O Graal existe? - página 139

 
IgorM >>:


тут возникает встречный вопрос - как правильно настроить индюк и на каком таймфрейме он будет наиболее эфективен, даже банальная 3-х уровневая машка и то имеет смысл

Bem, sim, você tem que aprender a trabalhar com cada indicador.

 
leman >>:

ну да, с каждым индикатором надо учиться работать.


Eu nem diria aprender a trabalhar, mas entender como funciona, ou seja, por que desenhou esta figura em particular e não há meia hora
 
IgorM писал(а) >>


Aqui surge uma pergunta contrária - como configurar corretamente um indicador e em que período de tempo ele será mais eficaz, mesmo um trivial gráfico de 3 níveis faz sentido, mas somente se configurado corretamente
DSMA 4; 18 é suficiente para que eu veja, qualquer TF. Basta seguir a seqüência de sinais primeiro na M1, depois na M5, depois na M10, M15. Normalmente entro após o gatilho no m5 sem esperar pelo m10. Você precisa ir à escola....
 
Tantrik >>:
DSMA 4; 18. мне хватает для наглядности, ТФ любой. Просто последовательность соблюдай сигнала сначала на М1 потом М5, потом М10, М15. Я обычно вхожу после срабатывания на м5 не дожидаясь м10. Да вам в школу надо....


não para a escola, mas para o jardim de infância por enquanto :)
Vejo o valor de seus conselhos apenas na frase "use o sinal em M1 primeiro lugar, depois M5, depois M10, M15" - mas eu e você temos medo de chegar atrasados, então você corre para a ação sem esperar pela confirmação :) e depois a teoria da probabilidade funciona, com base na qual obtemos sucesso ou ... :(
 
IgorM писал(а) >>


não para a escola, mas para o jardim de infância por enquanto :)
Vejo o valor de seus conselhos apenas na frase "observe primeiro o sinal na M1, depois M5, depois M10, M15" - mas eu e você temos medo de chegar atrasados, então você corre para a ação sem esperar pela confirmação :) e depois a teoria da probabilidade funciona, com base na qual obtemos sucesso ou ... :(


Isto sou eu a praticar com intuição... também há tempo - soluços de preços... a mudança das sessões de negociação... e muitas outras coisas...
 
Tantrik >>:


Это я с интуицией тренируюсь...


e isto é em vão - eu já verifiquei - e depois negócios bem sucedidos - então apenas a teoria da probabilidade - um algoritmo claro - TS, e não um passo para o lado
ZS: você já procurou na seção pessoal?
 
leman >>:

А мне кажется процесс обучения пойдёт значительно быстрее если торговать не на виртуальном, а на реальном центовом счёте.

Eu também gosto do dinheiro dos outros no meu bolso. :-)))))

 
Trut >>:

Мне тоже чужие деньги в моем кармане нравятся. :-)))))


Você quer me ensinar o princípio básico do forex - "nós só pegamos o dinheiro um do outro" :)
 
IgorM >>:


Вы хотите научить меня основному принципу работы на Форексе - "мы просто отнимаем друг у друга деньги" :)

E nos grandes mercados forex também. E é por isso que mentimos um para o outro. Você não pode manter sua própria camisa nas costas.

 
Trut >>:

Мне тоже чужие деньги в моем кармане нравятся. :-)))))

Então se no meu :))