Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 33

 
Efalda.
 
Neveteran >>:

Это основа логики, баланс стартового цикла который распределяется (самостоятельно) при использовании большого количества инструментов (20+) это естественное состояние. Но для работы на 20 пар нуженн соответствующий дэпо.

У Маши депо 3000 (если неошибаюсь) и кол - во инструментов естественно меньшее. Но это не проблема. Маша дробила (перегрупировала) текушие показатели (+) и (-) таким образом, что бы разбалансировать систему. В результате она получила не один а сразу два завершенных первых цикла, по двум корзинам ордеров, суммарно достигнув заданного балансового отклонения, за искомый промежуток времени. Лишние позиции она залокировала.

ver tabela

Arquivos anexados:
currency.rar  1 kb
 
dentraf >>:


Уважаемый, значит вы говорите что "Маша дробила (перегрупировала) текушие показатели (+) и (-) таким образом, что бы разбалансировать систему" о какой системе идет речь? я думал что самое начало это формирование 1 цикла а оказываеться до него есть еще какаято система?


O primeiro ciclo pode ser sobrecarregado e transformado em 2 ou 3 .... resultados independentes, alcançando cumulativamente o objetivo do desvio estabelecido. Esta ação não contradiz, mas apenas complementa o fato de que o primeiro ciclo é um indicador para outras ações. No caso de pequenos meios, isso deve ser feito, pois o número de instrumentos é limitado. Eu estabeleci a condição para atingir a meta muito dura e alta o suficiente (+)/(-) 480 (dinheiro) para que ela tivesse um teto crítico para seu depósito. Assim, ela se desequilibrou em um grupo de instrumentos no primeiro caso (-215) e no segundo (-265) excluiu pares extras. E completou dois primeiros ciclos com um tempo específico para cada um deles.

 
Neveteran ... Por que os pares trancados não continuam negociando...
 
kharko >>:
Neveteran ... Почему по локированным парам не продолжается торговля...

Até ela completar os segundos ciclos e ter um resultado completo sobre a tarefa em mãos, .......
O teste consistia em fazer um loop completo de lógica.
É apenas um trabalho de controle. :)

 
Neveteran >>:

Пока она не завершила вторые циклы и недала полного результата по поставленной задаче, .......
Контрольная сводилась к тому, что бы провести полный цикл логики.
Это просто контрольная работа. :)

 
Uma fechadura é um atraso na obtenção de lucros/perdas. Você colocou um cadeado, praticamente trancado, mas o movimento pode continuar a se mover... A meta continua a ser a mesma, para se vingar de posições não lucrativas....
 

E completou os dois primeiros ciclos com um tempo específico para cada um deles----- esses tempos estão mais envolvidos

 
dentraf >>:

И получила два завершенных первых цикла с определенным временем для каждого из них----- эти времена в дальнейшем учавствуют

Talvez você devesse perguntar à Mischek, o decorador sabe mais sobre isso do que eu.

 
Neveteran писал(а) >>

Talvez você devesse perguntar à Mischek, o decorador sabe melhor do que eu.


Eu perguntaria, mas sei a resposta de antemão, por isso não vale a pena perguntar.