Avalanche - página 69

 
Eu não sei... Não tenho certeza de que as cozinhas onde a maior parte do mercado de câmbio comercializa funcionarão bem com tais lotes... Eu mesmo não negoceio tais lotes ... Mas, pelo que ouvi, mais de 10 é quando começam problemas sérios.
E nenhuma cozinha permitirá abrir/fechar 5-6 tais posições por hora. É preciso ir acima das cozinhas... E as plataformas de negociação não são exatamente MTs.
É claro que não posso prová-lo com fatos - é apenas a minha opinião.
 
lexandros >>:

Você não está totalmente correto em sua consciência. Eu lhe escrevi pessoalmente.

 
getch >>:

Вы не совсем верно осведомлены. Написал в личку.


Eu o li. Já li. Obrigado. Mas eu ainda estou longe desse nível :))) Meu maior lote até agora é apenas 1,5 em 1:200 de alavancagem.
Para mim, isso também é uma grande conquista. Quinze libras por ponto é sério para mim... Para mim é muito assustador até mesmo pensar em 10-30 lotes. Embora eu esteja negociando há muito tempo... Talvez eu não esteja levando isso a sério o suficiente. O Forex não se tornou meu principal trabalho até agora... Apenas alguma renda extra, além do meu salário básico.
Quando me aposentar, terei muito tempo... Talvez até lá eu esteja em até 30 lotes:)
 
Muitas pessoas começam do zero. Agora é mais fácil. E é tão fácil abrir uma conta com aqueles que nomeei quanto em outro lugar.
E aumentar seu equilíbrio com trocas estáveis e não super lucrativas é agora muito simples: abra um PAMM.
 
getch писал(а) >>


Fale-nos de seu método de negociação em poucas palavras... Você pode fazer isso em um:)

 
sever29 >>:


Расскажите о своем методе торговли в двух словах... можно и одним:)

Não há retrocesso em mais de meio ano. Sem testes de avanço. Somente comércio automático e somente limitadores.

 
getch писал(а) >>

Não há testes de retrocesso em mais de meio ano. Sem testes de avanço. Somente comércio automático e somente limitadores.


Aqui está um tópico interessante também, o forex está orientado para trabalhar em um salto ou uma ruptura (continuação de uma tendência). E é correto colocar a questão desta forma...

 
getch >>:
Многие начинают с нуля. Сейчас проще. И открыть счет у тех, кого назвал, также просто, как в остальных местах.
А увеличить баланс при стабильной не сверх-прибыльной торговле сейчас стало совсем просто: открыть ПАММ.


Não é uma questão de ter ou não ter dinheiro... Eu não sou um homem pobre... Não lhe darei números ou valores, porque isso soa a treta... mas eu me aguento no meu pão e manteiga... e o dinheiro em divisas também não é ruim.
Eu tenho depósito suficiente para 20 lotes. Eu simplesmente não estou pronto para negociar assim. Não estou tão confiante para comercializar 30 lotes completos. Para mim, passar de 1 já era um feito sério em minha mente.
Você provavelmente sabe como é quando a cada movimento de preços a equidade muda não em um ou dois dólares, mas em dezenas ou centenas... Quando você vê que apenas meia hora sobe ou desce a quantidade de equidade, o que é suficiente para viver confortavelmente durante um mês ... hehe... Psicologicamente, é uma grande pressão... Especialmente no início...
E para imaginar o movimento de uma posição de 30 lotes... ahem... só de imaginar isso me dá arrepios:)
 
É por isso que somente a máquina e sua própria.
 
getch >>:

Никаких бэктестов более, чем за пол-года. Никаких форвард-тестов. Только автоматическая торговля и только лимитниками.


Desculpe, talvez uma pergunta imodesta... Portanto, tanto quanto eu entendo, a estratégia é uma estratégia de recuperação.
Basicamente, também negoceio com o rebote.
A pergunta é: há quanto tempo você trabalha em forex, e há quanto tempo você negocia com grandes lotes?

(Eu só quero entender por mim mesmo - talvez eu já tenha me cansado de brincar na caixa de areia).