Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 8

 
2 Neveteran: Meu diagnóstico: você fez algo funcionar, mas você mesmo não consegue descobrir como funciona.
E você sente que a teoria da probabilidade está jogando junto com você. A razão é fácil de se encontrar - "porque os outros são otários".
Embora a verdadeira razão para a estratégia funcionar possa estar a cem milhas de distância (por exemplo, os pares de pattamushta estão inter-relacionados, não são independentes de forma alguma).
Eu sugeriria publicar um EA (se disponível) ou uma descrição exata da estratégia. A fim de entender completamente qual é o truque.
Mas não vou, porque não acho que seja realista... Você não vai.
 
Neveteran >>:

"балансовая ликвидность просевших позиций"

30 пар заходят одновременно на селл, из них (усредненно) 50% уходят в профит (неважно на сколько), и столько же проседают (неважно на сколько), через 3 часа открываем терминал и хеджируем профитные позиции, получаем определенное соотношение выраженное, как постоянное положительное сальдо к изменяющемуся отрицательному. Соотнесем эти два значения между собой и произведем расчет возможной коррекции баланса отрицательных позиций относительно их количества и качества к стабильному (локированному) профиту, с учетом возможностей дэпо. Так я получаю исходные параметры для расчета дальнейших действий.

Sinto muito, ainda não entendi. Acho que nunca o farei. Mais uma vez, perdoem-me por minha estupidez impenetrável.

Tudo o que eu queria era uma fórmula/s, não uma explicação verbal, o que me confundiu ainda mais...

Então, estamos bloqueando ou protegendo posições lucrativas?

 
MetaDriver >>:
2 Neveteran: .....
Но не буду, ибо считаю нереальным... Не будешь ты выкладывать.

A propósito - eu ficaria feliz em estar errado.

// Se você não quiser postar no fórum, posso manter sua companhia para um "debriefing" em particular.

// Eu não acho que você seja capaz de levar essa oferta a sério neste momento.

// Mas um dia você terá meu diagnóstico... A menos, é claro, que o que você está escrevendo aqui seja um esquema de merda.

 
Acho que entendo. Não há sistema (parte analítica), a entrada é fanática, em todos os 30 pares, sem paradas e tomadas de controle. Além disso, após 3 horas, vemos o que aconteceu.
Se tivermos lucro aceitável, fechamos todas as posições ao mesmo tempo: o resultado é alcançado.
Caso contrário, bloqueamos as posições lucrativas (no total, ganhamos algum lucro no papel, que é fixado a um nível constante). E não rentáveis que deixamos flutuar livremente.
Isto é seguido por palavras crípticas:
Vamos relacionar estes dois valores um ao outro e calcular uma possível correção do saldo das posições negativas em relação à sua quantidade e qualidade para um lucro estável (bloqueado), levando em conta as possibilidades do depósito. <br / translate="no">.
Como este cálculo é feito - somente o criador do sistema sabe.
A esperança de que haja muitas posições não lucrativas, e mais cedo ou mais tarde, a perda total diminuirá para o nível inferior ao nível fixo do lucro do papel.
P.S. O sistema ainda deve ser considerado como curioso. Eu nunca vi nada parecido antes.
 
Mathemat >>:
...................
Надежда на то, что убыточных поз много, и рано или поздно общий убыток уменьшится до уровня менее зафиксированного уровня бумажного профита.
P.S. Систему все же следует признать любопытной. Ничего подобного не видел раньше.

Sim. A abertura com 30 pares ao mesmo tempo olha, digamos, refrescante.

Mas colocando de lado esses 30 pares (não se trata deles - caso contrário, por que você nos explicaria que o Volga flui para o Mar Cáspio), isso deixa o quê? O que você nunca viu lá?

Aberturas em ambas as direções (essencialmente)? Loca? Excedendo a merda ou fechando a tempo? Médias (ah, desculpe-me, compensando a perda de posições dada a capacidade do depoente)?

O quê?

===

Perdoe o autor se eu entendi algo errado. Embora, talvez o ponto principal esteja no segundo "ciclo". Aguardemos o esclarecimento.

 
Sim, estamos esperando.
No entanto, eu certamente não vi um novo como este: é uma atitude afrodisíaca total em relação à AT.
E, é claro, o excesso de sementeira.
E tudo isso é descrito de forma muito bonita e colorida - provavelmente utilizando as mais recentes técnicas de PNL.
 
Mm-hm. Se você substituir termos científicos por vocabulário esotérico-extrasensorial, você poderia ir direto para Mystic One - TV3. As técnicas são as mesmas. Malabarismos com termos, definições sombrias de coisas desconhecidas, etc. Obscurantismo, em uma palavra.
O autor calculou um pouco mal com o público local - este estilo de narração está inequivocamente associado ao cérebro "parka".
Não, eu entendo que para meninos e meninas do grupo zero (mesmo supondo que exista) ele irá definitivamente funcionar. Mas este é um contingente diferente, afinal de contas.
===
O interessante é que concordo 100% com o iniciador do tópico sobre as razões pelas quais ele não quer considerar o mercado como uma conseqüência de algumas forças razoáveis.
Eu também tenho pouco interesse nisso, e a busca de tais "bastidores" me lembra (remotamente!) os sintomas da paranóia em uma fase inicial. Especialmente em tf. baixa.
Mas eis o que acontece a seguir... Sim...
ok. Vamos esperar pela próxima série (ciclo))).
Ou devo dizer sessão? ))))))))
 
Neveteran >>:


Пока монета в воздухе, нет способа сказать с уверенностью, упадет ли она орлом вверх или вниз.

Então definitivamente estará na costela ))))
 
artikul >>:
Тогда точно на ребро встанет )))

Não é essa a questão. A teoria da probabilidade, tal como é ensinada e apresentada nos livros didáticos, é histórica, pois tem sua origem nos cassinos, não nas leis fundamentais da natureza. A ordem usual de apresentação: definição de probabilidade (axiomática), suas propriedades e, em seguida, todas as leis subseqüentes.
De fato, as leis da natureza, tais como a lei dos grandes números, são fundamentais. Se for aceita exatamente como um ponto de partida da teoria - não como um axioma, mas como uma realidade objetiva (como em todas as ciências "normais"), então a própria definição de probabilidade e todas as suas propriedades se seguem dela de forma bastante natural. Neste caso, a noção de probabilidade é praticamente idêntica (com exata dependência funcional) à noção de informação, e isto é geralmente o que tudo - matéria, energia e campo - "consiste" em. É por isso que a TV não é muito bem compreendida pela maioria daqueles que a estudam - ela simplesmente ainda não está totalmente construída de forma lógica.

 
Neveteran писал(а) >> Probabilidade, como transformá-la em um padrão...?

Parece-me que a pergunta não é colocada corretamente. Deve ser um padrão, como você calcula a probabilidade de que esse padrão apareça?