Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 56

 
dentraf >>:


угол наклона линии баланса вычисляеться из данных первого цикла?


Sim.

O resultado do ciclo calcula o desvio de equilíbrio, durante um período de tempo, com base nestes dados, um segundo ciclo pode ser equilibrado, entendendo que a corrente (ângulo do eixo) = ...deg.

 
Neveteran писал(а) >>


Sim.

O resultado do ciclo calcula o desvio do equilíbrio, durante um período de tempo, com base nestes dados um segundo ciclo pode ser equilibrado, entendendo-se que a corrente (ângulo do eixo) = ...deg.


com base em sua prática o número máximo de ciclos que você já viu?
 
dentraf >>:


исходя из вашей практики максимальное количество циклов которое вы видели?


Quando eu ainda não entendia que a horizontalidade do ângulo dos eixos era idiota, eu estava dirigindo um monte de lotes em fila (martin) e havia inúmeros ciclos.

Depois de aprender a calculá-lo - o segundo ciclo foi o último. Acrescente-se a isso o fato de que eu não o levo até seu fim lógico, ele é cortado pela regra de atingir a vantagem do equilíbrio total.

 
Neveteran писал(а) >>


Quando eu ainda não entendia que a horizontalidade do ângulo dos eixos era idiota, eu estava dirigindo um monte de lotes em fila (martin) e havia inúmeros ciclos.

Depois de aprender a calculá-lo - o segundo ciclo foi o último. Acrescente-se a isso o fato de que eu não o levo até seu fim lógico, ele é cortado pela regra de alcançar a vantagem do equilíbrio total.


Mas você prevê o objetivo da vantagem do balanço, ou é um processo aleatório "quanto é tudo meu"?
 

Eu tenho uma idéia para um indicador, quase um tema. Quem é bom em programação e tem algum tempo livre, fale:)

 
moskitman писал(а) >>

dentraf, imho, não é o ângulo em si, mas a dinâmica de seu comportamento de ciclo em ciclo que é de interesse


é mais provável que o ponto de equilíbrio para o final do próximo período seja calculado
 
sever29 писал(а) >>

Eu tenho uma idéia para um indicador que está quase no ponto. Quem é bom em programação e tem algum tempo livre, fale:)


Estou interessado
 
dentraf писал(а) >>

Estou interessado


Estou vendo:) você pode fazer um indicador? Estou interessado nele para a realização de algumas idéias, suas bases estão estabelecidas neste fio, desenvolvimento posterior no curso da realização do indicador....

 
dentraf >>:


скорее всего расчитываеться точка балансового равновесия для конца следующего периода

Exatamente!

 
Neveteran писал(а) >>

>> é isso mesmo!


Entendo que você está usando tanto a aceleração do tempo de execução do pedido quanto a desaceleração. Aqui está uma lógica muito interessante de desaceleração