Minha próxima "obra-prima". - página 8

 
artikul >>:
А то все эти индикаторы, стратегии и прочее - так не романтично. )))

A quem o diz! Chato...ahhhh! // bocejos

É provavelmente por isso que não funciona. Há muito tempo eu tenho notado que o forex tem uma natureza apaixonada e não pode ser enganado pela matemática.

No próximo tópico, o irmão negocia com a ajuda da fé - assim, o irmão ouve-o e compartilha regularmente com ele. E seus alunos são atraídos por ele. Isto também é um indicador de uma coisa verdadeira.

Estou pensando em poesia comercial. Acho que isso vai funcionar. Há muita energia nos poemas. As garotas gostam disso por uma razão. E as garotas sabem muito sobre dinheiro.

Portanto, o projeto está aberto. Agora é só uma questão de acertar o sistema de codificação. Acho que o testador é suficiente para distinguir a interpretação correta do verso do irrazoável.

O segundo problema - os pontos de entrada. O principal é entrar na rima e depois usar a mesa para fazer as viradas. Quanto à seleção de poemas, então as redes neurais seriam apropriadas. A orientação principal pode ser definida pelas características nacionais e culturais das moedas do par, e depois trazer as estatísticas. Na minha opinião, a mistura é muito legal. Podemos criar um fundo de investimento para este fim. Os presentes são convidados a fazer contribuições.

 
MetaDriver писал(а) >>

A quem o diz! Chato...ahhhh! // bocejos

É provavelmente por isso que não funciona. Há muito tempo tenho notado que o mercado forex tem uma natureza apaixonada, e não posso quebrá-la com a matemática.

No próximo tópico, o irmão negocia com a ajuda da fé - assim, o irmão ouve-o e compartilha regularmente com ele. E seus alunos são atraídos por ele. Isto também é um indicador de uma coisa verdadeira.

Estou pensando em poesia comercial. Acho que isso vai funcionar. Há muita energia nos poemas. As garotas gostam disso por uma razão. E as garotas sabem muito sobre dinheiro.

Portanto, o projeto está aberto. Agora é só uma questão de acertar o sistema de codificação. Acho que o testador é suficiente para distinguir a interpretação correta do verso do irrazoável.

O segundo problema - os pontos de entrada. O principal é entrar na rima e depois usar a mesa para fazer as viradas. Quanto à seleção de poemas, então as redes neurais seriam apropriadas. A orientação principal pode ser definida pelas características nacionais e culturais das moedas do par, e depois trazer as estatísticas. Na minha opinião, a mistura é muito legal. Podemos criar um fundo de investimento para este fim. Peço às pessoas que estão presentes que façam investimentos.


:) Sob Mayakovsky, as entradas difíceis serão, estas poses farão com que todos os CDs fiquem loucos.

 
sever29 >>:


:) Под Маяковского, жесткие входы будут, от этих поз все ДЦ сдуреют.

Até agora, parece muito infundado. Dê-nos uma tabela ao vivo, pelo menos do testador.

Tomemos o exemplo do iniciador do tópico - sem conversa no início da linha, tudo como deveria ser - gráfico na cerca, indicadores e EA no trailer. Depois o bazar.

 
MetaDriver >>:

И не говори! Скукотища...а-а-а! // зевает

Наверное потому и не работает. Я вот давно замечаю, что у форекса натура страстная, его математекой не проймёшь.

Вот в соседней ветке брателло торгует при помощи веры - так форекс его слушается и делится с ним исправно. Да и ученицы льнут. Что тоже показатель истинного кое-чего.

Я вот подумываю по стихам торгануть. Мне кажется пойдёт. В стихах большой потенциал энергетический заложен. Не зря же девушкам нравится. А девушки они знают толк в денежных источниках.

Вопчем проект открыт. Теперь дело за правильной перекодировочной системой. Мне кажется тестера вполне достаточно, чтоб отличить правильную интерпретацию виршей от неразумной.

Вторая задача - точки входа. Тут мне кажется тоже не очень сложно, главное зайти в рифму, а дальше уже по таблице херачить переворотами. Что касается подборки стихов, то тут нейросетки будут уместны для составления. Первичную ориентацию можно задать по национально-культуральным особенностям валют составляющих пары, а дальше уже статистику привлечь. По моему замес вполне крут. Можно уже инвестфонд создавать потихоньку под это дело. Присутствующих прошу делать вклады.


Vou colocar um iambus pentâmetro para intraday, coro para pips
no iene, você poderia tentar o tanque.
 
Oh, você euchre meu euchre,
Não se enervar com o meu tio,
Eu gosto mais de iene agora,
Vodka e bolinhos de batata. )))
 
Mischek >>:
Вклад - пятистопный ямб для интрадея хорош,хоррей на пипсовку сваливается

Há muitas idéias que podem ser lançadas de uma só vez. O que, a propósito, não é um mau indicador - ações verdadeiras não encontram obstáculos e, portanto, parecem fáceis e graciosas.

Mas ainda é preciso verificá-los. O bom é que há indícios de contextos de aplicabilidade nos próprios poemas. Por exemplo:

"Meu tio das regras mais honestas

"Quando ele não estava gravemente doente.

Ele se fez respeitar

E não poderia pensar em um melhor".

-- isso é claramente Martin escrito. Se você pensar sobre isso, é claro.

E depois há isto:

"Seu exemplo é uma lição para os outros.

Mas, meu Deus, que chato!

Para sentar-se com um homem doente dia e noite

"Sem um passo para fora do caminho..."

-- É exatamente disto que estamos falando: a navegação manual 24 horas por dia em tempos de crise econômica. Não há duas maneiras.

Em geral, o comércio é representado de forma muito rica e diversificada em poemas. Muitas tecnologias comerciais modernas têm sido antecipadas pela intuição sutil dos mestres da poesia.

Tomemos, por exemplo, um exemplo vívido do lirismo do final do século XX:

"Ei!, namorada...!

Olhe para mim...!!

Pense em mim...!....

Faça como eu faço... "..

-- Aqui, entre outros sentidos profundos, está um esquema estrutural claro da crescente popularidade dos sistemas de transmissão de sinais comerciais.

Quem tem olhos para ver e quem tem ouvidos para ouvir....

;)

 
MetaDriver >>:



))))
 
Mischek >>:
по йене можна танка попробывать

Que grande idéia também!

"Sakura floresce.

. . ♪ Ao pôr-do-sol ♪

. . . . O sinal de ricochete. "

 
MetaDriver писал(а) >>

:)

 
No entanto, os presságios populares infelizmente foram deixados de fora da equação.
É difícil superestimar a sabedoria acumulada de gerações, encarnada nos sinais simples
Resta apenas interpretar corretamente estas sábias pistas
Por exemplo, estar em uma festa em uma cadeira em pé na esquina da mesa é considerado "Não haverá um canto".
É um prenúncio de um pico nos preços imobiliários com tudo o que lhe está associado.
Será que encontrar uma avó com um balde vazio pela manhã significa algo no mercado, mas em edifícios de escritórios estes sinais são vistos quase todos os dias.