Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 36

 
Neveteran >>:


... стремление к раскладу 50/50. Абсолютно устойчивое стремление...

Acho que entendi...

 
dentraf писал(а) >>
Pessoalmente, quero entender o pensamento do homem, é só isso. Acho que é um ponto de vista interessante e tem o direito de existir como tudo o resto, seja ele qual for.
Eu só não entendo porque você tem que provar que o homem está errado - você nem entende do que ele está falando.


Ninguém está negando esse direito de existir. Apenas tentando abrir seus olhos que o autor de facto promove o comércio aleatório.
Ele apenas envolve este quase TS em termos totalmente científicos, ciclos, camadas, de modo que é mais difícil de entender.
Faz-me lembrar Requlest123, o diretor da empresa de corretagem de divisas Saltunov.
É possível ter lucro? Sim, se você tiver sorte em um certo intervalo. A decisão é sua.

 
A frase-chave do caso está no período.
Só isso quase evaporou meu cérebro.
 
Turka >>:


Пара лотов вызывает в рынке возмущение?!?! )))))))

é claro que o mercado não se importa, ..........

... suas posições se encontram em um estado desestabilizado em relação umas às outras, a "colisão com o mercado" as coloca em um estado desequilibrado que eventualmente tenderá a se estabilizar em um nível desconhecido.

 
goldtrader писал(а) >>


Ninguém está negando este direito de existir. Eles estão simplesmente tentando abrir os olhos para o fato de que o autor está de fato promovendo o comércio aleatório.
Ele só envolve este quase TS em termos totalmente científicos, ciclos, camadas, de modo que é mais difícil de entender.
Faz-me lembrar o diretor forex da Saltunov.
É possível ter lucro? Sim, se você tiver sorte em um certo intervalo. A decisão é sua.


Acho que todos deveriam andar com os olhos abertos, mas se isso é um problema, então oops.........
 
Neveteran писал(а) >>

é claro que o mercado não se importa, ..........

... suas posições se encontram em um estado desestabilizado em relação umas às outras, "colidindo com o mercado" as coloca em um estado desequilibrado que eventualmente tenderá a se estabilizar em um nível desconhecido.


eu tenho uma última pergunta, você pode destacar o primeiro ciclo em cores ou algo em sua pilha? se não, então eu acho que todos nós vamos chegar com seu TS)))) eu seriamente não posso ver o primeiro ciclo, me mate por tudo que eu sei

 
dentraf >>:


У меня последний вопрос, вы можете первый цикл выделить цветом или как нибудь в своем стэйте? если нет то тогда наверное мы тут все быстрее вас придумаем Вашу ТС)))) я серьезно невижу я 1 цикл, хоть убейте меня


Não pode, ele entrou e começou um ciclo em sua cabeça, em seus cálculos
 
Neveteran >>:

естественно рынку пофигу, ..........

... ваши позиции оказываются в дестабилизированном состоянии относительно друг друга, "столкновение с рынком" приводит их в разбалансированное состояние, которое со временем будет стремиться к стабилизации на небезизвестном уровне.


Em palavras simples - posições abertas de "no brainer", será que no tempo X mostrará onde o mercado está em equilíbrio no período (será que a Mathemat me perdoa :)) a partir do momento em que essas ordens forem abertas?
 
Neveteran >>:

Por que você está contando tudo isso afinal? Salvando os membros do fórum da fome até a morte? :)

 
Mathemat писал(а) >>
sever29, você realmente acha que o autor pode dar as informações corretas? Você encontrou alguma coisa nova aqui, além de manipular termos vagos que só o afftar entende?


Observe que alguns dos fios ressoam. Que características eles têm? Eles são pouco convencionais, impopulares, controversos, (às vezes) exclusivos, inovadores e simples, que fazem fronteira com os primitivos e/ou engenhosos. E eles não serão necessariamente "rentáveis". Mas todos têm uma semente que alguns tentam plantar e crescer, alguns tentam comer, alguns tentam jogar fora, alguns tentam abri-la com um canivete e ver o que há dentro, alguns tentam desenvolver sua própria cultura... E quem sabe qual deles encontrou o uso correto para a semente?