O Graal existe? - página 172

 
timbo >>:

Жаба душит? Ну-ну...

А время ничего не стоит? А упушенные возможности? Демо-трейдинг, как и прочие нано-радости, сродни ананизму - можно, конечно, по молодости лет, но не стоит это рассматривать как тренировку для настоящего секса. Там всё будет по-другому...

Concordo plenamente.

Fiz uma conta demo durante exatamente 3 dias, apenas para me familiarizar com o terminal MT4.

E então fui direto para o verdadeiro. Eu perdi, é claro, mais de uma vez.

Na minha opinião, a demonstração é uma perda de tempo. Isto é, se eu quisesse usar uma demonstração, teria que negociar na conta real.

Parece que o FantasYGold também foi queimado por ele.

 
Bicus >>:

Полностью согласен.

На демо счете баловался ровно 3 дня, с той лишь целью, чтобы ознакомиться с терминалом MT4.

А потом уже сразу реал. Слил, конечно же, и не один раз.

А демо - лишняя трата времени, на мой взгляд. Нет на нем той ответственности, что есть на реале.

Похоже, что FantasYGold тоже на этом обжегся.


Você está parcialmente certo - você está certo que psicologicamente é mais difícil viver quando você vê sua massa indo a lugar nenhum :)

Você está parcialmente certo - você está certo - não há necessidade de entrar no real, usando os "Grails" de alguém, super-indicadores e super-conselheiros ou super-TC - até que você consiga descobrir todos eles, e só então você pode tentar.

 
Boa noite. Estou adiando o Real por enquanto. Logo estarei voando para casa e estarei ocupado. Vou começar a estudar o livro didático (mql4) durante este tempo. O site www.pay4trade.com está pronto, beta, mas eu estarei lá por enquanto. E aqui vai quem está interessado no que eu vejo sobre a UE.
 
Haverá (talvez) uma diferença de 30/50 pips na entrada.
 
FantasYGold, e a sua conta? As pessoas estão preocupadas e prendem a respiração...
 

Tudo isso me faz lembrar pessoalmente de crianças, como o gip gosta de dizer, do jardim de infância.

Todos esses jogos, quero dizer Helen, agora a Fantasia, são pelo menos divertidos, o principal é não bater no rosto na lama, bem, obrigado por isso:)))))

Olá Helen!!!

 
Bicus >>:
FantasYGold, а что с вашим счетом? Народ волнуется и затаил дыхание...
Para que serve tirá-lo do monitor se há dinheiro dentro dele, se não está pedindo comida, definitivamente está vazando
 
OlegTs >>:

Мне лично все это напоминает децкий, как любит говорить gip, сад... Не


"Jardim de Infância", essa é a gíria do jardim de infância que ouvi em um jardim de infância de verdade :)))

---

Se Fantomas realmente tem uma metodologia de trabalho, é apenas uma questão de gestão de risco e tudo dará certo. Pode funcionar.

Mas pode haver uma falha, digamos, se seu método funcionar apenas nas tendências definitivas como de dezembro do ano passado até agora, em um mercado mais calmo ele só perderá dinheiro.

Eu pessoalmente não acredito mais na sustentabilidade de técnicas simples.

 
FantasYGold писал(а) >>
Boa noite. Estou adiando o Real por enquanto. Estarei ocupado em breve. Vou começar a estudar o livro didático (mql4) durante este tempo. O site www.pay4trade.com está pronto, beta, mas eu estarei lá por enquanto. E aqui vai quem está interessado no que eu vejo sobre a UE.

Seus vetores, mostrando o ângulo de reflexão a partir do nível? Ou uma direção geral aproximada de movimento?
 
OlegTs >>:

Мне лично все это напоминает децкий, как любит говорить gip, сад...

Все эти игры, я имею ввиду Helen, теперь Фентази, по крайней мере занятны, главное не ударить лицом в грязь, ну и на том спасибо:)))))

Привет Хелен!!!

Assim que ele estiver conosco novamente, com certeza o transmitirei. A quem você quer que eu a transmita? Quem diz olá?

Ela gosta de respiração instável em sua ausência.