Mais uma vez, sobre o lokas. - página 29

 
paukas:

1. A propagação não é uma comissão. Não é pago na abertura.

. Um par de ordens de compra/venda - 1 spread. quer haja ou não um cadeado.

3. Se você está preocupado com a margem - nada vai ajudar.


OK. O que você acha do TC?
 
goldtrader:

A conclusão é errada.

Li em algum lugar que, a fim de desenvolver uma visão simétrica do mercado, os comerciantes são sugeridos a marcar pontos de entrada/saída no gráfico, depois virar o gráfico 180 graus (para que a tendência de alta se torne uma tendência de baixa) e marcar pontos de entrada/saída no gráfico virado novamente. Se coincidirem, tudo bem. Conclusão: (VladilavVG já o fez) tanto a compra quanto a venda são igualmente perigosas se você não souber para onde o preço irá depois delas.

Não vale a pena discutir sobre lotes, John Catala deve tê-los inventado.

Certo, vamos continuar discutindo apenas se é melhor vender ou comprar para revelar até mesmo uma ligeira preferência por uma operação em detrimento da outra.
 
Cmu4:



Mais uma vez, não estou interessado no que é melhor, mas sim no sistema em si - deveria ser mecanizado... talvez alguém já o tenha feito?

Há alguns pontos-chave sobre este sistema :

Цена идет вниз, мы имеем определенную зафиксированную просадку, которая тем не менее нам позволяет в это 
время открывать ордера на продажу с целью использования нисходящего движения тренда и обычной работы. 
Но непременно рано или поздно наступит момент когда цена развернется, несколько выше точки разворота 
закрываем одну десятую (в нашем случае 0.1 лота) ордера Sell Stop и снимаем определенное количество пунктов
 прибыли с лотом в 0.1 по ордеру Sell Stop (точка №3), далее ордер Sell Stop работает лотом равным 0.9 (мы же
 закрыли от него 0.1 лота) при приближении цены к уровню открытия ордера Sell Stop, а вернее на некотором 
расстоянии от него закрываем этот ордер (руками или Stop Loss- ом установленным заранее) имея еще несколько 
пунктов прибыли с него. И после закрытия на расстоянии от точки закрытия опять выставляем локирующий ордер 
Sell Stop (в общем как на нижеприведенных рисунках) для того что бы обезопасить себя от возможных низходящих 
движений тренда.

1. Se o comerciante é capaz de distinguir o ponto de inversão da tendência, então por que o cadeado?

2) O principal que o autor esquece é que ele tem uma ordem de menos (BUY), cujo volume não diminui, e portanto, após algum tempo, a quantidade de menos excederá a quantidade de mais na VENDA ou igualará o tamanho da posição.

Se este ponto não se tornar um ponto de inversão de tendência, a acumulação de ordens continuará e à medida que a tendência de baixa (neste caso) se desenvolver e aparecerem novos pontos de inversão, mais e mais fundos estarão envolvidos para possivelmente obter a mesma quantia de lucro. Levando em consideração os limites naturais do tamanho do depósito e as possíveis exigências de margem livre, podemos enfrentar uma situação em que a tendência é para baixo (neste caso) e não há oportunidade de compensar a BUY em menos, porque uma parte da tendência para baixo está passando com diferentes tamanhos de ordens de COMPRA e VENDA, e o tamanho das ordens negativas é maior: de acordo com a estratégia, uma parte das posições curtas é fechada para aumentar o saldo. E depois há tópicos como - ajude-me a fechar a fechadura........


 
Cmu4:

OK. E quanto ao TS?

O TS é um sistema de três pontos.

1. Quando comprar / quando vender

2. Quando fechar o lucro

3. Quando fechar a perda.

 
yosuf:
Eu discordo, diga qual é o perigo de vender se você tiver um forte depósito.

Da mesma forma que o perigo de comprar - a taxa de câmbio pode ir contra você.

yosuf:
É preciso ter em mente que as moedas são mais propensas à depreciação do que à valorização, na minha opinião. Posso estar errado.
Eu não estou familiarizado com este fenômeno. Em forex, você abre uma posição para comprar/vender não uma moeda, mas um par de moedas. Qual deles irá se desvalorizar? É sempre apenas um? ))) A principal razão que impulsiona a taxa de câmbio de um par de moedas no longo prazo (um ano ou mais) é o diferencial de taxas de juros. Isto é provavelmente o que você considera como depreciação. Mas as tarifas também são revistas periodicamente.
 
goldtrader:

Da mesma forma que há um perigo de compra - a taxa de câmbio pode ir contra você.

Eu não estou familiarizado com este fenômeno. Em forex, você abre uma posição para comprar/vender não uma moeda, mas um par de moedas. Qual deles irá depreciar-se?
Ambos!
 
paukas:

Não existe tal coisa como uma posição dissimilar. Uma posição é, por definição, a diferença entre reclamações e responsabilidades.


A ignorância deste fato médico dá origem a locofóbicos, locófilos e outras besteiras.


Mais uma vez, isso acontece - é um fato médico. Não vou colocar uma tela por exemplo: em Saxo, Fin... existem os seguintes instrumentos 1)USDJPY e

2) JPYUSD primeiro em libras (tendência para baixo) segundo em ienes (tendência para cima) - diferentes criadores de mercado, eu não sei exatamente, mas não tranco. Ao abrir uma posição de compra em um par e uma posição de venda em outro eu recebo um negócio multidirecional (o depósito está ao redor do spread - quando você fecha uma posição o depósito cresce 98% - isso não acontece com um cadeado).

Por que você faria isso é uma questão completamente diferente - é do campo do comércio...

 
O quê? Novamente?
 
Tantrik:


A abertura de uma compra em um par e uma venda no outro resultará em um comércio multidirecional

Não
 
Mischek:
Não

Opção para DC - Abro uma conta para minha esposa... - Então o mesmo em uma conta comprar na outra vender... o que será se não for uma posição multidirecional? (você está prestes a dizer cadeado familiar - não! o dinheiro é meu).