Avalanche - página 68

 
lexandros писал(а) >>


E havia uma citação exatamente 0,987 .


Há uma cotação de 0,995 junto com ela. Estou lhes falando da avalanche, e há sempre dois níveis. Você entende o que quero dizer? Um dos dois níveis será alcançado, portanto trabalhamos para a quebra do corredor em qualquer direção (para cima ou para baixo).

 
sever29 >>:

И вообще Уважаемый lexandros, khorosh, Kharko и др, давайте перейдем из "личек" к созданию общественного советника, в который воплотим все наши бредовые идеи. На других форумах так и делают... Нет тут ни каких фич, которые надо держать в тайне.


É noite... Não estou a pensar direito, não estou a pensar direito...
O que eu quero dizer é... talvez você pudesse iniciar uma linha separada para sua sugestão de criar um assessor... Deixe-o tocar com a avalanche. Ninguém está tirando a autoria do autor. embora seja questionável... já houve milhares de avalanches como esta antes dele...
Apenas a avalanche em si em sua forma mais pura - como eu acho que todos são claros - é um beco sem saída e um ramo sem esperança ... mas para inventar outra coisa, mas usando fechaduras de dupla face - ele pode tentar ...
 
Avalanche é uma idéia estúpida, realmente estúpida ... Eu até me pergunto como ela pode ser levada a sério ... deixar uma pessoa trocá-la por um mês em uma conta REAL... e ele vai entender tudo sozinho ... o que está acontecendo no testador, nunca será repetido de forma pura na vida real) ... por muitas razões)
 
maryan.dirtyn писал(а) >>
Avalanche é uma idéia estúpida, realmente estúpida ... eu até me pergunto como ela pode ser levada a sério ... deixar uma pessoa trocá-la por um mês em uma conta REAL ... e ele mesmo entenderá tudo ... o que está acontecendo no testador, nunca será repetido de forma pura na vida real) ... por muitas razões)

Topik Starter ainda usa essa idéia e parece ter sucesso, ou você acha que ele está apenas nos enganando?

 
ninguém está enganando ninguém :) o iniciante do tema é um passageiro muito singular. você entra na base de código... procurar o coelho... e leia os comentários:)))) do iniciador do tópico... "ninguém nunca na história" etc... e outras declarações "quanto mais o mercado se opuser - mais a avalanche o castigará" ... isto é, de acordo com a opinião do iniciador do tópico - quanto mais reversões, melhor... Quando o tão esperado "e então o preço finalmente decidiu e partiu" e o dinheiro começa a avalanche, não há tempo para empurrá-lo para longe ... lotes gigantes que cortam dezenas de milhares de libras em cada ponto.
É tudo uma teoria...
O iniciante do tópico tem alguma idéia do que significa colocar um pedido de 10 lotes reais em uma conta real? Ele já ouviu falar de solicitações e escorregamentos... Já ouviu ele dizer que tais lotes são usados para negociação manual em vez de execução instantânea... Será que ele ouviu dizer que nem toda "cozinha" é capaz de trabalhar com lotes superiores a 10?
E se ele já ouviu dizer que nem toda "cozinha" é capaz de trabalhar com lotes superiores a 10... As "cozinhas" normais (não vou citar nomes) têm até limitações reais... por exemplo, 20 lotes no máximo... Porque este é o máximo que até uma cozinha muito séria pode aguentar... E a alavancagem não é de 1:500... ... A vantagem não é de 1:500, mas de 1:10, e portanto não podemos nem falar de incrementos de lote tipo avalanche...
De qualquer forma, para onde eu estava indo...
Agora o iniciante do tópico dirá mais uma vez que quanto mais o universo resiste, mais ele o fode...

Estou pensando em outra coisa - onde crescem esses cogumelos que ele come...
 
lexandros писал(а) >>
ninguém está enganando ninguém :) o falador é um passageiro muito singular. você vai ao codebase... procurar coelho... e leia os comentários:)))) do iniciador do tópico... "ninguém nunca na história" etc... e outras declarações "quanto mais o mercado se opuser - mais a avalanche o castigará" ... isto é, de acordo com a opinião do iniciador do tópico - quanto mais reversões, melhor... Quando o tão esperado "e então o preço finalmente decidiu e partiu" e o dinheiro começa a avalanche, não há tempo para empurrá-lo para longe ... lotes gigantes que cortam dezenas de milhares de libras em cada ponto.
É tudo uma teoria...
O iniciante do tópico tem alguma idéia do que significa colocar um pedido de 10 lotes reais em uma conta real? Ele já ouviu falar de solicitações e escorregamentos... Já ouviu ele dizer que tais lotes são usados para negociação manual em vez de execução instantânea... Será que ele ouviu dizer que nem toda "cozinha" é capaz de trabalhar com lotes superiores a 10?
E se ele não ouviu, nem toda "cozinha" é capaz de trabalhar com lotes maiores que 10... Mesmo as limitações reais são bem reais para as "cozinhas" normais (não vou nomeá-las)... Por exemplo, 20 lotes no máximo. por exemplo, 20 lotes no máximo... Porque este é o máximo que até uma cozinha muito séria pode aguentar... E a alavancagem não é de 1:500... ... A vantagem não é de 1:500, mas de 1:10, e portanto não podemos nem falar de incrementos de lote tipo avalanche...
De qualquer forma, para onde eu estava indo...
Agora o iniciante do tópico dirá mais uma vez que quanto mais o universo resiste, mais ele o fode...

Estou pensando em outra coisa - onde crescem esses cogumelos que ele come...

Witty! É o que é. Talvez ele ainda não tenha decidido se quer esta avalanche. E ele começou esta linha para ouvir as opiniões dos outros, a favor e contra.
 
lexandros >>:
Топикстартер хоть представляет себе, что такое выставить ордер в 10 реальных лотов на реале? слышал ли он про реквотинги и проскальзывания... слышал ли он о том, что на таких лотах уже переводят на ручную торговлю а не instant execution... И слышал ли он что далеко не каждая "кухня" вообще способна работать с лотами выше 10.
У нормальных "кухонь" (не буду озвучивать) даже ограничения стоят вполне реальные... например 20 лотов максимум... потому что это максимум что может переварить даже очень серьезная кухня... И плечи там уже далеко не 1:500... а например 1:10 и соотвественно ни о каких лавинообразных наращениях лотов даже в принципе речь идти не может...

Recentemente abriu uma posição de 30 lotes no EURUSD - execução instantânea com alavancagem de 200:1.
Você está um pouco equivocado sobre as capacidades das "cozinhas" normais. Centenas de lotes não é um problema.

 
lexandros писал(а) >>
ninguém está enganando ninguém :) o falador é um passageiro muito singular. você vai ao codebase... procurar coelho... e leia os comentários:)))) do iniciador do tópico... "ninguém nunca na história" etc... e outras declarações "quanto mais o mercado se opuser - mais a avalanche o castigará" ... isto é, de acordo com a opinião do iniciador do tópico - quanto mais reversões, melhor... Quando o tão esperado "e então o preço finalmente decidiu e partiu" e o dinheiro começa a avalanche, não há tempo para empurrá-lo para longe ... lotes gigantes que cortam dezenas de milhares de libras em cada ponto.
É tudo uma teoria...
O iniciante do tópico tem alguma idéia do que significa colocar um pedido de 10 lotes reais em uma conta real? Ele já ouviu falar de solicitações e escorregamentos... Já ouviu ele dizer que tais lotes são usados para negociação manual em vez de execução instantânea... Será que ele ouviu dizer que nem toda "cozinha" é capaz de trabalhar com lotes superiores a 10?
E se ele já ouviu dizer que nem toda "cozinha" é capaz de trabalhar com lotes superiores a 10... As "cozinhas" normais (não vou citar nomes) têm até limitações reais... por exemplo, 20 lotes no máximo... Porque este é o máximo que até uma cozinha muito séria pode aguentar... E a alavancagem não é de 1:500... ... A vantagem não é de 1:500, mas de 1:10, e portanto não podemos nem falar em incrementos de lote tipo avalanche...
De qualquer forma, para onde eu estava indo...
Agora o iniciante do tópico dirá mais uma vez que quanto mais o universo resiste, mais ele o fode...

Estou pensando em outra coisa - onde crescem esses cogumelos que ele come...


Sou ambivalente em relação ao autor. John de Ferro é um homem de ferro. Sempre me interessei por personalidades extraordinárias, com ou sem cogumelos... :)

 
getch >>:

Недавно открывал позицию на 30 лотов на EURUSD - мгновенное исполнение с плечом 200:1.
Вы немного заблуждаетесь насчет возможностей нормальных "кухонь". Сотни лотов - не проблема.


Não... Não estou iludido... Não estou discutindo, se você abrir uma posição mesmo por 100 lotes e administrá-la - não será um problema...
Mas definitivamente atrairia a atenção do CD - concordo... Não são muitas as pessoas que negociam com tais lotes, e não com tanta frequência. A longo prazo - claro, tudo funcionará bem...
Eu estava falando especificamente de "avalanche"... Isto é, abrir/fechar 5-6 ou até mais posições simultaneamente. em curtos intervalos de tempo...
Acho que alguma cozinha não vai digerir tais baloiços com 10-20 lotes cada.
E negociar mais de 10 lotes é sério para qualquer cozinha... você nem sempre pode se dar bem com as brincadeiras na cozinha.
 
lexandros писал(а) >>

Não... Não estou iludido... Não estou discutindo, se você abrir uma posição mesmo por 100 lotes e administrá-la - não será um problema...
Mas definitivamente atrairá a atenção do CD - concordo... Não há muita gente que negoceie com tais lotes, e não com tanta frequência. A longo prazo - claro, tudo funcionará bem...
Eu estava falando especificamente de uma "avalanche"... Isto é, abrir/fechar 5-6 ou até mais posições simultaneamente. em curtos intervalos de tempo...
Acho que alguma cozinha não vai digerir tais baloiços com 10-20 lotes cada.
E negociar mais de 10 lotes é sério para qualquer cozinha... Nem sempre é possível sobreviver com as brincadeiras dentro da cozinha.


Acho que o homem está falando do interbancário, UST, onde a execução é garantida. (Eu não negociei lá, especialmente com grandes lotes, portanto IMHO).