Minha próxima "obra-prima". - página 2

 
LeoV >>:



О ТС-ках, связанных каким-то образом с солнцем, не слышал. А ТС-ки, основанные на фазах луны, существуют. Сам даже как-то эксперементировал с фазами луны - зарабатывает, но нестабильно.

e está tudo resolvido ))))

 
LeoV писал(а) >>
Flashes no sol têm influências. Mas não há nenhum ciclo neles.


Leonid, ria, mas há alguns anos eu tentei encontrar uma ligação entre o aumento da atividade solar e o comportamento dos preços.
A mensagem foi que a atividade solar afeta as pessoas de uma forma ou de outra e suas decisões podem depender disso (atividade).
Adicionei o calendário de atividade solar ao meu arquivo, mas infelizmente não detectei nenhuma correlação capaz de gerar lucro.
Se não estou enganado, a volatilidade aumentou ligeiramente em tais dias, mas eu não consegui tirar nada dela. (((

 
Você poderia escrever um índice no qual a longitude eclíptica da Lua poderia se cruzar, com a longitude eclíptica do Sol. )))
 
Richie >>:

Какие там вспышки. Звезда офигительных размеров, оказывающая на Землю большее влияние, чем Луна. Так, что Солнце "не работает" получается.

Tudo é afetado: o Sol (ou melhor, a rotação da Terra ao redor do Sol e seu eixo) e a Lua, Marte, Júpiter.... mesmo um pouco de mercúrio... mas tudo isso está afetando ao mesmo tempo, portanto

os ciclos, sobrepondo-se uns aos outros, causam alguma "confusão" como um ciclo resultante com prioridade no grau de influência planetária devido a: massa,

afastamento... A propósito, a influência da Lua provavelmente não é inferior à influência do Sol por causa de sua proximidade, já que ninguém mais tem uma influência física tão clara

influência sobre a terra, como as marés, por exemplo.

 
goldtrader >>:


Леонид, смех смехом, но пару лет тому назад связь повышенной солнечной активности с поведением цены пытался обнаружить.
Посыл был такой что солнечная активность так или иначе действует на человека и его решения могут зависеть от неё (активности).
Закладывал календарь солнечной активности в файл, но корреляции, способной генерировать прибыль, к сожалению не обнаружил.
Если не ошибаюсь, то в такие дни несколько возрастала волатильнось, но выжать из этого ничего не смог. (((

a busca nesta área já vem sendo feita há muito tempo

http://propher1.narod.ru/solar13.index.html

 
artikul >>:
Можно написать индюк, на котором могли бы перескаться эклиптическая долгота Луны, с эклиптической долготой Солнца. )))

nos dê todos os dados sobre as fases da lua e do sol, como utilizá-los e como codificar quase tudo))))

 
goldtrader писал(а) >>


Leonid, ria, mas há alguns anos eu tentei encontrar uma ligação entre o aumento da atividade solar e o comportamento dos preços.
A mensagem foi que a atividade solar afeta as pessoas de uma forma ou de outra e suas decisões podem ser influenciadas por ela (atividade).
Adicionei o calendário de atividade solar ao meu arquivo, mas infelizmente não detectei nenhuma correlação capaz de gerar lucro.
Se não estou enganado, a volatilidade aumentou ligeiramente em tais dias, mas eu não consegui tirar nada dela. (((


Eu escrevi acima que não tinha ouvido falar de nenhum TC relacionado à atividade solar. Mas já ouvi falar de TCs relacionados à fase da lua. )))

 

Devemos também tentar observar as temperaturas matinais nas principais cidades. Como, se estiver mais quente em Londres esta manhã do que ontem, a libra será mais alta, ou vice-versa. O mesmo com Nova Iorque e Sydney. Só não sei qual cidade tomar como a principal cidade para o Euro.

 
Roger >>:

Вот только не знаю какой город брать основным для Евро.

Atenas, é claro.

 
PapaYozh >>:

Конечно, Афины.

))))