Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 34

 
Neveteran >>:

Может спросите у Mischek, декоратор в этом точно сечет получше меня.


Em algum lugar há muito tempo vi um bom artigo sobre as etapas de formação do comerciante (não consegui encontrá-lo, é uma pena).
Grosso modo, em uma certa fase, quando parece que tudo no mundo já foi experimentado e testado, mas não há resultado, as mãos caem e há um desejo de
apenas repita depois de alguém conhecido por ser bem sucedido
Neste ponto, você começa a procurar sinais na web, comprando os conselhos de outras pessoas, agarrando todo tipo de besteira
Não há problema em agarrar algumas besteiras neste momento, mas não é decente empurrá-las.
 
Mischek писал(а) >>
Isto é quando você começa a procurar sinais na web, comprando Expert Advisors de outras pessoas, agarrando todo tipo de porcaria.
>>Agarrar besteiras neste momento é normal, mas não é legal dar.


Também precisamos entender que nem todos podem ou querem distinguir entre besteira e besteira, mesmo com a ajuda de colegas.
Qual é o caso aqui: mal-entendido ou lavagem cerebral deliberada?

 
goldtrader >>:


Какой здесь случай: непонимание или умышленное запудривание мозгов?

Campanha de relações públicas.

 
goldtrader >>:

Какой здесь случай: непонимание или умышленное запудривание мозгов?

Ambos. O segundo deriva do primeiro para dar peso ao ephald.

 
goldtrader >>:


При этом надо понимать ещё что не каждый способен/желает отличить хрень от нехрени даже при усердной помощи коллег.
Какой здесь случай: непонимание или умышленное запудривание мозгов?


Você está brincando?
É claro que é deliberado, mesmo que ele acredite sinceramente que está perdendo o ponto.
Se você quer compartilhar seu sucesso e ensinar sem egoísmo, você mostra seus sucessos na prova, não os estudantes.
Os sucessos dos estudantes são mostrados para fins comerciais
um velho truque de marketing - o cliente vê o sucesso dos estudantes e quer ser estudante, (porque eles são como eu, também não são acadêmicos, blablabla)
 

Parece que sim.
É hora de conseguir um emprego como afiador de lápis assistente - não sou um comerciante. )))

 

É divertido observar o desenvolvimento do fio... Os participantes são divididos em touros - aqueles que inflamam, desestabilizam a situação, expressam negativismo para com o autor e/ou seu método... e ursos - aqueles que estão corretos em relação ao autor e/ou seu método, traduzem a conversa em uma direção construtiva, interessados em um maior desenvolvimento do tema ... Ambos vêm em ondas, aproveitando a iniciativa de tempos em tempos. Durante cerca de uma hora os touros estão governando, os ursos estão esperando... correção, tudo está bem. A tendência vai continuar... Estamos provavelmente perto de um nível psicológico agora....

 
Mischek писал(а) >>


Você está brincando?
É claro que é deliberado, mesmo que ele pense sinceramente que está perdendo a razão.
Se você quer compartilhar desinteressadamente seu sucesso e ensinar, mostre seus sucessos em evidência, não em alunos
Os sucessos dos estudantes são mostrados para fins comerciais
o velho truque de marketing - o cliente vê o sucesso dos alunos e quer ser um aluno, (porque eles são como eu, e não acadêmicos também, blahblahblah )


Pessoalmente, quero entender o pensamento da pessoa, é só isso. Acho que é um ponto de vista interessante e como se tudo tivesse o direito de existir, seja ele qual for.
Eu só não entendo porque você tem que provar que o homem está errado - você nem entende do que ele está falando.

 

Essa é a questão. Já está na página 34 e eu ainda não sei do que ele está falando.

 
sever29 писал(а) >>

É divertido observar o desenvolvimento do fio... Os participantes são divididos em touros - aqueles que inflamam, desestabilizam a situação, expressam negativismo para com o autor e/ou seu método... e ursos - aqueles que estão corretos em relação ao autor e/ou seu método, traduzem a conversa em uma direção construtiva, interessados em um maior desenvolvimento do tema ... Ambos vêm em ondas, aproveitando a iniciativa de tempos em tempos. Durante cerca de uma hora os touros estão governando, os ursos estão esperando... correção, tudo está bem. A tendência do tema vai continuar... >> provavelmente sobre o nível psicológico... ....


Ainda não há nenhum outro desenvolvimento na natureza