Mais uma vez, sobre o lokas. - página 46

 
Svinozavr:
(carnívoro) Pessoalmente, você diz. Pessoalmente, eu faria muitas coisas aqui. Graças a Deus, não é pessoal.
Você não deveria fazer isso. Pois diz-se: não faça o bem, você não receberá o mal.
 
O que estamos discutindo, pessoal? Estamos apenas agitando o ar?
 
paukas:
É em vão. Pois é dito: Não faça o bem, não receberá o mal.
Volodya.
Eu não preciso de tretas. É óbvio (como 2X2) que não há nada para se falar. Se você quiser delirar, eu não sou sua festa. Com um amolecimento do cérebro, ele está bem ao virar da esquina.
 
OnGoing:
Homens, sobre o que estamos discutindo?) Estamos apenas agitando o ar?

Corra por sua vida antes que seja tarde demais....
 
Figar0:

Corra por sua vida antes que seja tarde demais....
Das locs?) Já faz tanto tempo...
 
Svinozavr:
(suspiros): Volodya.
Eu não quero saber de pessoas delirantes. É óbvio (como 2X2) que não há nada para se falar. Você quer delirar, eu não sou o seu ponto de encontro. Com um amolecimento do cérebro, ele está bem ao virar da esquina.

Demasiado tarde, os sintomas estão presentes. Fase inicial da mandíbula cerebral.

Pensando bem, será que uma pessoa saudável entraria em um fio como este? É isso mesmo.

 
OnGoing:
Homens, sobre o que estamos discutindo?
É provavelmente algo pessoal, mas eles não sabem como se comunicar em particular, então eles decidiram levá-lo ao tribunal geral.
 
Europa:
É provavelmente algo pessoal, mas eles não sabem como se comunicar em particular, então eles decidiram levá-lo ao tribunal geral.
Essa é a história do costume... Chama-se "Você é um tolo"... É uma verdadeira chatice...
 
paukas:

Pense nisso, será que um paciente saudável entraria num fio como este? É isso mesmo.

Eu entro para ver os pacientes, só para ter a certeza de sair antes de qualquer outra pessoa, e estou orgulhoso disso.
 
Europa:
Eu entro para olhar para os pacientes, só para ter certeza de que "saio" antes de qualquer outra pessoa e tenho orgulho disso
É o que todos dizem - só queriam olhar, da primeira vez, não arrastaram...