Avalanche - página 66

 
JonKatana писал(а) >>

A idéia não é minha, mas você está certo - desta forma, a Avalanche é sempre inserida. Mas a Avalanche é harmônica, e reage automaticamente ao mercado em proporção a seu impacto. Quanto mais forte for a oposição do mercado (ou AC), maior será a sua perda.

Se a primeira ordem (volume inicial) dispara e o preço se move obedientemente na mesma direção ao negociar em um modo simples (entrando no corredor), você fecha calmamente seu lucro e move suas ordens para novas posições. O lucro não é grande, devido ao pequeno volume do pedido inicial.

Se o preço mudar, então outro, e depois outro, tentando resistir a você - então o mercado se coloca numa situação ainda pior. A "avalanche" aumenta o volume de pedidos exponencialmente a cada reversão e quando .......

parar... não mais, você já parou no principal, a seguir é a doce fantasia. Concordam que o "e quando" pode não vir e que as reviravoltas podem continuar. É a quantidade deles (o mal) que precisa ser tratada.

 

Não me chute, posso ser bobo, mas é apenas para "brainstorming"... Se tivermos um corredor padrão, colocação de pedidos, algoritmo de aumento de volume, para atingir o nível b/y, que está a uma distância das bordas do "corredor", igual à sua largura... Na abertura da primeira e seguintes posições, deve-se utilizar a ordem pendente de aumento de volume. Sob esta condição, quanto mais longe o preço passa na direção que queremos, mais próximo vem uma ordem pendente oposta, assim, quando ela aciona, obtemos uma inversão, mas com um volume proporcionalmente menor da posição oposta e com menor perda bloqueada... Algo parecido com isto .... Preciso colher papa na minha cabeça :)
Isto é, a idéia é que cada cano em nossa direção, tira um cano de uma possível perda trancada por movimento de preços não em nossa direção...

 
sever29 >>:

стоп... дальше не надо, Вы остановились на главном, дальше сладкие фантазии. Согласитесь, что "и когда" может и не наступить, а развороты могут продолжится. Именно с их количеством (зло) надо бороться.

As voltas não podem continuar indefinidamente, caso contrário qualquer um teria lucros contínuos colocando ordens invertidas (Buy Limit e Sell Limit) nos limites do canal com Take Profit no limite do canal oposto. Um grande número de reversões é a exceção. Você pode minimizá-los aumentando agressivamente o volume oposto - então o lucro começará após o preço passar apenas alguns pontos a partir da fronteira do canal. Por exemplo, dada a distância entre as ordens de 40 pontos e o volume inicial de 0,01, você precisa estabelecer uma ordem oposta com o volume 41 vezes maior que a ordem inicial (ou seja, 0,41), para obter um lucro após o preço ter passado UM ponto a partir da fronteira do canal. E o lucro será um enorme volume, 40 vezes maior do que o inicial! Então, quais são as chances, ao fazer um pedido acidentalmente, de chegar à posição ideal, o preço não irá mais longe, mas irá reverter e ir 40 pontos na direção oposta?

 
sever29 >>:

Сильно не пинайте, может глупость горожу, но это исключительно в целях "мозгового штурма"... А если при стандартном корридоре, расстановке ордеров, алгоритма увелечения их объема, для достижения уровня б/у, который находится на расстоянии, от границ "корридора", равном его ширине... при открытии первой и последующих поз, использовать трейлинг отложенного ордера увеличенного объема. При таком условии, чем дальше пройдет цена в нужном нам направлении, тем ближе подтянется противоположно направленный отложенный ордер, соответственно при его срабатывании мы получаем разворот, только уже с пропорционально уменьшенным объемом противоположной позы и уменьшенным локированным убытком... Как то так.... Надо собрать кашу в голове:)

Haverá um desequilíbrio de pedidos colocados a diferentes distâncias e diferentes posições de preço. Você só pode puxar para cima a primeira ordem que falhou depois que a ordem inicial foi ativada - até que um canal seja formado, ele pode ser estreitado. Isto já foi coberto pelo fio.

 
sever29 >>:

Сильно не пинайте, может глупость горожу, но это исключительно в целях "мозгового штурма"... А если при стандартном корридоре, расстановке ордеров, алгоритма увелечения их объема, для достижения уровня б/у, который находится на расстоянии, от границ "корридора", равном его ширине... при открытии первой и последующих поз, использовать трейлинг отложенного ордера увеличенного объема. При таком условии, чем дальше пройдет цена в нужном нам направлении, тем ближе подтянется противоположно направленный отложенный ордер, соответственно при его срабатывании мы получаем разворот, только уже с пропорционально уменьшенным объемом противоположной позы и уменьшенным локированным убытком... Как то так.... Надо собрать кашу в голове:)
т.е. мысль такова, чтоб каждый пипс в нашу сторону, отнимал пипс от возможного локированного убытка от движения цены не в нашу...


Já existe uma opção semelhante... Um dos membros do fórum me escreveu pessoalmente... conversado... quase terminou exatamente esta versão. Não pior e não melhor...
A diferença é que é muito mais rápido entrar no loki... ...e os multibrancos... Se o preço foi para onde precisa ir, ele salta mais rápido... E se não for para onde deve ir, ele vira mais rápido.
Os mesmos ovos, mas mais peludos...
 
sever29 писал(а) >>


A flexibilidade de pensar é boa. Só que, infelizmente, são os mesmos ovos só de lado. Você não teve lucro. Este é 0. Você cobriu uma posição com Takei, e a outra, igual em número de pips, apenas com prejuízo, não o fez. Além disso, pelo contrário, artificialmente, você acrescentou a seus problemas, como um "segundo joelho de martin" sobre nada. Compare a mesma situação, apenas com uma ordem de compra ou venda. Por exemplo, você já adivinhou, e não há necessidade de rolar e fechar calmamente na tomada. Suponha que não, então o joelho. Qual é a diferença entre a primeira e a segunda variante? Quando na segunda você tem um lucro de 50%, mas em sua ( primeira variante ) você sempre entra no martin?

Estou absolutamente de acordo com você. Acho que a melhor variante é aquela que descrevi acima. A primeira ordem de mercado é aberta com base na análise e depois é coberta por ordens de bloqueio de acordo com o algoritmo de avalanche. Não há uma marcha lenta inicial como em uma avalanche clássica. Eu dei uma foto da corrida com o período de 01.01.09 acima.
 
lexandros писал(а) >>

Já existe uma variante semelhante. Um dos membros do fórum me escreveu em uma mensagem particular... conversado... quase terminou exatamente esta variante. Não pior e não melhor...
A diferença é que é muito mais rápido entrar no loki... ...e os multibrancos... Se o preço foi para onde precisa ir, ele salta mais rápido... E se não for para onde deve ir, ele se vira muito mais rápido.
Os mesmos ovos, mas mais peludos...

em uma pausa, o nível de b/o mudou? Não deveria. Outro ponto... A largura do corredor deve ser constante, ou seja, quando a ordem de stop-loss do trajeto é acionada (com lote proporcionalmente diminuído), o oposto deve ser definido na distância igual à largura do corredor inicial.

 
khorosh писал(а) >>

Estou absolutamente de acordo com você. Eu acho que a alternativa descrita acima é melhor. A primeira ordem de mercado é aberta utilizando a análise de mercado e depois é compensada pelo bloqueio das ordens de acordo com o algoritmo de avalanche. Não há uma marcha lenta inicial como em uma avalanche clássica. Eu dei uma foto da corrida com o período de 01.01.09 acima.

Se a memória servir, você sugeriu uma tendência na ZZ, você criou um fio à parte. Na minha opinião, seu método foi objetivamente criticado. Mas esta terceira é importante para mim pessoalmente. Estou interessado em seu consultor especializado, é um padrão 1-2-3. Você sabe disso? Tenho uma opinião que vai bem com a "avalanche" ou vice-versa.

 
Não... o nível b/p não foi alterado... não há nível como tal... Isto é, o fechamento não é a qualquer preço em particular, mas quando um determinado lucro é alcançado...
Agarrar-se a um nível de preço específico é o pior mal, IMHO. O preço pode atingir este nível em alguns anos, ou mesmo nunca.
A largura do corredor é, naturalmente, constante. Mas há mais um truque... Não posso explicar o TS na íntegra, por razões óbvias - eu não fui o autor... Se abstratamente - há preenchimentos por tendência... Ou seja, quase sempre sai... É difícil entrar em uma chamada de margem... Mas as drawdowns até agora são muito grandes - isto não é bom.
 
sever29 >>:

если память не подводит Вы предлагали по ЗЗ тренд, ветку отдельную создавали... На мой взгляд Ваш метод объективно подвергся критике. Но эт третье, лично для меня важна мысль, с Вашей подачи присматриваюсь к индикатору- патерн 1-2-3. Знакомы? Есть мнение, что он органично подходит "лавине" или наоборот она к нему.


Não... Não é ele sobre o ziguezague... é a Kharko... É que os apelidos são muito parecidos :) e eu os confundi também no início :)