Avalanche - página 49

 
khorosh писал(а) >>

Depósito inicial 1000$. Lote inicial 0,03 + MM. Intervalo de tempo 01.01.09 - 16.03.09. A remuneração esperada é de 5,99$. O saque máximo é grande - 6842$.
Mas para os fãs de cassinos, não é um empecilho. Apenas para esperar pela duplicação do depósito. Após a retirada de seu lote inicial de dinheiro ainda pode ser aumentado, embora eu não o fizesse.
Eu não vou vender o Expert Advisor. Estou publicando dados somente para usuários do fórum de inspiração.


nada mal

 
khorosh писал(а) >>


Qual é a distância entre as ordens?

 
Por que é o ano 9 e não o ano atual?
 
Epiharia писал(а) >>
por que é o ano 9 e não o ano atual?


ele deve ter cometido um erro, a data final do teste é 16.03.2010 e não 16.03.2009

 
bom, mas experimente com adição em vez de multiplicação de lotes. muito interessante)
 
Seu povo!!!!
Qualquer um dos EAs pode falhar, então você tem que negociar manualmente a fim de reagir a qualquer minuto
 
sever29 писал(а) >>


ele deve ter cometido um erro, a data final do teste é 16.03.2010 e não 16.03.2009


Exatamente adormecido já sentado.
 
sever29 писал(а) >>


Qual é a distância entre as ordens?


Escrevi anteriormente que é calculado (não constante), dependendo da volatilidade
 
Epiharia писал(а) >>
bom, mas experimente com adição em vez de multiplicação de lotes. muito interessante)


Esta linha trata da estratégia da avalanche, e a duplicação do lote é sua exigência inerente. Aritmeticamente, neste caso, o lote inicial é aumentado.
 
mig34 писал(а) >>
Gente!!!
Qualquer um dos EAs pode falhar, então você tem que negociar manualmente a fim de reagir a qualquer minuto


É mais fácil reagir a qualquer minuto com um EA do que manualmente.