Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 2

 
Neveteran >>:


... серьезные портфели, выигрывают конкурсы....

As crianças da escola devem carregar pastas e ganhar competições de física e matemática. )

Neveteran escreveu >>

Você tem algo para se gabar?



Bingo! Eu costumava ir às Olimpíadas de Química da cidade quando eu era criança. )

 
thestalker >>:

Школота, она и должна носить портфели, выигрывать конкурсы по физике математике. )

Neveteran писал(а) >>

А Вам есть чем похвастаться?



Есть! Я вот в детстве ходил на городские олимпиады по химии. )

E eu estou em biologia ))))

 
artikul >>:

А я по биологии )))

E eu estou em física, química e biologia. :-Е

Eu também tenho certificados :)

 
MetaDriver >>:

А я по физике, химии и биологии. :-Е

У меня и справки (грамоты) есть :)

Merda ))))

 
A partir das notícias: "Foi descoberto na Sibéria um assentamento de antigos punks crentes". Eles mostram 'Foder' com dois dedos"...
;)
 
MetaDriver >>:
Из новостей: "В сибири обнаружено поселение панков староверов. Они показывают "Fuck" двумя перстами."...
;)

Ainda bem que eles não metem o nariz com eles ))))

 
Neveteran писал(а) >>

Estou iniciando esta linha a fim de demonstrar um modelo de comportamento sustentável no mercado que se baseia na compreensão das conseqüências dos processos caóticos, e explora a tendência mais persistente, a tendência caótica de desestabilização.

Portanto, demonstre, então ...
As fotos postadas têm algo a ver com isso ? Eu gostaria de saber o que.
O início (primeiro posto) foi bom, mas e depois?
 
В дальнейшем я хочу представить основные принципы (модель поведения) ТС и разложу ее на базовые составляющие.

В основу положенно понимание отсутствия каких либо (глобальных) тенденций на рынке, как основополагающий фактор.
Для большей доступности восприятия, данного факта, описанное ниже прошу рассматривать для самых младших ТФ, там уж точно отслеживать любимых многими "машек", строительство каналов и подсчет свечек, занятие совершенно бессмысленное.

Фантомы, которые мы создаем:
да простит меня армия "элиотчиков", но приверженность к технике определения волн, отскоков от уровней и принципиальное ожидание прохода через психологические уровни с .0000 (нулями) после запятой, есть ничто иное, как массовое поклонение одиозной идее. Но засчет массовости этого поклонения, технически эта модель имеет место. И это здорово. Но чем отличается все это от гадания на кофейной гуще? И как может помочь в этом случае уверенно отстающий индикатор, или наскальная живопись по историческим следам катировок?

Я оцениваю все что происходит, как примитивное движение цены ВВЕРХ и ВНИЗ. И мне этого достаточно, тем более что это абсолютно повторяющееся явление. Расчет вероятности получения результатов при одинаковых стартовых условиях будет неуклонно стремиться в периоде к значению 50/50. И эта тенденция так же является абсолютно системной.

Как это использовать с пользой, как извлечь прибыль?
Об этом немного позже, представлю цитату из описания ТС

Apresentação do Protótipo Lógico TS

"A probabilidade de ocorrência de qualquer evento, pode ser prevista com relativa precisão, mas que acontecerá, pode ser tomada como uma regularidade absoluta" ...

Esta citação define exatamente os princípios básicos estabelecidos em TS

Nós apostamos na inevitabilidade da ocorrência de um evento esperado, e construímos a lógica da TS, considerando a regularidade que mais cedo ou mais tarde qualquer evento está destinado a acontecer .

Não sabemos que evento irá ocorrer, será um movimento de subida, ou de descida, ou o preço permanecerá em seu lugar. Mas sabemos uma coisa com certeza - o mercado é previsível em termos de ocorrência de um dos três eventos.

Razões, conseqüências, condições prévias, caso o preço mude em uma ou outra direção no mercado, não nos importam. Somente a mudança real do preço em tempo real.aquele único e principal indicador no qual é orientado e reage TS.

Este TS fornece trabalho na área de ações sistemáticas destinadas a manter o equilíbrio interno. O princípio de manter o equilíbrio (equilíbrio) deriva de uma abordagem adequada a qualquer evento que ocorra em relação à inevitabilidade de sua ocorrência. Fomos guiados na criação do sistema, por um princípio:

"Tudo o que pode acontecer está destinado a acontecer"...

As principais vantagensdo TS, é afalta de orientação a fatores externos e internos, principalmente história e notícias.

O sistema está vinculado apenas ao preço atual. E, por padrão, reage adequadamente a qualquer mudança no preço em qualquer direção.

A abordagem sistemática padrão para qualquer evento que ocorra no mercado, é uma regra imutável.

No TSproposto , utilizamos o fator de cálculo da probabilidade, de qualquer mudança de preço. Aplicamos agressivamente a técnica de máxima aproximação (atração) do evento esperado.

Elementos independentes (mas integrais) incluídos em TS podem incluir, a lógicade "Thin Thread" que distorce fisicamente o tempo, aproxima e ativa os próximos eventos, assim como as regras e a ordem de execução das "Ordens Virtuais".

O TS é um ciclo completo de etapas sistematizadas, não linearmente ordenadas e absolutamente equilibradas, tanto entre si como em relação à lógica de retenção de depósitos .


 
Foda-se....
 
Eu li isso em algum lugar antes ))))

Saturno era o filho original de Sirius e o irmão gêmeo de Urano. Mas o feroz Urano apareceu como o Senhor do Sol e se tornou rival de Saturno. Saturno então apareceu como o Sol mais brilhante e apaixonadamente intenso, muito mais expansivo que Urano, em virtude de sua absorção de muitos sóis, cometas e luas. Tornou-se o Sol mais belo, mas oco, devido à sua falta de magnetismo cósmico, que é necessário para o desenvolvimento adequado do sistema solar. E ele foi deslocado por Urano. Lúcifer tinha todas as características da composição de Saturno em seu corpo e tinha desenvolvido ferozmente o poder do espessamento das conchas finas. Assim, ele promoveu a inteligência e apareceu no Orgulho e se tornou um poderoso rival de Urano. Mas Urano possuía vibrações mais elevadas e adquiriu maiores conhecimentos. A Hierarquia Solar de Urano, juntamente com Lúcifer, apareceu na Terra - e Urano tornou-se rival de Lúcifer. Ele apareceu ao chamado do novo Sol que se tornou o centro do nosso sistema solar - e Saturno teve que se retirar