Mais uma vez, sobre o lokas. - página 47

 
paukas:

Demasiado tarde, os sintomas estão presentes. Pane cerebral na fase inicial.

Pense nisso, será que um paciente saudável entraria em um fio como este? Sim, isso é verdade.

))) Fingir! Certo! (Risos)
 
Europa:
Provavelmente é algo pessoal, mas eles não sabem como se comunicar em particular, por isso decidiram levá-lo ao tribunal geral.

De jeito nenhum. Loki é como uma infestação. Um entra, diz LOK, e está tudo acabado. O Loker há muito tempo está com frio, mas os amigos de ontem, ambos não bloqueadores, estão prontos para lutar. Estou lhe dizendo - armários encostados à parede e não haverá mais essa besteira.
 
Mischek:

De jeito nenhum. Loki é como uma região de contágio. Uma pessoa entra, diz LOK, e acabou. O Locker está há muito tempo frio, mas os amigos de ontem, ambos não cacifos, estão prontos para lutar. Estou lhe dizendo - armários encostados à parede e não haverá mais essa besteira.
É isso que estou dizendo - armas psicotrónicas. Prosseguir! Para Haia! )))
 
paukas:
Isso é o que todos dizem - só queriam ver, pela primeira vez, não arrastar...
Eu não entendo merda nenhuma, quero dizer que loci é utopia, eu costumava usá-los, mas depois percebi "o ponto principal".
 
Lembro-me, não sei se está lá agora ou não, alguns CDs (não digo corretores) costumavam oferecer margem zero em posições bloqueadas. Não 50%, não 25, mas zero! Que arma!
 

Você pode acreditar nisso? Eu gostaria de ter essa tecnologia quando eu tinha 15 anos. Eu já estaria impotente quando eu tivesse 20 anos. Todas as minhas mulheres!

Então eu me recuperaria, é claro, mas essa facilidade de ondas cerebrais nunca me deixaria sozinho. Snap, lock, é isso mesmo. O cliente é todo seu. E sem clofelin.

 
Svinozavr:
É isso que estou dizendo - armas psicotrónicas. Prosseguir! Para Haia! )))
Psicotrónico, você diz... Enfermeira, traga o haloperidol para aqui.
 
paukas:
Psicotrónico você diz... Enfermeira, traga o haloperidol para aqui.
Prohypnol para o paciente! // Lidarei com ele mais tarde... )))))))))))))))))
 

E há o flubbing. Não sei do que se trata.

Fechadura === fechamento. O que há para discutir?

 
Diamant:

E há o flubbing. Não sei do que se trata.

Fechadura === fechamento. O que há para discutir?

É no lugar de uma noite fora, você não entenderia)...