Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 51

 
alexx_v, não são os profissionais, é a NYROBA.
 
E ele pensa que é um profissional)))
 
Mathemat писал(а) >>

Eu já escrevi sobre as "previsões" dos volnovniks - este texto agora se apresenta como um prelúdio para a maior filial de NYROBA. Não há nada de especial neste texto, tudo é padrão. A idéia principal no texto é que o caçador de ondas sabe que está quase certamente errado, mas depois tira conclusões para corrigir o provável cenário de comportamento de preços.


Sim, sou novo aqui não li nenhum livro sobre forex (de propósito) as estatísticas dos perdedores me assustaram.... Não sou um principiante em Forex, nunca li nenhum livro. Estive lendo sobre o elliotchiki em algum fórum. Eu tenho diferentes partes de seu TS nos fóruns ... NEVETERANA provavelmente não tem nada exceto alguns pontos que eu já escrevi ...
São necessários pares de espelhos (fechaduras)!
 
alexx_v >>:

блин хто?


Foi isso que o veterano do sexo anal prometeu.
O golpe do século blablabla, grande revelação, somente neste tópico, os participantes descontaram o avião para Yalta, eu comprei um bilhete, sente-se, limpe os copos, espere ......
Este fio me lembra uma piada sobre o anúncio no jornal, e mais ou menos no estádio da minha cidade será a primeira em nossa exposição de tolos, bem, a cidade inteira veio .....
e esperou um longo tempo para que .... começasse e olhasse ao redor.
Prefiro ir e ler sobre a máquina do tempo no próximo tópico, você pode dizer imediatamente que o homem tem um ponto.
 
Mischek >>:


Дык Ветеран анального секса и обещал
Афера века блаблабла, крупное разоблачение,только в этой ветке, участникам скидки на самолет в Ялту, я билет покупать, место занимать, очки протирать, ждать .....
Шото мне это ветка напоминает хохму про обьявление в газете -такогото -такогото во столько то на городском стадионе состоится первая в нашем городе выставка дураков, ну вобщем весь город пришел ....
долго ждали когда же начнется ....и смотрели по сторонам
Пойду лучше в соседнюю ветку, про машину времени почитаю,там сразу видно - мужик дело говорит

Não, você está muito cedo para Yalta, Misha, pelo menos espere até maio)), vá e devolva o bilhete))))).

E no próximo tópico exigir um desenho, como uma confirmação das palavras do homem )). E então você pode fazer um protótipo a partir do hvana e ir para Yalta, em maio )))) sem esperar por maio )))

 
Neveteran писал(а) >>
...trabalho com pessoas em regime de paridade para administrar suas contas...

como você conseguiu isso, você tirou os passaportes deles?

 
moskitman >>:

как вы этого достигли, паспорта у них отобрали?

Corrente, algemas, bateria.

 

O primeiro ciclo de Misha foi + ele mesmo, ele teve que começar um segundo primeiro ciclo, estou certo?

 
e silêncio...
Percebi a dica - não vou perguntar de novo sobre o sistema, mas se eu mesmo o obtiver, por favor, não pragueje! )))
 
;)
Arquivos anexados:
hybrids.rar  172 kb