O Graal existe? - página 178

 
IgorM >>:


... надо не думать,а надо брать :)...


Não, irmão, você ainda tem que pensar... )))
 
Mathemat >>:

Да не хочется мне руками-то думать. Хочу ботом думать, так лучше. Он же железный, пусть работает.

...

Игорь, учите язык и пишите бота, для женушки себя сохраните :)


Não quero aprender a língua por uma razão - sou um excelente = programador profissional em Delphi (exceto por preguiça natural), sei C++, mas não escrevo em C, porque a preguiça atrapalha :) e posso editar Javascript - então não vejo problema com mql - bem, exceto mais uma vez = preguiça! é mais fácil para mim consertar o código pronto do que escrever do zero e ler parênteses ou cuspir porque não tenho depurador

ZS: E quem lhe disse que minha esposa não estava feliz? :) - (minha esposa é jovem e irrequieta ;) )

Eu consigo fazer tudo! e até mesmo ir aos vizinhos em suas garagens às sextas-feiras :) já que eu sou um verdadeiro motorista russo

OlegTs lêem T101 - apenas não como ele funciona, mas a essência.

 
IgorM >>:

да вот кстати, начал опять свою ТС отлаживать, вот Вам повот для размышления:

чем бы Вы сейчас торговали? :))))))

E com o que?
 
Bicus >>:
И чем же?

Eu subiria GBPUSD EURUSD a 300 e GBPJPY EURJPY a 150/100. Então eu esperaria e se o recuo não voltasse em uma hora, eu acho que com uma entrada bem sucedida, outros 300/200 deles iriam
 
IgorM >>:


OlegTs читайте Т101 - только не как она работает, а саму суть.

OT-101 Grach é uma aeronave russa de transporte multiuso desenvolvida pela Rox-Aero em conjunto com o MAPO MiG.

O desenvolvimento do T-101 começou em 1992. A aeronave foi construída na Associação de Produção de Aviação de Moscou (MAPO) no final de 1993.

O primeiro vôo foi feito em 1994. Roks-Aero realizou testes de vôo do T-101 na fábrica de aviação Lukhovitsy.

O "sucessor" do Antonov AN-2.

Então? Quero dizer, como é que voa?

 
OlegTs >>:

Т-101 «Грач»российский многоцелевой транспортный самолёт, разработанный Рокс-Аэро совместно с МАПО МиГ.

.......

и что? В смысле как он летает?


oops! Ri-me até as lágrimas! Sem ressentimentos, ok? Sua amplitude de visão não estaria na Internet, mas no mercado Forex - você não valeria a pena! Ы . Por que você procurou-o no Google? Restrinja sua busca a este fórum! Digite no navegador: https://www.mql4.com/ru/search/?keyword=%D0%A2101

ou uma busca no fórum T101.

 
IgorM >>:


спс! я поржал до слез! только без обид - ОК? Вашу бы широту мировоззрения не в интернет бы а на Форекс - Вам бы цены не было! Ы . Зачем вы искали в гугле? Сузьте поиски до этого форума! Введите в брузер: https://www.mql4.com/ru/search/?keyword=%D0%A2101

ну или в поиск форума Т101

Eu estava brincando:))))

Ainda bem que você me fez rir....

E é a estratégia comercial que está no topo da lista do Google..., vou lê-la à minha vontade.

 
OlegTs >>:

именно торговая стратегия


do T101 pegue apenas o que deixei em seu posto :)
 

A propósito, também olhou a folha de estatísticas do goldtrader. Eu poderia ter entrado e aguentado melhor. Meus sinais semanais mostram que era possível entrar curto em algum lugar em meados de dezembro apenas em oira e cabo (e aguentar até agora), mas não em osi e kiwi. Nos dois últimos pares, os resultados do autor são muito medíocres, especialmente nos últimos tempos. O autor não adivinhou a previsão desses pares, mas ele também não perdeu muito.

Em resumo, fico cada vez mais convencido de que o meio termo é uma ferramenta poderosa. Mais uma vez, muito obrigado pela declaração, Alexander!

 
IgorM >>:

из Т101 возьмите только то что я оставил в Вашем посте :)
Obrigado, estou aperfeiçoando minha estratégia aqui, tenho uma quantidade decente de pares trabalhando ao mesmo tempo também...