Avalanche - página 46

 
lexandros писал(а) >>
Não consigo ter um horário como o do khorosh.
Eu não ligo a mínima para isso.
Fiz um corredor adaptativo... Tomamos o corredor da volatilidade do passado. ...e o lucro é fixado de forma adaptável à volatilidade... Tudo isso está definido nos parâmetros de entrada... Eu o executei uma dúzia de vezes ao acaso. com diferentes intervalos de cálculo da volatilidade anterior e diferentes níveis de tomada de lucros.
Não aguenta nem meio ano, pelo amor de Deus... Ao mesmo tempo, durante estes seis meses, dá 10% do depósito.
De que tipo de retirada de dinheiro "REAL" podemos falar aqui - está acima da minha cabeça.
Você poderia, é claro, otimizar... e muito provavelmente alcançar uma linha plana no período otimizado.


Admita - que tipo de cogumelos você tem comido?


Você ainda não sabe sobre o indicador Coelho e Anti-Rabbit?!

 
baltik >>:


А ты аватр видел, непрабиваемый и жизнь кончит так же
Лавиной накроет раньше. чем успеет сэппуку сделать

В начале темы топикстартер намекал на создание на бесплатной основе советника
я думаю Добился чего хотел


Pelo amor de Deus... Eu não me importo... Na verdade, não fiz praticamente nenhum esforço... Eu posso escrever qualquer coisa e qualquer um de graça. Desde que o TC fosse originalmente bom.
Não vejo absolutamente nenhum sentido em "tremer sobre o ouro".
Quase sempre vejo a seguinte imagem: se um EA é rentável, significa que não pode ser mostrado a ninguém, e não pode ser vendido a não ser por dinheiro...
IMHO - isso é um absurdo. Se a EA for lucrativa, não faz sentido vendê-la, pois a própria EA trará muito mais dinheiro.
E se isso traz dinheiro - por que não compartilhá-lo com outros? Não sentirei nenhuma dor em nenhum lugar se alguém ganhar dinheiro com a ajuda de meu consultor especializado. Pelo contrário, será um prazer. Não preciso de nenhum lucro ou bônus com isso. Se o Expert Advisor der lucro, esse é o bônus.
Se todos os comerciantes começarem a negociar lucrativamente ao mesmo tempo, o mercado mudará - completo disparate e ilusão IMHO, não temos os depósitos, colegas, para influenciar os movimentos da moeda com nossos lucros ... O que realmente afeta esses movimentos é muito maior do que nosso alarido.

Meu salário é a idéia dos lucros, e meu lucro é o mesmo para todos nós, porque nosso lucro é o mesmo para todos nós. Meu salário é a idéia de um TS rentável. É o bastante.
 
lexandros писал(а) >>


+1 Quase palavra por palavra meus pensamentos.

 
baltik >>:


А ты аватр видел, непрабиваемый и жизнь кончит так же
Лавиной накроет раньше. чем успеет сэппуку сделать

切腹 - Na verdade, não é assim que se soletra "katana", é muito mais simples: 刀 .

Que tal "Avalanche"? OK, não se preocupe: 雪崩 (pronuncia-se "nadare").

 
lexandros >>:


Не вижу абсолютно никакого смысла "дрожать над златом".

А если он приносит деньги - почему бы не поделится им с другими? Мне абсолютно нигде не кольнет, если кто-то будет зарабатывать деньги с помощью моего советника. Даже наоборот приятно будет. И не надо мне никаких прибылей или бонусов с этого. Если советник дает профит - вот он и есть бонус.
Estou de acordo com sua posição.
 
切腹 - sim. Então, você tem isso. Bem, vou deixá-los com isso...
 
Um assistente para selecionar níveis de posicionamento.
Arquivos anexados:
zz_trend.mq4  4 kb
 
Como isso ajuda?

Por acaso, você mencionou que está vermelha? Já tivemos o suficiente deste peru... e outros ziguezagues... O mesmo que os vagões, apenas em perfil.

Melhor ainda, você deveria ter colocado o próprio Expert Advisor... para que ele não seja apenas fotos piscantes. Ou o princípio de "tremer sobre o ouro" é uma convicção profunda?
 

Aumentou o lote inicial para 0,03 e substituiu a função de fechamento e exclusão por Kim's. De 01.01.09 a 16.03.10.

 
lexandros >>:
И чем же он поможет?

А то что он перерисовывается вы случайно упомянуть не забыли? ели мы уже этого индюка... и прочих зигзагов... Те же машки только в профиль

А лучше - выложили бы самого советника... чтобы не только картинками сверкать. Или принцип "дрожания над златом" глубокое убеждение?

Esta não é uma ZZ normal... Quando o raio ZZ for redesenhado, defina a posição na direção do raio.