O Graal existe? - página 73

 
denis_orlov >>:

Helen, почему вы игнорируете прямой вопрос к Вам?

Приличные дамы так себя не ведут...)))

Мне всего лишь интересен Ваш опыт и стаж, чтобы оценить перспективы дуэли.

Helen escreveu >>
Porque não é assim que os cavalheiros decentes perguntam. Sua pergunta estava relacionada à "minha história". Você consegue sentir a nuança?
Sim, Helen, exatamente com sua história - como comerciante. Não de sua vida pessoal, infância ou do que você fez no verão passado...
Onde você viu um truque ou uma zombaria aqui, que nuance você achou que tinha?...

Entretanto, sua reação já fala muito.
Obrigado. Não tenho nenhuma dúvida
.

 
denis_orlov писал(а) >>
Sim, Helen, é com sua história - como comerciante. Não de sua vida pessoal, infância ou do que você fez no verão passado...
Onde você viu um truque ou uma zombaria aqui, que nuance você achou que tinha?...

Entretanto, sua reação já fala muito.
Obrigado. Não tenho nenhuma dúvida
.


:)) Caro Denis. Diga-me, plz, qual deveria ser a minha reação à sua pergunta?
Diga-me, plz, por que eu deveria ter respondido a isso? Quem lhe disse que sua pergunta deve ser notada e, bem, ignorada? :))
Deixe-me explicar-lhe algumas noções básicas, aparentemente desconhecidas para você. Sua intromissão em promover seu tema apenas o grita :) ... nem mesmo um "muito a dizer" sobre isso. Então, por que sua pergunta deve ficar sem resposta...
- nenhum leitor pode estar seguro da honestidade da resposta de um comerciante
- contar "sua história" pode ser percebida pelos leitores como autopromoção ou vanglória.
- Você não quer saber sobre o trabalho de um comerciante... Você não precisa pedir a opinião do comerciante :)
Eu ia continuar, mas estes parágrafos são suficientes para entender como foi sua pergunta... bem, digamos, inapropriado.
Dica... Se você está tão terrivelmente interessado em minha "história" :)), você pode ir a um famoso fórum e perguntar aos comerciantes do pool e aos investidores. Há até mesmo uma sala de bate-papo privada lá :))
 
Helen >>:


:)) Милый Денис. Расскажите, плз, о чём так много должна говорить моя реакция на ваш вопрос?
Скажите, плз, почему я должна была отвечать на него? Кто вам сказал, что именно ваш вопрос должен быть особо замеченным и игнорированию, ну, никак не подлежит? :))
Я вам поясню некоторые азы, вам, видимо, неизвестные. Ваша назойливость в продвижении вашей темы просто кричит об этом :) ... а не даже о "многом говорит". Итак, почему ваш вопрос должен остаться без ответа...
- никто из читателей не может быть уверен в честности ответа трейдера
- рассказ о "своей истории" работы может быть воспринят читателями как самореклама или бахвальство
- узнавать о работе трейдера... нужно не у самого трейдера :)
Хотела и дальше написать, но уже и этих пунктов хватит, чтобы понять насколько ваш вопрос был... ну, скажем, неуместен.
Подсказка... Если так жутко интересуетесь моей "историей" :)), то можно элементарно пройти на известный форум и расспросить у трейдеров пула и инвесторов. Там даже личка есть :))

Sim . :))
Na sua opinião, "ir a um fórum conhecido e perguntar aos comerciantes e investidores do pool" seria caracterizado como uma coisa normal a fazer...
Muito mais apropriado do que pedir abertamente à primeira pessoa...
Não era curioso, era um interesse saudável.
De agora em diante - o interesse está esgotado.

 
denis_orlov писал(а) >>

Sim . :))
Você acha que "ir a um fórum conhecido e perguntar aos comerciantes e investidores do pool" seria caracterizado como uma coisa normal a fazer...
Muito mais apropriado do que pedir abertamente à primeira pessoa...

Reler meu posto novamente. Aparentemente, algo foi mal compreendido.

Não foi um incômodo, mas um interesse saudável.
De agora em diante - o interesse acabou.


Como viver agora...! O próprio Denis_orlov esgotou seu interesse em mim... Vou atirar em mim mesmo...

Caro Denis, você disse algo estúpido. Foi até mesmo apontado para você. Você piorou as coisas. Isso é tudo. Você simplesmente ainda não descobriu tudo isso. Posso perdoá-lo por ter começado. Desista. Aproveite sua vida! É primavera! É divertido estar vivo! :)
 
Helen >>:

На началах простительно. Бросьте это дело. Радуйтесь жизни! Весна на дворе! Весело же жить! :)

Não, eu não acho... Vou sentar no meu covil escuro no computador e ferver com raiva em você.
))))))))))))))

 

Você é um comerciante do amor?

 
sever29 >>:

kharko- лОвиной торгуете?

Baseado no TC de Nevermind...

 
kharko писал(а) >>

Baseado no TC de Nevermind...



Interessante. Quantos instrumentos no portfólio? 7 ? Eles estão todos na mesma direção?

 
sever29 >>:



Интересно. Сколько инструментов в портфеле? 7 ? По всем в одну сторону встали?

27 instrumentos (nada de mais :)).... Todas as posições são contra a tendência...

 
kharko писал(а) >>

27 instrumentos (nada de mais :)).... Todas as posições contra a tendência...



Você está brincando ou não? Você tem 7 negócios em seu monitoramento.