O Graal existe? - página 63

 

e aqui está mais!!!! bam!!!

Arquivos anexados:
 

Eu também não gosto de usar paradas, às vezes posso esperar alguns dias para fechar com um mínimo, mas um drawdown de mais de 90p de alguma forma não se permitiu, FantasYGold você não tem medo do número -1800 p? Você faria o mesmo com dinheiro real?
ZS: se você abrir um PAMM eu não lhe confiaria meu dinheiro :)
 
FantasYGold писал(а) >>
Mostrarei resultados REAIS quando alguém me desafiar.

Não esqueceremos que:)
E ele também disse que está 100% confiante em seu resultado, se assim for, os drawdowns não importam. Ele só precisa correlacioná-los com o tamanho do depoimento.

 
"- início - 21 de abril às 0:00 MSc.
- terminar - 21 de julho às 0:00 horas, horário de Moscou".

O dia 21 é como o fim do dia. Deve ter sido no dia 22 de abril.
 
IgorM >>: FantasYGold Вас не пугает цифра -1800 п ?

É um número de cinco dígitos. Nos velhos pips são 180. Entretanto, a retirada de papel em uma única posição, igual a cerca de um quarto do depósito, também me assusta.

 

FantasYGold, espero que você entenda que tem que se registrar para o monitoramento antes do início.

 
IgorM писал(а) >>

Eu também não gosto de usar paradas, às vezes posso esperar alguns dias para fechar com um mínimo, mas um drawdown de mais de 90p de alguma forma não me permiti, FantasYGold você não tem medo do número -1800 p? Você faria o mesmo com dinheiro real?
ZS: se você abrir um PAMM eu não lhe confiaria meu dinheiro :)


Qual é a taxa de drawdown? Não se pode ter um drawdown em geral.
 
yuripk писал(а) >>
"- início - 21 de abril às 0:00 MSc.
- terminar - 21 de julho às 0:00 horas, horário de Moscou".

O dia 21 é como o fim do dia. Deve ter sido no dia 22 de abril.


0:00 ao todo 0. Que seja 22... Mas não é o mesmo dia para começar!

 
Mathemat >>:

Это пятизнак. В старых пунктах - 180. Однако бумажная просадка по одной позе, равная примерно четверти депозита, меня пугает тоже.

sps, eu já escrevi que sou novo no mt4, mas eu negocio no Mercado :)

Tantrik a taxa de drawdown é como um TS pessoal, eu tirei 90 pontos como padrão, se eu conseguir 90 então eu estou esperando por uma oportunidade de fechar pelo menos -40 pontos e se chegar a 100 então eu fecho com segurança, o principal é controlar o depósito, por isso continua a ser para continuar a jogar :)

Graças ao autor deste tópico para a confirmação do meu palpite: o Graal realmente existe, mas o TS deste Graal é banal:
- não use paradas!
- Não negocie Eurobucks!
- não mijar contra o vento!
- não procurem correlações e EAs de múltiplas moedas, e em vez disso negociem todos os pares exceto o Eurobucks e o Bx!
- tente fechar seus pedidos até as 16:00 horas, horário de Moscou, jogar no noticiário não é bom para você.
- vise apenas 40 p's e você será rentável :)




SZS: me dê um link ou código de script/advisor, que abre pedidos para todos os pares de moedas em tendência na tabela horária e eu mostrarei em uma conta demo um lucro de 1000% em uma semana
 
Eu ainda gostaria de saber mais sobre os concorrentes!
Essa é a regra em qualquer bom show!!!
)))