não! Essa não! Faça 667, pelo menos.


É uma coisa estranha, a "magia dos números".

Qual é a diferença entre "666" e "667"?
"666" seria melhor se fosse escrito como 0x29A?

 
FantasYGold >>:
Кстати я никакие индикаторы не использую. Не один. Мне нужен только один инструмент. Линия)


Eu não esperava uma confissão tão franca. Você me lembra um cirurgião Popois com apenas uma mesa e uma faca. Não pretendo insultá-los. Ele também é um curandeiro.
 
Quantas vezes já foi dito ao mundo... (ainda dependendo do nível de inteligência e imaginação)...
 
ULAD писал(а) >>

Eu não esperava uma confissão tão franca. Você me lembra um cirurgião Popois com apenas uma mesa e uma faca. Não pretendo insultá-los. Ele também é um curandeiro.


Quiropraxistas e psicoterapeutas fazem sem faca - apenas com suas mãos/fala, então não vamos tirar conclusões precipitadas.
O comércio é de fato de interesse.
.
As entradas do autor são incrivelmente precisas. O tempo dirá se é sorte ou um cálculo preciso.
Mas uma coisa é clara: o preço irá contra a posição aberta em algum momento. O que está planejado para este caso ainda não está claro.
Se continuarmos com a série de médias como no CADCHF, esse TS não terá qualquer interesse.
.
Desejo sinceramente ao autor sucesso e vitória na competição.

 
Li com interesse todos os tópicos ativos deste fórum e chego à conclusão banal: qualquer que seja o sistema que você proponha, você encontrará imediatamente aqueles que vão dizer que o sistema não funciona. Ao mesmo tempo, muitos têm admitido repetidamente que o movimento dos pares de moedas no gráfico atual tem um caráter aleatório. Então por que se preocupar em usar muitos indicadores, se eles mostram valores aleatórios atuais? Talvez o FantasYGold esteja certo em olhar apenas 2 gráficos e tomar decisões de acordo com eles. Ainda estou interessado na metodologia de colocar volumes de pedidos, agora estou considerando o que aconteceria se eu colocasse dois pedidos opostos a 0,5 lotes (Comprar e Vender 10p) e depois em um período (penso em uma onda) começasse a seguir a regra - deixar o lucro crescer (adicionar 0,01 lotes) e consertar a perda, mas geralmente seguir a tendência estabelecida
 
Debugger >>:
Уж сколько раз твердили миру... (дальше в зависимости от уровня интелекта и фантазии)...


A escola soviética - contando a verdade. Como você pode ver pelo seu comportamento, o iniciante do tópico não vai compartilhar sua experiência com você. Ele tem outros objetivos.
E aqui há muitos camaradas para receber de graça o presente inestimável da boa fortuna comercial. E não é surpreendente. 95+5.
E o FantasYGold está certo. Com os anos vem o entendimento do mercado e do comércio traz prazer e independência financeira(não para todos, é claro). Mas não se deve esquecer que eles se tornam muito autoconfiantes se não precisam de indicadores. Estranhamente, o destino os castiga severamente.
Sinto muito se estou incomodando alguém.
 
ULAD писал(а) >>


superconfiante se ele não precisar mais de indicadores. Estranhamente, >> o destino os castiga severamente..
Desculpe se estou incomodando alguém.


Uma frase que traz lembranças de um vídeo alemão dos anos 90 (com sotaque alemão) "Agora vou castigá-lo um pouco"...