O Graal existe? - página 166

 
denis_orlov >>:откудова тогде картинка, по блату?.. ;-)
Imagem - sem blag - este é meu TS, estou trabalhando nas entradas e objetivos, se o TS durante a semana não falhar, então tentarei mostrar meu Graal na próxima semana :), mas meu Graal só está online - sem previsões, mas com objetivos = TP
 
IgorM >>:
теперь уже ни как, а раньше он на ветке альпари оставлял свой инвест пасс, можно было ввести в МТ4 и видеть его сделки, и те которые были и те которые открыты. сейчас он не оствалял свой инвест, надеюсь, что оставит :)

Ahh.... Eu pensei que a foto que você anexou era o acordo do autor.

:))

Também fiquei um pouco surpreso, porque ele não negocia com eurusd. Agora eu entendo.

 
Bicus >>:

Ааа... я то подумал, что приаттаченная вами картинка - это сделкаи автора.

:))

Еще удивился немного, т.к. он на eurusd не торгует. Теперь понятно.

Eu gostaria que seu TS fosse uma previsão antecipada, meu TS é uma previsão de movimento, o que e em que nível virá :)

Talvez ele esteja negociando o Eurobucks hoje também, hoje é um verdadeiro "tidbit" :)

 
IgorM писал(а) >> a imagem - sem o blag - este é o meu TS, eu elaboro as entradas e metas, se o TS durante a semana não falhar, então tentarei mostrar meu Graal na próxima semana :), mas meu Graal só está online - sem previsões, mas com metas = TP

Bem, bom para você então.

>> qual é o princípio geral, sem detalhes - os segredos são sagrados), mas a essência?

 
denis_orlov >>:


IgorM писал(а) >> картинка - без блата - это моя ТС, отрабатываю входы и цели, если ТС на протяжении недели не даст сбоев, тогда и я на следующей неделе попробую показать свой Грааль :), но мой Грааль он только онлайн - без прогнозов, но с целями = TP

ну тогда молодец

каков общий принцип, без подробностей, - секреты святое)), но сама суть?

a essência = meus cargos nas últimas semanas :)

os segredos não são sagrados - é uma ferramenta em desenvolvimento

 
IgorM писал(а) >>

Eu gostaria que seu TS fosse uma previsão antecipada, meu TS é uma previsão de movimento, o que e em que nível virá :)

Talvez ele também esteja negociando o Eurobucks hoje, hoje é um verdadeiro "tidbit" :)

Troquei libra hoje com o método do Gold Trader sem greenbacks (o quadro não permite) +50% do meu depoimento, nada mal também?
Arquivos anexados:
qusa0001.rar  599 kb
 
Tantrik >>:
А я сегодня фунт пипсовал по методу голд трейдера сринов нет (платф не позволяет) +50% от депо то же неплохо?
Na semana passada eu estava fazendo pips, esta semana já estou prevendo 30 pips (4 dígitos), e tento pegar o total +30, não um par específico :)
 
IgorM писал(а) >>
Na semana passada eu estava fazendo pips, esta semana eu já previ 30 pips (4 dígitos), e tento tirar do total +30, não de um par em particular :)
É a libra/dólar que é o pipsing mais fácil...
 
Tantrik >>:
Именно фунт/долл самая лёгкая пипсовка...

Não tenho pensado nisso, tento levar tudo no que diz respeito ao depo

ZS: presumo que a libra está prestes a se virar :)

 

Sabe, estive pensando, até mesmo o recém-chegado FantasYGold está vencendo o famoso Niroba. Niroba, em mais de meio ano, não foi capaz de nos mostrar sua profissão. Mas Fantomas ligou o monitoramento e trabalha sem palavras extras!