Minha próxima "obra-prima". - página 7

 
artikul >>:
"Серьезное лицо еще не признак ума, господа... Все самые большие глупости на земле совершаются именно с этим выражением лица... Улыбайтесь, господа, улыбайтесь!"

Барон Мюнхгаузен.

:о)

 
Urain escreveu(a) >>

:о)

Em geral, colega, você tem sido muito apressado com suas conclusões. A dependência existe e é muito forte, ouso dizer até mesmo irônica. ))) Preste atenção a esta imagem. Na parte inferior há um indicador comum (azul) do ciclo lunar. Acima (branco) é o mesmo indicador, ligado apenas aos níveis Alto e Baixo para o preço atual. O preço, como deve ser, é marcado em verde. Se o preço está acima do indicador, a lua está subindo, se está abaixo, está caindo. Agora observe, se o preço cruzar o indicador em uma lua nova (nível 29 ou 0) de baixo, então com certeza voltará em uma lua nova no futuro (geralmente a próxima). O mesmo se aplica às luas cheias. Mas o mais interessante é que entre luas cheias (nível 14,5) o preço atinge seu máximo, e entre luas cheias atinge seu mínimo em uma lua nova. )))



 

e mais uma vez os dólares/francos (o par lunar):)

 
artikul писал(а) >>
Urain escreveu(a) >>

:о)

Em geral, colega, você tem sido muito apressado com suas conclusões. A dependência existe e é muito forte, ouso dizer até mesmo a dependência do ferro. ))) Preste atenção a esta imagem. Na parte inferior está o indicador habitual (azul) do ciclo lunar. Acima (branco) é o mesmo indicador, ligado apenas aos níveis Alto e Baixo para o preço atual. O preço, como deve ser, é marcado em verde. Se o preço está acima do indicador, a lua está subindo, se está abaixo, está caindo. Agora observe, se o preço cruzar o indicador em uma lua nova (nível 29 ou 0) de baixo, então com certeza voltará em uma lua nova no futuro (geralmente a próxima). O mesmo se aplica às luas cheias. Mas o mais interessante é que entre luas cheias (nível 14,5) o preço atinge seu máximo, e entre luas cheias atinge seu mínimo em uma lua nova. )))


Sim interessante ... Espero que você já tenha resolvido a variante com estes indicadores
A probabilidade de ganhar seu consultor especializado subirá porque o sorteio é terrível, 76%.
A rentabilidade será provavelmente superior a 1,3

Se você não quiser fazer MTS, talvez você deva colocar os indicadores para procurar padrões em outros pares não-Starbucks :)

 
baltik >>:


Вероятность выигрыша у Ващего советника поднимется а то просадка страшная 76%

A grande confusão foi porque eu estava me exibindo. Primeiramente, negociei 3 lotes com o depo de 10.000, o que é muito arriscado. Mas, em segundo lugar, verificou-se que o mesmo calendário de dias felizes e infelizes de Bruce, segundo o qual as posições foram invertidas, correspondia quase perfeitamente ao movimento de USDCHF em 2009. ))) Em outros pares, a queda foi quase instantânea. Em geral, considero este par o mais adequado para a especulação de moedas, especialmente para negociação. É o meu par de moedas favorito. )))

Os índices estão anexos.
Arquivos anexados:
 
artikul >>:. Но во-вторых, оказалось что тот самый Брюсов календарь счастливых и несчастливых дней, в соответствии с которыми инвертировались позиции, чуть ли ни идеально соответствовал движению USDCHF за 2009 год. ))) На других парах слив происходил почти мгновенно.

Foi assim que eu descobri.

Como, dado: (1) uma tabela de negociações arbitrária, perdão, esotérica (2) uma tabela na MarketWatch; Find: Um par de moedas em que as negociações da primeira tabela levam a um lucro total.

Solução: O problema é resolvido com 50% de probabilidade em qualquer par aleatório da lista de pares em mãos. A única coisa que resta é escolher a mais bela carta...

:)

 
Há uma razão pela qual é o calendário deste ferreiro e este emparelhamento. Não é sem os francos maçônicos. A libra tem um símbolo maçônico na cédula, e o franco é o franco. ))))))))))))
 
Svinozavr >>:
Не просто так это - календарь этого чернокнижника и эта пара. Без франко-масонов не обошлось. У бакса - масонский символ на банкноте, а франк - он и есть - франк. ))))))))))))

Shhhh.... não leve os venerados MarketMakers em vão... vamos culpar a teoria da probabilidade... é isso que eles estão culpando nestes dias...

;)

 
artikul писал(а) >>
O desencanto foi devido ao fato de que eu estava me exibindo. Primeiramente, negociei 3 lotes com 10 000 depo, o que é muito arriscado. Mas, em segundo lugar, verificou-se que o mesmo calendário de dias felizes e infelizes de Bruce, segundo o qual as posições foram invertidas, correspondia quase perfeitamente ao movimento de USDCHF em 2009. ))) Em outros pares, a queda foi quase instantânea. Em geral, considero este par o mais adequado para a especulação de moedas, especialmente para a negociação. É o meu par de moedas favorito. )))

Os índices estão anexos.


Então você precisa de um calendário Brusov até o final do século 21 e o graal está pronto :)
E o mais importante, a lua não deve ser confundida com o comércio.

ou você vai acabar na Bíblia.
Cada verso é um dia - 1 vogal compra - venda de consoantes, ou vice versa.

Sobre o número de capítulos ou como ler a Bíblia em um ano
http://www.biblestudent.ru/bible-reading/four-chapters-a-day-possible
 
baltik >>:
И самое важное не надо приплетать луну в трейдинг
Bem, eu estava apenas curioso. Porque todos esses indicadores, estratégias e coisas são tão pouco românticos. )))