Mais uma vez, sobre o lokas. - página 48

 
OnGoing:
É ao invés de uma oração noturna, você não entenderia)...
Estou lhe dizendo, é uma inundação! :)
 
Diamant:

E há o flubbing. Não sei do que se trata.

Fechadura === fechamento. O que há para discutir?

Você diz encerramento. A Europa diz que a utopia e o Svinozav são uma arma. Digo besteira. Então, quem tem razão?

 
Diamant:

E há o flubbing. Não sei do que se trata.

Fechadura === fechamento. O que há para discutir?

Sim, bem, você explica isso para a terra dos zumbis. Eles são loucos. Eu, por exemplo, não poderia fazer isso...
 
paukas:

Aqui você diz encerramento. A Europa diz utopia, e Svinozav é uma arma. E eu digo besteira. Então, quem tem razão?

O certo é aquele que diz que você é um alagador.
 
Svinozavr:
Sim, bem, você explica isso para a terra dos zumbis. Eles são loucos. Eu, por exemplo, não poderia fazer isso...
Zombieland é um bom nome :) IMHO só porque uma pessoa acredita na fechadura ou não, você pode dizer imediatamente se ela pode se tornar um bom comerciante ou se esta porta está fechada para ele :D
 
Diamant:
Quem tiver razão em dizer que você é um alagador.

É verdade. Você entupiu um fio tão significativo! Privou a comunidade do fórum da oportunidade de aprender os benefícios dos locs.

Isso é simplesmente horrível! Estou tão envergonhada que preciso de uma bebida.

 
Diamant:
Um bom nome - zombieland :) IMHO se uma pessoa acredita ou não no estoque, você pode dizer imediatamente se ela pode se tornar um bom comerciante ou se esta porta está fechada para ele :D

Sabe, amigo, é ainda mais assustador do que isso. Mas, no mínimo, você está certo - um comerciante não valia a pena aqui...

Você tem uma arma? Vamos lutar contra os zumbis! ))) // só brincadeira. Este é um problema real. Estou realmente curioso para ver como esses caras tentam negociar na hora o que é real. Ou pelo menos nos cinco. Temo que eles ficarão irremediavelmente desapontados com sua psique. E onde está o dinheiro para os danos morais? Quem vai alimentar o legume? )))

 
paukas:

É verdade. Você entupiu um fio tão significativo! Privou a comunidade do fórum da oportunidade de aprender os benefícios dos locs.

Isso é simplesmente horrível! Estou tão envergonhada que preciso de uma bebida.

Aí está. É para isso que eu estou dirigindo. Vamos lá. )))
 
Svinozavr:

Sabe, amigo, é ainda mais assustador do que isso. Mas, no mínimo, você está certo - não há comerciante...

Você tem uma arma? Vamos lutar contra os zumbis! ))) // só brincadeira. Este é um problema real. Estou realmente curioso para ver como esses caras tentam negociar na hora o que é real. Ou pelo menos nos cinco. Temo que eles ficarão irremediavelmente desapontados com sua psique. E onde está o dinheiro para os danos morais? Quem vai alimentar o legume? )))

Huh, uma foto de alguns zumbis lutando contra outros zumbis com armas. Loco-fóbicos zumbis versus loco-filhos zumbis. A batalha dos titãs.
 
OnGoing:
Alguns CDs (não dizem corretores) costumavam oferecer margem zero em posições bloqueadas. Não 50%, não 25, mas zero! Que arma!

Faz todo o sentido. Imagine um homem entrar em um bordel e dizer: "Eu meio que quero fazer a mim mesmo de uma maneira perversa". Ele diz: "Sim, por favor, são 100 dólares..." Isso não é um disparate?

paukas:
Loco-fóbicos zumbis versus loco-filhos zumbis. A batalha dos Titãs.


Não é uma batalha, é apenas um interlúdio. Todos eles pertencem à mesma espécie: gafanhotos.