Avalanche - página 464

 
Roman.:
Pergunte diretamente à Galina - ela sabe disso... :-)))

A elogiada Sra. Galina estava constantemente mexendo com a mente das pessoas. E nesses negócios, que ela mostrou para a conta, que ela meio que elevou para 115 mil, depois que sua louvada avalanche entrou em colapso profundo, todas as posições foram perdidas, o sistema falhou e então ela mergulhou com as mãos abrindo enormes lotes - ela estava "consertando" os lotes manualmente.

E ela saiu logo após o link com o real que ela vazou ter sido afixado aqui.

 
Você está dizendo que ela vazou 115.000?
 
TheXpert:

A elogiada Sra. Galina estava constantemente mexendo com a mente das pessoas. E nesses negócios, que ela mostrou para a conta, que ela meio que elevou para 115 mil, depois que sua louvada avalanche entrou em colapso profundo, todas as posições foram perdidas, o sistema falhou, e então ela mergulhou com as mãos abrindo enormes lotes - manualmente "destruiu" os lotes.

E ela partiu assim que o link com seu real foi postado aqui.


Eu sei, eu li tudo, estou familiarizado com o Stells post - graças a ele, só me fez pensar na limitação de tempo da Avalanche devido a períodos planos, eu tentei, mas de alguma forma vou dizer - não é tão bom assim... e à noite, assim como em qualquer outra hora há movimentos interessantes, eu queria escrever, que adicionar muito volume aos números Fibo pode ser o análogo de redução de risco com limite de tempo, o que eu penso neste sistema - não é apropriado, eu só não queria tentar esta idéia com tempo - então eu prescrevi esta mesma Sra. ... :-))
 
itum:
Você está dizendo que ela vazou 115.000?

Ela mentiu sobre tudo - volte algumas páginas e pergunte-lhe você mesmo...
 

http://www.alpari.ru/ru/investor/?gclid=CIK9ptLQrKkCFUSs3godsB7OKw

Há aqui amuletos que perdem milhões - alguém perdeu 50% de sua fortuna na sexta-feira ))) embora tenha sido um dia muito bom e previsível.

Embora eu faça 200% por semana - se você seguir a estratégia e negociar a partir dos vagões + o investimento máximo, levando em conta Gunn e outros fatores que eu continuo falando, então os resultados são impressionantes.

Milagres não acontecem, o mercado só dá lucro se você souber para onde vai - uma avalanche pode funcionar, mas depois novamente apenas do arco-íris

 

Fiz experiências com diferentes martins e cheguei às seguintes conclusões -

1. Reverter o martin - coxo, um apartamento virá e matará o depoimento.

2. Para a martin, as estratégias com paradas curtas são mais ou menos adequadas,

Para um martin, as estratégias com paradas curtas são menos adequadas. 3.

4. Após a segunda virada - esqueça os lucros, tente apenas o ponto de equilíbrio.

E é tudo.

 
FION:

Fiz experiências com diferentes martins e cheguei às seguintes conclusões -

1. Reverter o martin - coxo, um apartamento virá e matará o depoimento.

2. Para a martin, as estratégias com paradas curtas são mais ou menos adequadas,

Para um martin, as estratégias com paradas curtas são menos adequadas. 3.

4. Após a segunda virada - esqueça os lucros, tente apenas o ponto de equilíbrio.

É assim que as coisas são.


:-))) Tente novamente... Tenho certeza de que tudo é (se não muito) mais interessante.
 
Roman.:

:-))) Tente novamente... Tenho certeza de que as coisas são (se não muito) mais interessantes.
Minha pesquisa se baseia em EAs que os clientes encomendaram para mim. Eu apenas testei as estratégias de outras pessoas e resumi os resultados. Conselheiros especializados com desempenho mais ou menos decente tinham parâmetros similares.
 
FION:
Minha pesquisa é baseada em EAs encomendados a clientes. Eu só realizei testes das estratégias de outras pessoas e resumi os resultados. Conselheiros com desempenho mais ou menos decente tinham parâmetros similares.

Estou vendo.
 
Roman.:

Estou vendo.

O mercado é o eterno martingale - se você joga contra ele o tempo todo martin - então o máximo que você obtém é de 0 a 0 Lucro ou lucro - mesmo que existam trabalhos de acadêmicos sobre o fato de que não é bom ou ruim, nem perdas ou ganhos

O mercado dá lucro - para um movimento exato em uma direção - se você souber o que acontecerá com o mercado em 1 -2 horas, então, infelizmente, você ganhará bilhões de dólares