O Graal existe? - página 67

 
Helen >>:
Потому, что приличные господа так не спрашивают. Ваш вопрос был связан с "моей историей". Нюанс чувствуете?

Боюсь, "титан" уклонился от участия. FantasYGold зарегистрировался на форуме как FOReignEX trading. Однако счёт к старту зарегистрирован в мониторинге не был. Был лишь вопрос в тамошней личке, довольно странный, после подробного объяснения: "а где именно регистрироваться то?" С чем и исчез.


entre em contato
Ele precisa da publicidade.
É só que é cem vezes mais difícil para ele se registrar do que para negociar.
 
Estou aqui. Não há tempo para responder a todos os correios! O problema é que eu não posso abrir uma conta demo com a Alpari. Todos estão tendo problemas como este agora ou sou só eu?
 
FantasYGold >>:
Да тут я. Нет времени на каждый пост отвечать! Вы то начинайте работать я вас доганю) Проблема в том, что демо счет в альпари не получается открыть. У все такие проблемы сейчас? или только у меня


Confirme
experimente em 10 minutos
 
sever29 >>:



А Вы внимательный человек. Уважаемый avatara, Вы не пробывали искать закономерности на графике цены?
С уважением, Владимир.

Encontrei-o, é claro. :)

E escreveu, até mesmo gráficos anexos...

Leia com atenção (c) John T. Catala

 
Sobre a conta real. Não posso mostrar todas as coisas que se relacionam com a conta real. Abri uma conta real de 100 dólares especialmente para você. Colocarei uma declaração (sem mostrar ofícios) todas as semanas
 

Existe uma opção 101 para não fornecer o real em exposição. Seria apenas se você quisesse.
Como você planeja negociar em um PAMM?

 
avatara писал(а) >>

Encontrei-o, é claro. :)

E escreveu, até mesmo gráficos anexos...

Leia com atenção.


Espere... então o apelido era RUNNING... Ran=Avatar?
 
FantasYGold писал(а) >>
Sobre a conta real. Não posso lhe mostrar tudo sobre a conta real. Especialmente para você eu abri uma conta real com 100$. Mostrarei a você minha conta ao vivo toda semana.


Eu afixarei os 100$ reais sem mostrar negócios todas as semanas. Você pode estar certo, não sei por que, mas terá o lucro. Eles não fazem isso, eles também não fazem isso). Se você não quer pamm, por que não zamonitiruyte em Onyx? E postar screenshots é o jardim das crianças, honestamente )))).

 
LeoV >>:


FantasYGold, а какая проблема открыть памм-счёт? И если всё так шоколадно, как вы пишите, инвесторы прибегут сразу и вы заработаете. Скрины совсем не возбуждают, тут был уже один, который скрины выкладывал и зарабатывал миллионы - до сих пор ждёт 1.5 ))). Ну а если не хотите памм, то почему на Ониксе не замониторитесь? А выкладывание скринов - это децкий сад, чес слово )))).

Eu só agora comecei a aparecer no ross.dtz. Leva um pouco de tempo para se acostumar)

 
FantasYGold >>:
...без показа сделок....

Pensei que o escritor estava completamente fora de contato :-))))
Eu admito que estava errado.