O Graal existe? - página 65

 
goldtrader писал(а) >>

Ofereço conscientemente, sabendo que existe uma probabilidade de 70-90% de serem drenados. Minha família não se ferirá, não é o último par de centenas. :)
Desculpe, não quis ofender os TITANS. Se alguém aumentar, devolverei metade do lucro para o TITAN que o aumentou. É justo. :)


Preguiçoso para cavar no ramo, mas FantasYGold disse que na disputa pode aumentar de 100 a 10 000. Eu posso imaginar...

 
sever29 писал(а) >>


Preguiçoso para cavar no fio, mas FantasYGold disse que poderia elevar de 100 a 10.000 em uma discussão. Imagine que...


LeoV contou uma boa piada sobre isso. Sobre uma sexpot e um avô de 70 anos :)
.
Os titãs estão pensando ...
 
sever29 >>:


поверте, психолгически легче потерять ету сотню, чем перед чесным народом ее слить.


Ainda acho que você deveria negociar com seus 100 dólares, seria a coisa certa a fazer em todos os aspectos, mas valeria a pena premiar o vencedor, concordo!

SZS: Eu acho que 100$ não é muito dinheiro, você não pode ganhá-lo na vida real, mas certamente não pode gastá-lo em qualquer compra
 
goldtrader писал(а) >>

Recomendo vivamente que o parágrafo destacado das regras seja corrigido. Isto permitirá evitar possíveis mal-entendidos.
Conheço 2 ou 3 corretoras onde o assessor demo pode levantar por dia uma quantia limitada apenas pela capacidade de seu sistema de faturamento.
É melhor registrar as contas em uma mesma empresa de corretagem, de preferência mais ou menos conhecida.
As condições devem ser as mais iguais possíveis.
.
Se não soubéssemos de tal tipo de negócio, competiríamos em contas reais. É difícil imaginar TITANS em contas de demonstração. :)
Deixe-me dar 100 libras a cada um para abrir contas em centavos, e você será um adulto. (Se você não tiver dinheiro próprio ou tiver medo de investir).
Você terá contas 10K. Por exemplo, na FX4U ou em qualquer outro escritório. Durante 3 meses, perseguir moedas não é sério de alguma forma. :)))


Se bem entendi, já há quatro concorrentes... >> São necessários 400 dólares:)

 

Leia acima - minha sugestão é apenas para o TITANS. :)
.
Devo ter ficado fora do tópico - parece que envergonhei os participantes.
Desculpe se há algo errado... Posso retirá-lo. :(((

 
goldtrader >>:

Читайте выше - моё предложение только для ТИТАНОВ. :)


Os titãs estão chegando, você vai vender suas calças.
 
Mischek писал(а) >>


Titãs chegando, você vai vender suas calças.


Uma coisa boa, o verão está chegando :)))
 
Mischek >>:


Ща титанов налетит, последние трусы продашь


:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Então é aqui que está o Graal!

Titãs, me dê uma previsão de 40 pips em qualquer par, eu o colocarei em uma conta demo durante a madrugada para verificar
 
goldtrader >>:


.
Наверное не в тему я - сконфузил похоже участников.
Извините если что не так ... могу забрать предложение в зад. :(((


O grafiteiro se esgotará em três meses, não adianta dar nem 1 libra.
Elena ganhará algo, mas ela mesma tem bigode e não o aceitará, nem que seja apenas como um prêmio simbólico.
 
goldtrader писал(а) >>

Leia acima - minha sugestão é apenas para o TITANS. :)
.
Devo ter ficado fora do tópico - parece que envergonhei os participantes.
Desculpe se há algo errado... Posso retirá-lo. :(((


:)) Está tudo bem. É que... não na escala certa :))

40 minutos para ir. O chamador não registrou uma conta no monitor até o momento.