Minha próxima "obra-prima". - página 13

 

Desembrulhei o arquivo com a lua desde o início do ramo, Kaspersky o colocou em quarentena, colocou em quarentena o terminal. Levei 10 minutos para colocar o sistema de volta nos eixos. Obviamente, eu sou o único com um antivírus inteligente. No entanto.

 
kraizislot >>:

А шо теперь то остаёться.. ну распаковал я архив с луной из начала ветки, касперский её в карантин, терминал в карантин. минут 10 систему возвращал на круги своя. Понятно что антивирь у меня одного такой умный. Однако.

Mas a lua está a favor ))))


 
Indicadores, estratégias, análises do guru ... ))) Tudo isso não é nada em comparação com a astronomia )))) Sinta o poder da lua minguante )))) Você vai acabar se transformando em um urso, não importa o que :)) ))) Embora a matemática e as redes neurais, martins e loki sejam mais fascinantes )))). Afinal de contas, você quer saber por quê? ))) )) Uma contra pergunta - Por que eu preciso saber? )))
 

o que é todo este alvoroço e nenhuma briga... Qual é o senão7 É que a curva branca, no gráfico, cruza a linha de preço em sincronia com o cruzamento da curva verde, na subjanela, do nível 14,5? Então... Qual o caminho para abrir posições? Essa é a questão.

 
sever29 >>:

что за шум, а драки нет... В чем прикол7 В том, что что беленькая кривая, на графике, пересекает линию цены синхронно с пересечением зелененькой кривой, в подокне, уровня 14.5? Ну и что... в какую сторону открывать позы? вот в чем вопрос.

É ainda melhor do que eu pensava )))) Eu estou na minoria ))))

 

artikul escreveu (a) >>
Não vou explicar em detalhes, mas isso é conseguido alinhando o volume das ordens pendentes, cada vez que elas são acionadas. Eu a implementei praticamente e isso dá bons resultados. Mas é uma loucura comercializar mais de 24 horas com tal sistema. ))) O ponto de não-retorno do preço aparecerá sem falha e os depósitos começarão a cair. Mesmo que o tamanho do lote corresponda aos cânones MM em relação ao depósito. Portanto, se eu estou no vermelho, estou no vermelho. É problema do mercado, não meu problema que não tenha caído na minha armadilha e trancado em um lucro. Os elementos, a natureza - você pode chamá-la do jeito que quiser. Eu fecho tudo uma hora antes do fim das negociações e espero por uma boa volatilidade a partir do dia seguinte. ))


Da filial da Avalanche. Coleta de diferentes variantes e tipos de comércio não-sindicalista. Que tipo de método?

 
sever29 >>:

Из ветки "Лавина". Коллекционирую различные варианты и виды безиндикаторной торговли. Что за метода?

https://www.mql5.com/ru/forum/122272/page15

 

Foi anunciado um netbook para corretores de bolsa e preditores


http://www.3dnews.ru/news/anonsirovan_netbuk_dlya_birzhevih_igrokov_i_lubitelei_prognozov/
 
Svinozavr >>:

Анонсирован нетбук для биржевых игроков и любителей прогнозов


http://www.3dnews.ru/news/anonsirovan_netbuk_dlya_birzhevih_igrokov_i_lubitelei_prognozov/

Foram eles que inventaram isso tarde.

Depois das 18h haverá uma atualização mt5 disponível com um testador
 
A previsão do tempo é a mesma FOREX, porém.