Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 11

 
e estou mais interessado no tempo como fator estratégico, por que o período de colheita é de 3 a 24 horas, também uma lógica primitiva?
 
getch >>:

Задача с весовыми коэффициентами решается, как система линейных уравнений.
Если представить, что количество доступных торговых инструментов равно одному, то идея топикстартера - чистый мартин.

Одновременная работа на портфеле торговых инструментов - это почти работа на одном синтетическом (как портфель всех торговых инструментов) торговом инструменте. Т.е. это почти мартин.

Sim - é disso que estou falando.

Agora, realmente, "memória do ciclo" é uma "coisa"! )))

 
Svinozavr >>:

Что, включая наплевательство на ТА, ты там увидел нового? Что, такого не было, когда принципиально от балды входили в рынок, локировались, усреднялись?

Eu não vi nada de novo, além de você não se importar, Peter. Não vejo que a curva de equidade terá que alcançar a curva de equilíbrio o tempo todo? Fiquei surpreso com a massividade dos insumos, com base nos quais o autor está tentando provar que fez algo novo. E ao mesmo tempo, ele tenta nos ensinar como entender corretamente a probabilidade.

 
sever29 писал(а) >>


As pessoas têm ciclos, porque o mercado não deveria tê-los.


Eu estava apenas... tentando ser engraçado.

 
Ressurreição de Nirobka em uma nova pele. Cavalheiros, mas o que vocês vêem, um povo sério e tanto interesse por este fio.

O próprio autor não entende o que ele diz, mas podemos tentar ajudá-lo. A primeira pergunta que deve ser respondida:"Qual é o padrão de mercado que gerará lucros?"Tudo o que o autor descreve se refere à abertura e fechamento de pedidos. Ela menciona que o tempo de execução é um fator importante e supostamente aponta indiretamente para algo que é mais provável de mover os preços em uma direção do que na outra. Se você puder entrar em mais detalhes sobre isto.
 

É difícil entender a agressividade de uma comunidade que tende a ser paciente e tática em situações muito mais conflituosas. Isto é um TPM em massa ou quem deu o comando?

Bem, sim, o autor se expressa vagamente, não explica seus termos, não dá informações específicas. Mas por outro lado, comporta-se corretamente, não sofre de ilusões de grandeza, não diz nada sobre a grande teoria geral, segredos do Forex e outros disparates. Ele tinha o direito de contar tudo o que não tinha contado. E é difícil colocar uma palavra entre estes ataques.

Então, qual é o problema? Se você não entender alguma coisa, faça uma pergunta, se estiver interessado.

Bem, não. É uma verdadeira chatice com todos os médicos por aqui. E todos estão com pressa de dar seu próprio diagnóstico. Tipo: "Eu não preciso ouvir esse disparate, eu sei tudo". Não é bom, no entanto.

A propósito, o vazamento de TCs não é uma raridade, mas uma regularidade neste fórum. É improvável que alguém se lembre de pelo menos um rentável para todo o tempo de sua existência. Então por que toda essa excitação e baba?

 
E então o Jura aparece, todo de branco, o padrão do politicamente correto ....
Yura, qual é o problema de chamar besteira de besteira?
Não há nada para se envergonhar de não saber algo ou não saber como fazê-lo.
Não há nada para se envergonhar de ter menos que a inteligência média, nem é errado se orgulhar de ter mais do que a média de meandros, pois em ambos os casos isso não é culpa nem mérito de seu proprietário.
Mas quando um pioneiro começar a esclarecer, falando algaraviar, prometendo outro seminário no qual ele lhe dirá como ganhar dinheiro por dinheiro ......
 
Yurixx >>:
Так с чего такой ажиотаж и брызганье слюной ?

É uma reação involuntária. Neste caso, "delírios de grandeza e síndrome do professor".

Isto acontece quando uma pessoa suprime alguma inclinação em si mesma, considerando-a imoral, e vendo outra pessoa, pensa que a outra pessoa está errada por definição, porque é obrigada a suprimi-la (a mesma inclinação) em si mesma, devido às mesmas considerações morais "óbvias".

E as racionalizações mentais para sua atitude estão sempre à espera, como: "Um verdadeiro guru deve ser humilde! ". /* como eu :) */ "Se ele não é modesto, ele não é um verdadeiro Goura, ele é um impostor". Ataquem-no"!

Neste caso, estou calmo sobre o que está acontecendo. Pois há muito tempo eu não venho tentando suprimir a megalomania ou a síndrome dos professores. Deixe-os florescer se gostarem... :) E eu me entreterei com eles à minha vontade. Ainda mais porque é inútil de qualquer maneira - você pode dizer grandeza a uma milha de distância...! :))

A propósito, você está aqui para reprimir a isca e baba. Encaixa no mesmo padrão. Você não acha?

;)

 
MetaDriver >>:

Это реакция непроизвольная. В данном случае на "манию величия & синдром учительства".

Такое бывает когда человек в себе какую-то склонность подавляет, считая аморальной, и видя у кого-то, считает что другой неправ по определению, ибо её (ту же склонность) в себе подавлять обязан из тех же "очевидных" моральных соображений.

Ну и рационализации умственные своему отношению всегда в запасе, например: "Настоящий гура должон быть скромен! ". /* типа как Я :) */ "А ежли нескромен - то эт ненастоящий гура, а вовсе самозванец. Ату его!".

Я вот в данном случае спокойно отношусь к происходящему. Ибо давно не пытаюсь подавлять у себя ни манию величия, ни синдром учительства. Пущай себе цветут ежли им нравитца... :) А я ими на досуге развлекаться буду. Тем более что всё равно бесполезно - величие оно за версту видно..! :))

Кстати, вот ты тут травлю и брызганье слюной подавлять взялся... В эту же схему вписывается.. Не находишь?

;)


:)
Ou talvez seja apenas a nevasca.
Se você acredita na partida, ele está sobrecarregado com o aleatório, Perelman é uma piada.
Para não mencionar o fato de que seu mercado é aleatório.
 
Volodya, o que isso tem a ver com o que quer que seja? Há sugestões/discussões normais e, como neste caso, uma sessão de obscurantismo.
Não quero saber das notas dos professores, etc., desde que haja algo a ser discutido.
É que o autor tem o público errado. Uma reunião de culto está ao virar da esquina.